Como me tornei uma hotwife, parte 3

Um conto erótico de Karina
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 10/06/2017 23:43:27

Depois do banho, me deitei na cama para relaxar um pouco, Beto ficou massageando minhas costas e eu ali, sentindo o cansaço bom de uma deliciosa trepada. Quando tempo eu não me sentia assim. Nossa, era delicioso.

Eu já estava pronta ora chama-lo pra ir embora, quando me arrepiei toda, sentindo sua língua encostar no meu cuzinho. Senti como se tivesse levado um choque eletrizante no corpo todo. Aquilo era delicioso! Embora meu marido Ricardo soubesse chupar muito bem minha bucetinha, ele nunca tinha passado a língua no meu cuzinho. A sensação era deliciosa e logo fiquei molhadinha de novo. Beto percebeu e me perguntou:

-Posso colocar no seu cuzinho princesa?

-Você tá louco?!?!?! Essa tora vai me arregaçar. Nem pro meu marido eu dou, sem chance.

-Calma amor, eu vou colocar devagarinho, sei fazer essas coisas e tenho certeza que vc vai gostar e vai gozar muito.

-Então ele foi subindo em cima de mim, e me deu vários beijos molhados e safados. O cachorro sabia como seduzir e convencer uma mulher do que queria. Eu claro, acabei cedendo.

Beto correu no carro, pegou um gel e passou delicadamente no meu rabinho, mas não sem antes me dar mais lambidinhas deixando meu tesão cada vez mais aceso.

Depois, meu gostoso colocou um travesseiro debaixo de mim, deixando minha bundinha ainda mais alta. Ele colocou seu pau na porta do meu cuzinho, passando a cabeça delicadamente em meu anel. Em seguida, Beto chegou no meu ouvido e falou baixinho:

-Relaxa gata, que vc só vai curtir e gozar gostoso! – Em seguida ele lambeu o fundo a minha orelha. Nessa hora eu já tava louca pra sentir seu pauzão no meu rabinho.

Mas quando passou a cabeça de seu pau não foi nada gostoso, parecia q ia me rasgar ao meio. Eu tentei esboçar uma reação, mas imediatamente ele falou ao meu ouvido:

-Sssshhh, Calma querida, calma que daqui a pouco vc só vai sentir prazer, relaxa que agora é o único momento da dor. Sente ele entrando gostoso e devagarzinho sente.

-Beto falava isso enquanto ia dedilhando meu clitóris e me deixando cada dia mais relaxada e tranquila. Ele ia enfiando bem devagarinho, tirava um pouco, enfiava de novo, Beto tinha o jeito de me deixar relaxada e, a dor foi sumindo e virando apenas um incomodo.

Quando percebi, já sentia seu saco grudado em minha bucetinha, ou seja, o cachorro, foi aos pouquinhos e conseguiu enfiar tudo no meu rabo. Começou bombando devagar e me puxando pra cima e me deixando de quatro dizendo:

-Rebola gato, rebola gostoso e pisca esse cuzinho pra mim vai.

-comecei a rebolar e aos poucos a dor foi se transformando em prazer. Em pouco tempo, Beto já dedilhava minha bucetinha completamente molhada, e vendo meu tesão começou a bombar mais forte. Eu comecei a gemer e a gostar e ele dizia:

-Isso putinha, geme gostoso e rebola na minha pica. Daqui a pouco vc vai gozar gostoso e vai ficar viciada em dar o rabinho. Geme safada!

-Beto me comia com mais vontade e dava tapinhas de leve na minha bunda. Nossa, eu sentia um tesão que nunca tinha sentido na vida. Um prazer difícil de descrever. Eu me sentia como uma égua sendo coberta pelo seu garanhão. Sentia tesão em dar prazer aquele macho e gozava com o prazer que ele me proporcionava.

Eu comecei a rebolar com mais vontade dizendo:

-Seu cachorro safado, tá comendo meu cuzinho gostoso seu ordinário, tá doendo, mas tá gostoso.

-Sabia que vc ia gostar e gozar muito minha cadela. Geme, geme na minha pica que eu vou te ensinar a gozar com um acho de verdade.

-Beto foi me dando tapas mais fortes e aumentando as estocadas no meu cuzinho. Eu comecei a sentir uma coisa me invadindo, um calor, uma sensação deliciosa e acabei gozando de uma maneira intensa, que eu nunca havia gozado antes.

As estocadas, os tapas de Beto, o jeito que ele massageava minha bucetinha, me fizeram gozar de uma modo muito diferente, gozei gritando, algo que eu nunca tinha feito antes.

Me vendo gozar daquela maneira, Beto não aguentou, foi aumento as estocadas no meu rabinho e falou:

-Vou gozar minha putinha, mas quero gozar na sua boca minha cadelinha gostosa!

-Foi apenas o tempo de tirar o seu pau do meu cuzinho e a camisinha, Beto deu a volta e logo enfiou sua pica na minha boca. Eu em transe pelo sexo delicioso e pelo gozo, apenas aceitei a chupei aquele cacete gostoso que tanto me deu prazer

Nem precisei chupar muito e ele logo começou a gozar rios de porra na minha boca e seios. Nem parecia que ele já tinha gozado uma vez. Meu marido tinha gozado poucas vezes na minha boca, mas com Beto era diferente, ele me deixava a vontade para fazer tudo sem pudores.

Eu continuei chupando aquele pau gozado por mai um tempo, até que ele me levantou e me deu um delicioso beijo na boca.

Tomamos um banho e em seguida ele me deixou em casa. A partir daquele dia começava uma nova fase em minha vida...continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi o melhor até agora. Os dois anteriores são muito chatos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto Lima! Andei meia sumida, problemas pessoais. Me casei com uma mulher lindíssima, e meu envolvimento com ela não deu muito certo, ela era muito ciumenta, e eu sentia muita saudade de ter um homem dentro de mim. Atualmente tenho um namorado e de vez em quando transo com minha ex mulher. Estava com saudades de você. Como vai a sua esposinha sortuda, de ter um esposinho corninho, que deixa ela ter tanto prazer com outros homens. Lima, você é o sonho de consumo de qualquer mulher!

0 0
Foto de perfil genérica

Todo homem tem que tirar o máximo de uma mulher de 35...

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Fiquei de pau duro te imaginando safada...tem fotos?

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Karina, q tesão, adoro um rabinho, agora aposto q vai querer dar só com ele, me chama marcosvol14@gmail.com te espero

0 0