Como me tornei uma hotwife, parte 2

Um conto erótico de Karina
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 05/06/2017 23:36:15

Sem falar nada Beto se dirigiu ao motel mais próximo, e eu não conseguia esboçar qualquer reação. Ele parou a carro na garagem e entramos já agarrados aos beijos sem trocar uma palavra.

Beto tirou toda minha roupa e começou a me beijar com muita volúpia. Depois foi descendo devagar e sungando meus seios enquanto seus dedos hábeis exploravam minha xotinha molhadinha.

Ele sugava com força meus seios e eu de olhos fechados só queria sentir aquele prazer delicioso. Ele foi descendo devagar, lambendo minha barriga até chegar na minha bucetinha. Tocou com a ponta da língua em meu clitóris e instantaneamente me desmanchei em um violento orgasmo.

Experiente como era, ele com certeza notou minha carência. Sem perder tempo, Beto continuou a me chupar, agora com mais força e vontade e eu só conseguia gemer e me contorcer naquela língua.

Beto chupava maravilhosamente bem, mas eu queria mesmo era pau, estava sentido falta de um cacete dentro de mim, e parece que Beto conseguia perceber meu desejo, pois se levantou, e foi tirando seu shorts dizendo:

-Agora é sua vez.

-O Cacete de Beto não tinha comparação com do meu marido, e não é pelo tamanho. Claro que o pau dele tinha q ser maior, Ricardo, meu marido tinha 1,70 e Beto mais de 1,80, mas não era só isso. O pau de Beto era quente, pulsante, grosso, cheio de veias e com uma cabeça deliciosa, vermelha, tipo cogumelo. Era um outro dote.

Fui chupando devagar, conhecendo o terreno, pois não estava acostumada com aquilo. Beto ia me guiando, apoiando minha cabeça e me dando direções dizendo:

-Isso princesa, chupa gostos, põe devagar que vc consegue engolir, cospe na cabeça...isso, agora chupa com gosto, faz bem babado que eu adoro.

-Eu parecia hipnotizada por aquele macho delicioso, não conseguia deixar de fazer o que ele mandava, eu só gemia e obedecia.

Chupei por um tempo e logo ele me colocou na cama com as pernas levantadas, colocou a camisinha e foi me penetrando devagar. No inicio ardeu um pouco, pois não estava acostumada com aquele calibre, mas Beto soube colocar tudo devagar e com jeitinho em mim. Eu me senti realmente preenchida pela sua pica, e me senti mulher, uma mulher que só queria saber de gozar.

Ao contrario do meu marido que gozava em pouco tempo, Beto foi aumentando suas estocadas de forma vigorosa, enquanto aproveitava pra sugar os bicos dos meus seios com força, me fazendo delirar de tesão.

Ele tirava tudo, para em seguida enfiar novamente, me matando de tesão. Beto foi aumentado a velocidade cada vez mais e não gozava, me deixando alucinada de tesão, pois quando meu marido aumentava a velocidade geralmente ele gozava, mas Beto não, ele continuava firme dentro de mim entrando e saindo sem dar o menor sinal de que ia gozar. Quem acabou gozando fui eu, sentindo seu pau quente friccionando as paredes da minha bucetinha.

Foi então que sem tirar seu pau de dentro de mim, aquele homem maravilhoso, me pegou no colo e sentou na cama, me fazendo cavalgar sua pica maravilhosa. Eu gemia alto e balançava os peitos em seu rosto, que ficava alternando entre chupar um e outro e dizendo:

-Isso gostosa, minha vadia, geme gostoso na minha vara, tá sentindo como é gostoso um pau de verdade, tá gostando minha putinha?

-Ai tô gostando, tô amando esse pau delicioso, soca fundo gostoso, e me faz gozar de novo!

-Não demorou muito para eu gozar novamente de maneira alucinada. Beto não aguentou me ver gozando e encheu a camisinha de porra.

Mesmo assim, seu pau continuou duro, ele continuou dentro de mim e eu sentada nele, os dois suados e se beijando alucinadamente. Devagar fui saindo daquele pau, e senti um vazio em minha bucetinha. Vazio que nunca senti com meu marido. Me deitei na cama e ele veio me beijando e dizendo que eu era deliciosa. Eu retribui beijando meu moreno de maneira gostosa, em seguida fomos juntos para um banho...Continua

Alias, vcs estão gostando? Posso continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GTFreire

Impressionante. Vasculhou a vida do marido procurando uma trição, não achou nada e fez exatamente o que não queria que ele fizesse.

Primeiro, se estava com problemas de relacionamento a primeira coisa a fazer é se abrir com seu parceiro. Dialogo e honestidade resolvem.

Segundo faltou empatia da sua parte.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!! Espero que a continuação seja tão boa quanto os primeiros capítulos!

0 0