Virei a putinha do inquilino da minha vó - Parte 1

Um conto erótico de Camilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 10/06/2017 11:04:19

Oi, me chamo Camila, tenho 18 anos e vou contar como virei a putinha do inquilino da minha vó. Vou fazer o relato bem detalhado então tenham paciência kkkkk

Sou loira, 1,65, bonita, peitos médios, coxas grossas e uma bunda bem empinada e redonda, sou filha única e meus pais separados, no início do ano passado minha mãe passou num concurso público e teve que mudar de cidade então fui morar com a minha vó até terminar o ensino médio.

Minha vó tem 65 anos e é bem doidinha kkkk, ela mora sozinha e tem uma edícula no fundo que ela normalmente aluga. Quando mudei para a casa dela a edícula tava alugada para um homem de cerca de 40 anos, forte, meio barrigudo, com cara de tarado e meio folgado. Achei ele meio folgado pq quando eu chegava da escola ele tava almoçando na casa da minha vó e ela dava almoço pra ele e não cobrava nada. Ai eu chegava e ele ficava com aquela cara de tarado olhando descaradamente pra minha bunda. Engraçado que ele nem falava comigo, só ficava lá sentado comendo e me secando.

Não sou santa e já não era virgem, tinha chupado uns moleques na escola e sempre gostei de provocar, mas achava ele com muita cara de tarado kkk.

Passados uns dias, quando cheguei da escola minha vó veio falar que o João (é o nome dele) tinha pedido pra ela se eu não podia dar umas aulas de computação pra ele e ela sem nem perguntar pra mim já tinha combinado que eu ia lá na edícula a tarde pra ensinar ele. Fiquei puta, disse que não queria, mas minha vó disse que eu não podia ser assim, tinha que ajudar quem precisava, ficou me dando sermão até que eu falei:

- Tá bom vó, eu vou...

Tomei um banho ainda irritada, mas já com um frio na barriga me imaginando sozinha com aquele homem rude. Não sei o que passou na minha cabeça, mas coloquei uma calcinha pequena, um shortinho curto, passei um batom e falei para a minha vó:

- Vó, vou subir lá...

- Tá bom meu anjo...

Subi até a edícula, bati na porta, ele abriu, me olhou de cima até embaixo e fez sinal para eu entrar. Com as pernas já meias bambas fui entrando na edícula que tinha poucos moveis e meio gaguejando falei:

- Eu vim que ... ehh...minha vó mandou...ehh...pra ensinar...o computador...e ele:

- É, eu sei... (ele não fala muito)

Tinha uma mesa com um notebook em cima e ele puxou duas cadeiras e me mandou sentar do lado dele. Quando ele abriu o computador quase que meu coração saiu pela boca, era um site de mulheres peladas e cenas de sexo. Ele disse:

- Preciso que vc me ajude a salvar umas fotos... e foi colocando a mão na minha coxa...

Bom gente, essa foi se a apresentação, se vcs quiserem saber tudo que aconteceu comigo comentem ai que eu prometo postar as continuações rapidinho.

Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camilinha98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero tornar vc minha putinha tambem e so me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

boa introdução, espero logo a continuação, bjs

0 0
Foto de perfil de InKysitor

Estou doido para ler a continuação. Queria muito saber mais costas de ti... Camilinha!

0 0