O Garotão e o quarentão - 6

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 07/06/2017 23:30:39

O Garotão e o quarentão - 6

Disse olhando nos olhos do sarado que eu era o companheiro de Hercules onde Hercules e Marcelo deram um sorriso meio amarelo, mas continuamos a jogar. Depois de um tempo, menos do que eu queria, me cansei e disse que não queria mais jogar.

_ Que tal brincarmos de outra coisa hem?

Propôs Hercules.

_ O que acham de mergulho? Faremos uma fila e um passa por baixo de mergulho das pernas dos que estão no meio.

Sugeriu Marcelo.

_ As crianças não conseguiram passar por todos.

Questionei.

_ È so uma brincadeira claro que subiram quando estiverem sem fôlego, mas já é uma forma de estimular, além disso ficaremos de olho.

Explicou Marcelo.

_ Esta certo vamos la.

Concordei para não ficar chato além disso eu ficaria um pouco mais perto de Hercules. E assim foi James era o primeiro e ate que foi bem passou por Pedrinho e Hercules subiu e passou por mim e Marcelo. Pedrinho foi em seguida passando e subindo um por um, Hercules veio em seguida e em um so fôlego passou por baixo de todos. Chegou minha vez passei por Marcelo, James e Pedrinho e subi na frente de Hercules fiquei um pouco decepcionado, mas subir e ver aquele belo sorriso do meu companheiro já me deixou um pouco melhor. Então foi a vez de Marcelo que passou feito um raio pelos meninos, mas ao passar por Hercules percebi que deu uma subida se esfregando nas pernas do meu amor o engraçado e que depois sem subir a superfície continuando no seu folego passou por mim bem baixo sem a necessidade de me tocar.

Não falei nada e continuamos a brincar assim por mais umas três rodadas onde todos passaram e todas as vezes Marcelo tocava nas pernas ou coxas de Hercules que por conta dos toques já demonstrava uma bela mala, maior que o normal e Marcelo também já cansados resolvemos parar um pouco e comermos alguma coisa. Todos nos juntamos em duas mesas vindo também a esposa e a filha de Marcelo, além de Laura que ficaram conversando. James, Pedrinho, Marcelo, Hercules e eu completávamos a mesa e claro que Marcelo e Hercules iniciaram uma conversa sobre academia exercícios, vida saudável, dietas e eu apenas sorria concordava.

As crianças conversando, rindo e brincando um com o outro, a esposa de Marcelo e Laura conversando naturalmente enquanto que eu ficava de olho em Marcelo que não tirava os olhos corpo do meu companheiro e sempre arrumava uma desculpa para lhe tocar, nos braços, seus bíceps fortes, nas coxas e também se exibia se tocava e insistia para que Hercules sentisse sua definição eu olhava aquilo, olhava para sua esposa que continuava a conversar tranquilamente com Laura como se nada estivesse acontecendo e não acreditava no que via, será que apenas eu estava vendo que aquele cara estava dando de cima do meu homem? Será que eu estava exagerando?

Depois de um tempo de conversa os meninos já estavam impacientes para voltar a piscina e todos voltamos Marcelo e Hercules foram brincar com eles enquanto Laura, a esposa de Marcelo que não me lembro o nome e eu ficamos nos bancos do bar molhado, bar que ficava dentro da piscina.

A esposa de Marcelo foi com a filha ao banheiro e acabei me distraindo conversando com Laura e quando olhei de volta para piscina Hercules e Marcelo não estavam la.

_ Onde o Hercules esta?

_ Não sei deve ter ido ao banheiro.

_ Junto com o Marcelo bombado?

_ Otavio, pare já com isso o cara é casado não viu a aliança no dedo, a esposa os filhos olha ali o filho dele brincando com o meu?

_ Laura estou nesta vida a muito tempo para saber que uma aliança no dedo, esposa e filhos não segura ninguém do contrario você ainda estaria casada!

_ Da para parar de falar no meu ex daqui a pouco o James escuta e a culpa será sua!

_ Eu quero saber é onde esta meu atual antes que ele se torne ex!

_ Otavio essa sua desconfiança misturada com ciúmes vai acabar causando desconforto, estragando nosso fim de semana e seu relacionamento escuta o que estou te falando.

_ Irmã preciso cuidar do que é meu antes que outro esperto passe a mão, literalmente!

Sai da piscina tentando encontrar onde estava Hercules. De longe vi um cara de cabelos curtos castanhos, sunga vermelha e das costas largas parecia com Marcelo indo para o banheiro, mas um dos banheiros em uma área mais deserta do clube desconfiei e fui atrás.

Cheguei na porta do banheiro e minhas pernas bambearam. Será que eu entro? O Hercules o meu Hercules teria coragem de me trair assim? O cara é jovem bonitão esta dando em cima dele e ele é homem e esta cheio de energia, eu vou entrar! Será realmente que eu quero ver isso? E se eles realmente estiverem la dentro o que farei? Diversos pensamentos passavam por minha cabeça, juntei todo o tipo de emoção que estava sentindo naquele momento e entrei.

Entrei no banheiro e não vi ninguém, fui andando abrindo as portas semi abertas dos reservados. A cada porta a cada centímetro que eu adentrava naquele banheiro meu coração acelerava mais, eu suava frio e meu pensamento eram muitas perguntas que passavam rapidamente chegando a me deixar um pouco tonto.

Estava perto da ultima porta do ultimo reservado então comecei a ouvir gemidos, eu conhecia aquele tipo de gemido, tinha alguém recebendo um boquete ali! Minha boca secou, eu punho se fechou, meu sangue ferveu, minhas vistas começaram a escurecer de raiva parei diante daquela porta de onde suspiros e gemidos saiam em minha mente eu via Hercules de joelhos chupando Marcelo e aquilo me deixava ainda mais furioso e sem cerimônia alguma bati na porta então a porta se abriu e uma voz masculina gritou de la de dentro:

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quase vomitei de nojo. Traição é tão nojento. Ainda mais quando a outra pessoa te faz passar por histérica quando vc demonstra ciúmes. Eu não estava gostando da história mas agora tô amando

0 0
Foto de perfil genérica

QUE NADA MEU AMIGO, VC ESTÁ CERTÍSSIMO. TEM QUE CUIDAR DO QUE É SEU. NESSE MUNDO HÁ MUITA PATIFARIA. VOU REZAR PRA SER O MARCELO MAS NÃO COM O HERCULES. SE TEM ALGUMA COISA QUE NÃO PERDOO NEM APÓS A MORTE É A TRAIÇÃO. DESESPERADO PRA LER O PRÓXIMO CAPÍTULO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda não tinha visto essa história. Ao ler o título, acabei me interessando e cliquei. Então veio a surpresa. apareceu o seguinte aviso: "Sua nota para esse conto foi 5". Como assim?! Eu nem tinha lido!!! Estranho...

0 0
Foto de perfil genérica

Puts! Tomara que não seja o Hércules!

0 0