Brincando,seduzi a presidente do grêmio e sem querer ganhei uma namorada

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1616 palavras
Data: 12/06/2017 19:36:32

Olá,quem acompanha meus contos sabe que neles o meu nome é Oliver mas podem me chamar de Ollie.Atualmente tenho 19 anos e sou amante da minha cunhada e da minha professora.Vocês perceberam que nos outros contos eu fui obrigado a ter sexo depois vem o momento em que aceito minha condição na situação.Bem,não foi em todas as vezes que elas tomaram a iniciativa.É isso que vou relatar agora.

Como sabem,tenho o físico normal de um adolescente,sem algo que atraia olhares cobiçosos de mulheres que tenham idade similar a minha,no entanto minha personalidade seria a arma secreta caso eu tivesse que tentar atrair alguma.E foi isso o que aconteceu na escola.A presidente do grêmio da minha escola tinha 17 anos,1,73 de altura,rosto lindo,branquinha,olhos azuis,cabelo castanho e parece uma mulher adulta quando alguém nota ela.Vários alunos tentavam,mas não conseguiam conquistar-la mas,sem querer,foi eu o sortudo a tê-la nos braços e era apenas uma brincadeira e ela levou a sério.

Na época eu tinha ainda 15 anos e isso aconteceu na metade daquele ano,e eu já tinha 2 amantes.Certo dia,universitários vieram à nossa escola realizar uma pesquisa sobre DSTs, procurando saber como estava o conhecimento dos adolescentes sobre esse assunto.A presidenta de classe supervisionou,entregou e recolheu os questionários.

Pois bem,uma das questões perguntava se o aluno tinha vida sexual ativa,eu fui sincero e coloquei "sim".

Quando a presidente recolheu meu questionário,ela viu minha resposta naquela questão e mandou "vá na minha sala mais tarde,temos que conversar" e segui seu caminho,me deixando assustado.

Como ela pediu,fui até a sala do grêmio e só vi ela.Ela me indicou uma cadeira e disse para eu ficar na frente dela e eu fiz.Aí ela me pergunta:

- Então você é ativo sexualmente? - falou com cara de cínica - não minta.

- Sim,sou e muito - falei sem olhar na cara dela - mas não sou obsecado por sexo.

- Dá para notar - disse isso rindo e muito - se puder me conta tudo.

- Mas por que? - falei apavorado - Por que está interessada na minha vida sexual.

- Isso não importa - ela falou brava - se não me contar,falarei para todo mundo desse seu segredo,e você não viverá em paz com os pervertidos e aquelas que se interessaram pelo seu segredo.

- Não fale para ninguém por favor - falei apavorado - eu conto tudo quando você quiser.

- Está bem - falou sorrindo - venha no lugar escrito nesse papel nesse sábado e conversaremos.

- Sim - falei me levantando da cadeira e guardando o papel indo para a porta - até lá.

Até o sábado,houve clima estranho entre nós e não nos falamos,e aí,meus amigos,adivinharam o lugar? Era a casa dela que naquele dia ficaria ela sozinha, e ela me chamou para a sala e disse:

- Comece a falar:onde,quando e com quem você perdeu sua virgindade? - falou indo direto ao ponto.

Eu comecei falando quase igual ao meu primeiro conto,só que eu estava falando diretamente com ela.Falei como aconteceu,a causa,as sensações...Enfim,tudo mesmo e ela não queria acreditar mas convenci ela depois de conversar muito sobre o que houve.

Ela quis saber mais e eu falei da minha cunhada e da nossa inusitada relação decorrida de uma paixão platônica da cunhada comigo. Alexis(esse era o nome da chantagista) disse que eu era um grande sortudo e ela percebeu que eu tinha mais uma aventura para contar e me mandou falar logo,então contei cada detalhe do que aconteceu entre mim e a minha antiga professora de ciências,desde o fundamental até aquele momento.Alexis ficou enbasbacada:não achou que fosse possível alguém viver assim,então eu disse:

- Depois de um tempo,me acostumei com situação - falei rindo muito - mas nunca consegui tomar a iniciativa com as mulheres.

- Sério? - disse surpresa e o que me surpreendeu foi o que ela disse - Então,por que não tenta me seduzir no próximo sábado e,se conseguir,poderá fazer o que quizer comigo.

- Está bem - falei com confiança sem saber que ela não estava brincando - escolha os lugares onde iremos.

Nós planejamos o "encontro":restaurante,praça da cidade e na casa dela pois não podíamos pedir um quarto de Nortel.

Concordamos e eu voltei para casa e comecei a pensar "como ela pode brincar assim comigo,não é justo.

No dia seguinte,contei aos meus pais que ia se encontrar com minha namorada no sábado,ficaram alegres,deram conselhos,etc.

Antes do sábado transei duas vezes com cada uma das minhas amantes e elas deram conselhos também caso tivesse que tranzar com a Alexis pois dessa vez eu teria que tomar a iniciativa.Foi isso o que aconteceu.

Fui bonito,coloquei uma roupa especial que eu guardo para sair:camiseta leve com mangas curtas,calça jeans e tênis de futebol.Uso essas roupas quando me encontro minhas amantes e agora estou usando num encontro? Minha vida é muito complicada,não acham?

Chegando no restaurante,fiquei esperando ela pois ela chegaria depois de mim.Me assustei ao vê-la:vestido colorido com flores e continha um belo decote,cabelo liso e salto alto.Uma combinação perfeita.,Notando que eu fiquei sem palavras,perguntou, se sentando na cadeira:

- Como estou ? - perguntou isso sem rodeios - Estou linda o suficiente para ser sua namorada?

- Sim,você está linda hoje - falei tomando cuidado para não gaguejar e pensei comigo - como vou saber se isso não é apenas uma brincadeira.

- Você também está lindo - ela falou isso me examinando de cima a baixo e fala - agora vamos pedir alguma coisa? - Concordei e pegamos os cardápios.

Depois de comermos peru assado e tomamos suco,nós chamamos o garçom e ele limpou a mesa.Pagamos a conta com dinheiro disponibilizado pelos nossos pais.

Fomos a uma praça e começamos a conversar e olhar juntos a lua e as estrelas e ela disse alegremente:

- Foi muito divertido não acha - falou com alegria e eu concordei e ela completou - só falta a prova real do seu talento no amor:me conquistar na cama.

- Então voltemos à sua casa e terminarmos o que começamos.

Ela concordou,voltamos para a casa dela,ela foi rebolando na minha frente e,ao chegar no quarto,a agarrei por traz e a beijei,roçando meu pau na sua bunda.Um ajudou o outro a ficar nu pois enquanto eu tirava seu vestido,ela baixava minha calça e tirava minha camisa.

Após ficarmos nus,nos beijamos e,enquanto minhas mãos viajavam pelo seu corpo tanto pelos seus seios como pela sua bunda,ela acariciava meu pau e ela se abaixou e começou a me chupar freneticamente e com gosto e eu segurava sua cabeça para controlar o boquete que ela fazia em mim,aí eu tive a ideia do clássico 69 bem gostoso na cama até nós gozamos um na boca do outro e ela disse:

- Você é incrível fazendo isso - falou se deitando e abrindo as pernas na posição de frango assado e disse - agora me coma com força Oliver.

Eu simplesmente não respondi com palavras e já fui colocando meu pau na entrada da sua buceta e enfiei devagar pois era mais apertada do que as das minhas amantes.Quando enfiei todo comecei a fode-la sem parar e ela dizis:

- Continua Ollie - ela disse enquanto era fodida freneticamente - me foda como se eu fosse uma das suas amantes.

- Seu pedido é uma ordem - falei enquanto aumentava o ritmo e eu ainda disse - fica de 4 que eu vou foder ainda mais forte.

Ela ficou de 4 e comecei a bombar na sua buceta e ela dizia:

- Continua Ollie! - falou enquanto era cosida com muita destreza sem violência desnecessária - Continua que eu vou gozar!!

- Eu também!! - eu disse alucinado com aquilo - Eu vou gozar!!

- Então vamos gozar juuuuntos!!!

Nós gozamos mas meu pau ainda estava duro como pedra e ela disse algo que me surpreendeu ainda mais:

- Quer meter ele no meu cu? - ela falou ficando de 4 com a bunda empinada - Assim você aprenderá a comer um.

- Tem certeza? - falei apreensivo - Nunca fiz isso antes mas tudo bem,aí vou eu.

Ela disse para eu ir com cuidado e enfiando devagar até enfiar o talo todo no cu dela.Ela rebolava e dizia:

- Aí que gostoso!! - dizia em meio à estocadas que eu dava no cu dela como se já tivesse feito isso antes - Você aprende rápido,até comer o cu de uma mulher você faz como se fosse experiente nisso.

- Ele é muito apertado!!!- falei quando estava prestes a gozar - Eu vou gozar de novo!!!

- Então goze dentro do meu cu!!! - ela falou isso e eu já estava enchendo seu cu de porta - Isso foi incrível demais.

- Sim Alexis - falei ao deitar exausto na cama - que tal eu dormir aqui,já está tarde mesmo,e é melhor tomarmos um bom banho para ninguém suspeitar,além de colocar a coberta da cama para lavar.

- Sim - ela disse me dando um beijo - e você agora é meu namorado,mas não se separe das suas amantes,pois elas te saciarão quando eu não poder estar à sua disposição.

- Obrigado Alexis,por tudo - a abracei e a beijei de novo.

Dias mais tarde,minhas amantes perguntaram como foi meu encontro com a Alexis,e eu lhes contei sobre a tranza e que rolou até anal.As duas se surpreenderam e disseram que no dia conveniente iam dar o cu também para mim,e isso fica para outro conto.

Viram? Dessa vez tomei a iniciativa e tranzei sem ser forçado.No próximo conto mostrarei como fiz um trio com minhas amantes.Adeus galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível