Voltando a usar roupas femininas

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1811 palavras
Data: 11/06/2017 12:32:28

Depois de um ano sem tiras férias para estudar para o vestibular e depois de ingressar na faculdade voltei a viajar para casa da minha tia no interior, onde havia deixado todas minhas roupas de menina guardadas pela minha própria tia que já sabia do meus desejos de me vestir e sabia que tinha perdido a virgindade para o sobrinho de uma funcionária dela ( conforme contos anteriores ). Arrumei minha mala com roupas de homem para alguma eventualidade de sair para correr, passear ou ir a algum evento com minha tia e como já dirigia, peguei a estrada com meu próprio carro, me despedindo de meus pais. Já havia avisado minha tia sobre estar indo e ela disse me esperar como sempre cheia de alegria, adorava minha companhia.

Assim que cheguei, era sabado, minha tia me esperava em casa com o almoço na mesa, me falou para subir ao meu quarto e me trocar, queria almoçar com a "sobrinha" dela. O armário, como sempre, cheio de roupas de menina das férias anteriores e algumas novas que minha tia tinha comprado como presente por haver passado no vestibular. Coloquei uma calcinha de renda, tipo shortinho, preta, um vestidinho de alçinha na altura do meio das pernase um tamanquinho de salto. Desci, ela falou que eu estava cada dia mais menina no corpo e que a tarde uma depiladora amiga dela viria me depilar, era outro presente dela. Eu perguntei o que a depiladora iria pensar, ela falou que explicou minha situação para a depiladora, que era muito amiga dela e que naõ falaria nada para ninguém. Ela falou que até as axilas eu deveria tirar os pelos. Eu adorei a ideia e conversamos sobre várioas assuntos do tipo meus pais, como estavam ? Como tinha sido o ano, o vestibular, essas coisas e fui descansar para esperar a depiladora.

A depiladora veio a tarde e tirou todos os poucos pelos que tinha, fez depilação completa me deixando apenas com o V do biquini na frente e nada atrás, meu cuzinho ficou lisinho mesmo, apesar de eu não ter muitos pelos, fiquei sem nada, raspou minhas axilas, me passou creme e falou que fiquei lisinha e agora podia vestir qq saia que pareceria mesmo uma mulher. Adorei tudo isso.

No final do dia minha tia falou que ia receber us amigos em casa para jogarem cartas e comer uma pizza, que era para eu me vestir de menino pois viriam alguns amigos homens dela. Perguntei do Mario, ela falou que ele se formara e mudou-se com a namorada para uma cidade uns 180km para trabalhar em uma fazenda de açucar, uma vez que tinha se formado em agronomia. Eu falei que era uma pena, estava com saudades de namorar com ele, rs, ela riu e falou, já você arranja outro namoradinho.

A casa que construíram no terreno de trás da casa da minha tia estava pronta, perguntei quem estava morando por lá, não queria tomar sol e ser vista por pessoas e comprometer minha tia com comentários, cidade do interior é sempre pequena e quase todos se conhecem. Ela me respondeu que era uma artista plástica, de 50 e poucos anos, estava sempre trabalhando e raramente ia no andar de cima, tinha se separado e portanto não havia homens naquela casa. Achei ótimo, poderia fazer novamente minha marquinha de biquini.

Á noite chegaram os amigos de minha tia, dentre eles o Celso, um cara de 45 anos, recém separado, alto, com um corpo bem tratado, barba por fazer, olhos claros, penetrantes e extremamente simpático e brincalhão, o cumprimentei mas já senti uma certa atração, porém não o deixei perceber isso. Participei das rodadas de canastra, sempre gostei de jogos de cartas e a noite transcorreu normalmente, me despedi das pessoas um pouco antes deles saírem alegando cansaço por causa da viagem e fui dormir. Quando deitei, já de camisolinha e calcinha, o Celso não me saía da cabeça, me masturbei pensando nele e desmaiei logo depois para acordar apenas no dia seguinte depois das 9 da manhã. Eu estava mesmo cansado da viagem.

Fazia sol, coloquei o biquini, uma saída de banho, sandálias e desci para tomar café e sol, estava ansiosa para aumentar minha marquinha. No café perguntei para minha tia sobre o Celso, ela riu e falou, eu sabia que você ia gostar, ele é muito desejado aqui na cidade e depois de separado a mulherada não para de dar em cima dele, eu, como sou muito amiga da ex mulher não pretendo nada com ele, não seria honesto com ela. Eu falei que ele é muito atraente e ela me contou que assim que se separou, os amigos vieram na casa dela com ele e ele estava chateado, acabou bebendo demais e dormindo no quarto que era usado por mim sempre que eu vinha, no dia seguinte, ainda com ressaca perguntou para minha tia de quem eram as roupas do armário, minha tia falou que era de uma sobrinha que as vezes passava as férias por aqui, sem dizer que era eu. Ele tinha rido e falado, biquinis e calcinhas fio-dental ? perguntou se minha sobrinha era bonitinha, uma vez que ele estava solteiro, minha tia falou, para com isso, ela tem 19 anos e que ele era velho para ela, mas que a sobrinha era linda e com um corpo divino, eu ri e falei, tia, você é doidinha, vai que ele quer conhecer essa tal sobrinha. rs. Ela falou, que nada, ele estava curando um porre, nem deve lembrar de nada.

Minha tia falou, vai tomar seu sol, aproveita, à tarde vamos a um churrasco na casa de um amigo, novamente terá que usar suas roupas de menino, mas não se preocupe, tem as férias inteiras para ficar de menininha, e agora toda depiladinha. Coloque uma camisa commangas, nada de camiseta, para não mostrar a marquinha de cima e não aparecer as axilas depiladas, ok ?

Tomei meu sol a manhã toda, já bronzeei no 1o dia e a marquinha já apareceu, adorei, adoro minhas marquinhas.

À tarde, saímos para o churrasco, eu de bermuda masculina, cueca, tênis, camiseta normal com mangas curtas, um homem que ninguém diria gostar de ser fêmea em casa. Chegando lá conheci as pessoas, fiquei conversando com algumas amigas da minha tia e logo chegou o Celso, estava lindo, camisa de botão aberta, bermuda e sandálias, cheio de charme e brincando com todos, eu estava bebendo cerveja e como estava calor, já tinha bebido mais do que permitido pelo meu fígado, rs, em certo momento fui ao banheiro pois a cerveja fazia seu efeito, entrei e não tranquei porta, não vi necessidade, apenas a fechei e abaixei minha bermuda para urinar, quando estava no meu momento de alívio o Celso abre a porta, me vê de costas urinando e pede desculpa, demora um pouco e sai fechando a porta, eu percebi que havia abaixado minha bermuda e a cueca até uma altura que mostrava a marquinha do biquini na parte de trás, fiquei nervoso e incomodado com a possibilidade de ele ter visto, coloquei minha bermuda, lavei minhas mãos e quando saí do banheiro, ele esperava para usar e apenas me deu sorriso e uma piscada. Nossa, pensei, ele percebeu. No decorrer do churrasco ele não tirava os olhos de mim, sorria, piscava, e eu virava os olhos e estava sem graça, imaginando o que ele podeira falar para os amigos. Continuei a beber e tive que usar o banheiro novamente, quando entrei no banheiro e ia trancar a porta ele entrou, encostou a porta e falou, então você é "sobrinha" da Marta.

Eu : Não entendi, pode sair para eu usar o banheiro

Celso : De jeito nenhum, eu vi a marquinha de biquini, e já vi biquinis no seu armário

Eu : Acho que você bebeu demais, não tem marquinha nenhuma.

Celso : Mostra que não tem, se não tiver saio agora mesmo do banheiro

Eu : Meu, pode aparecer alguém aqui, por favor, saia

Celso : A porta está trancada, mostra se não tem marquinha

Eu : Não vou mostra nada, por favor, deixa eu usar o banheiro

Nisso, ele puxou meu corpo e me virou de costas dizendo :

Celso : Já falei, se não tiver marquinha saio daqui agora

Eu : E se tiver ?

Celso : Vou querer ver toda ela

Nisso ele rapidamente soltou o botão da bermuda, abaixou o ziper e rapidamente puxou a bermuda e a cueca atá altura do joelho, revelando a marca de biquini bem pequena

Celso : Nossa, que coisa mais linda, que bunda de mulher que você tem. Eu estava certo, você é mesmo a sobrinha

Eu : Não fale nada para ninguém, isso vai estragar sua amizade com minha tia, ela me apoia em tudo e vai ficar chateada

Celso : Não falarei nada, não tenho porque falar, mas posso passar a mão nessa bundinha?

Eu : pode, mas rápido por favor, precisamos sair do banheiro e ainda não o usei

Ele passou a mão, apertou, eu estava adorando. Ele pegou minha mão , colocou no pau dele e falou, olha como fiquei com sua bunda ? Era um pau aparentemente grande, estava muito duro, e segurei, apertei e gemi. Ele falou você gosta eu sei, quando vai se vestir para mim ??

Eu : Não sei Celso, por favor, precisamos parar, vão desconfiar de algo

Celso : Ok, mas não acabamos ainda, quero você para mim, vou te ligar essa semana

Eu : ok, mas me deixa usar o banheiro, essa semana conversaremos

Ele saiu do banheiro e eu tentei urinar de pau duro, saí de lá e quando fomos para casa contei tudo para minha tia

Tia : Nossa, que ousadia, não sabia que ele ia gostar de gayzinhos

Eu : Que faço agora tia ?, ele disse que ia me ligar

Tia : Vou conversar com ele, combinarei dele vir em casa, você se transformará na fêmea que sempre quis ser e ficará com ele aqui em casa, se ele e você gostarem, será uma férias de muito romance para você

Eu : faria isso pra mim, tia ?

Tia : Claro que sim, mas antes quero me certificar que posso confiar nele

À noite minha tia ligou para ele, conversaram e ele quis falar comigo depois

Celso : Oi princesinha

Eu : Olá celso

Celso : Conversei com sua tia e amanhã a noite irei em sua casa, espero que esteja bem gostosinha para me receber, combinei com ela e estaremos sós, ela vai dormir na casa de uma amiga.

Eu : ok, falarei com ela

Celso : Até amanhã princesinha, estou de pau duro pensando na sua bundinha

Eu : até amanhã, te esperarei bem feminina. Bjs

Desliguei e minha tia falou, na gaveta do seu criado mudo tem um presente meu, se prepara bem para amanhã

Na gaveta tinha um consolo de 15 cm, bem realístico, tomei meu banho e gozei duas vezes com o consolo dentro de mim, pensando no Celso

No próximo conto, relatarei meu encontro com o Celso.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!! Estou super ansioso pra saber o que rolou nesse encontro!

0 0