Caixa de surpresas 2

Um conto erótico de Sarra Brothers
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 10/06/2017 11:52:24

Voltei aqui para mais uma história de "A vida é uma caixinha de surpresas"

Não me apresentei fisicamente no conto anterior. Pois bem, sou baixo, tenho cerca de 1.70, moreno de cabelo cacheado, olhos castanhos escuros, um rosto fino e um sorriso muito bonito. Um dote de cerca de 16cm, grosso mas que me deixam totalmente avontade para experiências.

Tenho um amigo que nos conhecemos desde o começo do ensino médio. Nesses 3 anos de amizades, nos tornamos bem próximos. Viramos brothers. O que eu achava massa no Pedro (vou dar esse nome a ele) era que podíamos conversar sem neura, sobre coisas que as pessoas não achavam comum. O Pedro é mais velho que eu, quando eu cheguei no ensino médio ele estava saindo, mas a diferença de idade nunca foi um problema. Ele é bem mais alto que eu, cerca de 1.85, branco, com um corpo bem definido, lábios grossos, cabelo liso, preto. Bem gostoso em geral. Depois da minha primeira experiência (relatada no conto anterior) passei a ver o Pedro com outros olhos. Devido a mudança nas nossas vidas, não nos víamos com muita frequência, afinal ele já fazia faculdade a algum tempo e trabalhava, e já eu tinha acabado de ingressar na faculdade. Um final de semana que meus pais haviam ido para a casa de uma tia, decidi chamar o Pedro pra minha casa.

-Mano, quer vir dormir aqui hj? Meus pais não estão em casa, aproveita e trás o play pra gente jogar. Eu compro uns bagulhos pra gente comer e fica massa. - convidei pelo wpp

-Pô mano, vou sim, daqui uns 15 minutos chego aí.

- Beleza - Respondi.

Fui tomar banho, é esperar o meu mano chegar. Não chamei ele com segundas intenções, mas não sabia eu o que aquela noite aguardava.

15 minutos depois, o Pedro chegou. Tava com uma bermuda cinza e uma regata branca, junto a uma mochila nas costas.

-Iae manooooo! Quanto tempo! - Falei enquanto abria o portão, afinal fazia realmente muito tempo que não nos víamos

Hey cara! Beleza? - Perguntou meu amigo.

-Tranquilo vei - respondi, enquanto entravamos na casa, em direção ao meu quarto - Vai montando o Play enquanto eu peço a pizza

-Pdc - respondeu

Peguei o telefone e fiz o pedido das pizzas. Voltei para o quarto e encontrei meu amigo já sem camisa, mostrando toda a definição do seu corpo.

- Pô mano, espero que não se importe, tá calor pra caralho! - Disse ele, perceptivelmente um pouco desconfortável

- Relaxa irmão, pode ficar até pelado se quiser! - Respondi e ri, com um pouco de vontade que ele o fizesse

-Hahahaha, quem sabe mais tarde - E deu um sorriso safado.

Fiquei sem reação. Ele tava falando sério ou era zoera? Aquilo mexeu comigo na hora e meu pau acordou. Sentei rapidamente na cama e coloquei um travesseiro encima para desfarçar o volume, peguei o controle do play3 e fingi que havia pego o travesseiro para apoiar os braços.

Percebi que ele fez a mesma coisa mas momentos antes, percebi um volume grande entre as pernas dele.

-Ta de pau duro irmão? - Perguntei sem pensar

Na hora ele gelou, mas depois riu e disse:

-Pra você sempre irmão, hahahaha.

Levei na brincadeira por mais que sentisse que havia passado de só zoeira.

Começamos a jogar até que a pizza chegou. Peguei e paguei, as duas pizzas e o refrigerante e voltei para dentro.

Continuamos jogar enquanto o comiamos, ainda estava relativamente cedo pra dois jovens, cerca de 23:30h. Depois de mais 30 minutos nessa, cansei. Larguei o Joystick e fui mexer no celular. No final, não tinha nada de interessante pra mexer, mas queria bater um papo com o Pedro e daquele jeito não aconteceria.

Ele também parou um pouco depois de mim e então conversamos a conversar. Ele ainda tava solteiro, frequentava menos a festas e falou que preferia ficar na curtição. Contei um pouco sobre a faculdade e tudo mais mas não citei o fato de que tive uma pegação com outro cara. Continuamos conversamos até que chegamos em sexo:

-Mas iae man, comendo muita mina? - Ele perguntou

-Nada mano, tô parado. Mas e você? - Perguntei

-Tambem não mano. Mas ando vivendo novas aventuras aí haha

Meu coração gelou. Seria o que eu tô pensando?

-Que tipo de aventuras? - Questionei um pouco rápido demais.

-Mano, vou te contar mas você não pode contar pra ninguém, confio em tu.

- Relaxa irmão, você sabe que pode confiar - E realmente podia, eu nunca iria contar nada que ele me contasse e pedisse segredo

-Beleza então - Respondeu - Bom, a real é que eu fiquei com um cara. - Ele falou, mais calmo do que eu poderia imaginar

Congelei. Eu ansiava por aquela resposta mas o efeito sobre mim não foi menor. Automaticamente fiquei com o pênis ereto, estourando e indisfarçável. Mas não me preocupei em disfarçar

-E como foi? - Indaguei

-Mais excitante do que muitas outras experiências. Senti o corpo de outro macho roçando no seu é incrível. E em momento algum deixamos de ser homens, é o que eu chamaria de brotheragem. - respondeu

Continuei congelado e de pau duro. Não sabia o que falar. Depois de um momento constrangedor de silêncio ele disse:

- Quer saber como é? Por que seu pau aparenta que sim hahaha

-Quero. Não pensei, só falei. Vi um leve sinal de espanto no rosto dele mas que logo foi substituído​ por uma extrema cara de safado. Ele veio na minha direção e começou a tirar minha camisa. Lentamente chegou perto do meu rosto, sem parar de rir com aquele fodido sorriso e me beijou.

Era único. Nós sabíamos exatamente onde as línguas deveriam se encaixar. Nós beijamos, enquanto ele mordia minha orelha e eu mordiscava o pescoço dele, e depois puxava levemente o piercing que ele tem na orelha.

Ele colocou a mão entre minhas pernas, segurando meu pau por cima do short. Tirei a mão dele apenas pra abaixar o short e a cueca e coloquei a mão dele denovo. Ele riu e apertou com mais pressão meu pau, o que me fez gemer levemente. Era um gemido rouco, cheio de excitação e falta de pudor. Parei de beija-lo e fui descendo pelas suas pernas até alcançar seu pau. Beijei levemente por cima da cueca, e puxei aquela rola pela entrada da perna, enquanto colocava ela lentamente na boca, enrolando com minha língua como uma cobra dando o bote. Ele gemeu alto e forçou o quadril pra cima, enfiando tudo de uma vez, me fazendo engasgar. Tirei, voltei a chupar mas tomando mais cuidado. Chupava dando o meu melhor, enfiando tudo lentamente e tirando, lambendo a base, chupando o saco, enquanto ele gemia cada vez mais forte, pedindo mais. Depois de algum tempo, quando ia parar, ele me deitou por cima do corpo dele, de cabeça pra baixo e começamos a fazer um 69. Ele me chupava inteiro, mordiscando minhas pernas, enquanto apertava minha bunda e engolia todo o meu pau, babava toda minha rola enquanto meu pau se esforçava pra não gozar diante de tamanho prazer. Aquilo tava me dando mais tesão do que um dia eu pudesse imaginar. Não só os prazeres do sexo, mas de tá sentindo tudo aquilo com um mano, em que confio e conheço. Continuamos nos chupando por um tempo em todo aquele fogo, até que ele deitou me beijou, encostou na cama com as pernas abertas e disse aquelas palavras inesquecíveis:

-Me come

To be continued

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrotherAnonimous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. CONTINUA... BROTHER ASSIM, VALE A PENA.

0 0