Lapidando o amor

Um conto erótico de Lan
Categoria: Homossexual
Contém 403 palavras
Data: 06/06/2017 02:58:04

Meu primeiro conto aqui espero que gostem, por favor votem e comentem!

História Fictícia ❤️

" o amor vem de onde menos se espera"

Capitulo 1

Me chamo Guilherme, tenho 17 anos, 80 kilos 1.81 de altura, branco de cabelo preto liso, e olhos castanho cor de mel.

Minha vida está preste a mudar, conclui o ensino médio, agora eu vou começar a estudar em uma faculdade. Eu sempre tive o sonho de ser engenheiro ou farmacêutico, mas eu como não prestei o vestibular pra nenhum desses curso, simplesmente, me matriculei em um custo de técnico em farmácia de uma universidade aqui de presidente prudente-sp. Quando eu fui no primeiro dia de aula, claro que nós alunos nos conhecemos e matando aquela curiosidade de andar pelo Campos da faculdade, em fim, minha aula acabou as 22:00 eu desço o meu bloco com meus amigos que logo logo vcs saberão quem são eles, sinto meu corpo se chocando com o outro corpo.

- desculpa, não foi minha intensão! Disse eu. Que visão que eu tive, um Deus grego, forte 1,97 de altura, braços fortes, pele branca, olho azul cor do céu e pra acabar olho azul.

-Não olha por onde anda não?

- Mas eu já te pedi desculpas!

Ele simplesmente me olhou e saiu entrando em seu carro, pude perceber que ele é da queles playboyEntão eu vou para meu ponto é espero meu ônibus,

Eu moro com minha mãe e minha prima Eduarda, minha casa não é tão grande e nem muito pequena moramos em um dos bairros nobres aqui de prudente, minha mãe e gerente de uma empresa de reflorestamento, meu pai é dono de uma transportadora em londrina no Paraná, minha prima mora comigo e com minha mãe pra fazer faculdade de medicina veterinária, e pra ficar comigo pois minas mãe viaja muito.

-Alô?

-Guilherme, onde voce eta?

-No ponto de ônibus, Eduarda! Por que ?

-Tu não quer carona?

-Não eu vou de ônibus mesmo é perto ano muito longe.

-tudo bem então.

Desligo meu celular, e vou olhando as ruas, depois de uns 10 minutos estou em meu condomínio. Na entrada do meu condomínio vejo uma pessoa andando com uma roupa de academia, não acredito era o imbecil e mal educado que a meia hora atrás foi um grosso comigo! 😱😱😱

ContinuaGente tá sendo uma experiência bem legal por favor votem e comentem bjs amanhã tem mais 😘❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LANCE DE TROMBAR COM ALGUÉM NA FACULDADE JÁ É MEIO CLICHÊ AQUI NA CDC.

0 0