Traindo minha esposa com uma universitária

Um conto erótico de um casado
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 16/06/2017 18:09:06
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou um casado, 40 anos, e preciso contar algo que me aconteceu. Meu casamento não anda muito bem, já sem a empolgação de antes. Um amigo me dizia que precisava de novos ares, mas nunca levei a sério. Recentemente esta conversa veio a tona em nosso futebol de domingo, e dessa vez comecei achar q talvez precisasse mesmo. Meu amigo me sugeriu uma garota que me faria bem por um preço amigavel, mas logo lhe disse que não curtia garotas de programa. Para minha surpresa, meu amigo me apresentaria um novo mundo.

Ele me apresentou o mundo das universitárias. garotas de familia mas que ganham uma renda extra para pagar a faculdade. Confesso que nunca acreditei nestas histórias, mas meu amigo revelara que havia saído com uma. Tempos depois acabei ficando curioso e quis saber mais informações. Meu amigo me dera um endereço de skype de uma tal dinha.silva.1, e me explicara a situação: uma garota aqui de SP que fazia um serviço extra quando a grana apertava. Obviamente, escondida dos pais.

Fui reticente, mas a adicionei. Para minha surpresa, após algumas horas, a ruiva então me adiciona, e começo uma conversa amena. Me parecia que não chegaria a lugar nenhum. Ela me perguntara de onde nos conheciamos, não soube o que dizer. Tomado de tesão naquela situação, cheguei um extremo e lhe disse "Escute, eu sei a verdade, eu sei que voce faz programa". Era tudo ou nada. Para minha surpresa ela se revelou, e a conversa tomou outro rumo. Ela me explicaria que tem medo de alguém descobrir, por isso não se revela facilmente. Nossa conversa foi agradavel, e recebi algumas fotos caseiras. Ficamos de combinar, mas acabei desistindo.

Em outro dia, tomei coragem, voltei a falar com a garota, agora menos tímida. Queria saber se as fotos eram reais, mas ela foi um tanto reticente. Após jurar confidencialidade, ela me revelou algumas fotos pessoais, onde vi seu belo rosto. Enfim tomei coragem, e marcamos em uma lanchonete.

Dai em diante voces sabem, aconteceu. Foi meio diferente dos relatos de programas que leio aqui. Ela me beijava ardentemente, tinha um corpo de mulher, mas uma carinha de menina, com seus 20 e poucos anos. Não parecia ser de programa, chego a acreditar que só faz quando precisa. Contudo, na cama é um arraso, pois da sua cara de santinha saem ótimas chupetas. Que boca!

Acabei gozando, ela sorria! Na hora de me despedir, não sabia o que fazer, não tinhamos combinado um valor exato. Ela me disse "o que você quiser". Tinha 150 reais na carteira, mas ela valeria mais.

Depois disso meu casamento esfriou ainda mais, e agora estou aqui no carro, aguardando por mais um encontro. Precisava me abrir com alguém neste momento, pois é algo que nunca imaginei que ia acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavaleiro.casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adicionei pra ver qual é que é. Tem cara de boqueteira. Depois que eu leitar eu conto pra galera

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..foi assim que meu casamento acabou e estou casado com uma universitária aluna de direito e muito feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Na boa, não entendo essa de pagar pra comer mulher com tantas gostosas dando gratuitamente.

Sai dessa amigo, além de ficar sem sua esposa, vai ficar sem grana também! Fica a dica...

0 0