Enfim... Férias! Viagem ao México parte I.

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 2941 palavras
Data: 17/06/2017 02:05:28

Olá galera. Vou relatar mais uma aventura para vocês.

Eu estava trabalhando e meu celular estava com problemas na bateria, descarregou completamente e eu esqueci o carregador em casa, no meu trabalho quase ninguém usa iPhone então fiquei na mão pois não consegui um carregador emprestado. Fiz o meu trabalho, meu marido ligou pro telefone da delegacia pra falar comigo que a minha amiga Grace ligou pro celular dele e disse que precisava que eu fosse para Salvador. Como foi o meu último dia de trabalho eu queria deixar tudo certinho antes de sair de férias. Fiquei até mais tarde, mesmo não podendo. Ás 20:00 Hs me despedi dos colegas e fui correndo pra casa.

Quando cheguei em casa vi meus pimpolhinhos correndo na minha direção, agachei para abraça-los. Meu marido estava no quarto me esperando, com um sorriso de orelha a orelha, pegou a minha bolsa, tirou o meu blazer, abriu minha calça, tirou a minha blusa e se jogou no chuveiro comigo. Não deu tempo nem de falar. Ele começou a me beijar enquanto a água escorria por nossos corpos, aquele beijo me tirava o fôlego, ele então parou de me beijar e disse: - Oi amor!

Eu disse: - Oi meu amor.

Ele passava o sabonete no meu corpo e eu passava no dele, todas as partes do meu corpo ele lavou. Quando chegou na parte da xota, eu sentia ela pulsando apenas com o toque dele, e o cuzinho, nooooooossaaa, ele enfiou o dedo, me arrancou gemidos leves e bem baiixinho.

Meu marido voltou a me beijar, tirou a xuxa do meu cabelo e disse:- Você fica mais linda assim.

Eu: - Faça o que você quiser comigo.

Carlos: - Posso?

Eu: - Aham.

Carlos: - Então faz o favor de virar e empinar , aliás não precisa empinar nada, já é empinada até de mais essa bunda gostosa.

Virei, fechei o chuveiro, e meu marido começou a me chupar, começou pelo pescoço, foi descendo pelas minhas costas, mordeu minha bunda e chupou sem cerimônia o meu cu. Que delicia de chupada, que língua gostosa o meu marido tem.

Senti minha xota pulsar e eu comecei a pedir pica logo em seguida. Meu marido levantou, me beijou e começou a roçar aquela pica gostosa na minha bunda, fiquei na ponta do pé pra receber aquela vara, mas ele estava me pirraçando. Eu tentava e ele tirava.

Carlos disse: - Hummm tá com fogo a delegada. Não vai ser tão fácil assim sentar nesta pica.

Eu: - Ah é? Então me diga o que preciso fazer pra sentar nesse pau gostoso.

Carlos: - Vamos pra cama.

Meu marido me carregou e me colocou no tapete que tem ao redor da nossa cama, me enxugou com a toalha e perguntou: - Tá gostando?

Eu:- Adorando!

Carlos: - Então vou lhe fazer uma massagem.

Eu: - Não. Não precisa meu bem. Eu quero sem massagem mesmo.

Carlos:- Não diga! Quer sem massagem é? Depois não reclame!

Eu: - Juro que não vou reclamar. Vem cá!

Carlos começou a passar aquela pica na entrada da minha buceta e não enfiava. Eu estava quase gritando, mas as crianças estavam em casa. Eu pedia: - Vai amor, me dá pica, dá, por favor.

Carlos: - Pede mais.

Eu: - Me dá amor, por favor, me fode, fode essa buceta.

Carlos: - Aiiiii gostosa, quero te pirraçar hoje. Agora não vamos fazer amorzinho. Vamos sair.

Eu: - Sério? Você está de sacanagem!

Carlos: - Sério. Vamos amor, coloca a sua melhor roupa pra me provocar.

Eu: - Tá, vamos pra onde?

Carlos: - Um restaurante e depois tenho uma surpresa pra você.

Eu: - Ok!

Levantamos, sentei na cama pra fazer uma maquiagem top, e ele já estava vestindo a roupa. Acabei a make e fui escolher uma roupa. Tenho um vestido preto justo, que tem um decote V que vem quase até o umbigo. Kkkkkkkk. Lembrei, ele falou pra provocar. Vesti uma calcinha preta fio dental e guardei na bolsa uma camisola linda preta de renda. O vestido não me permitia colocar soutien por que já tinha bojo. Coloquei um salto preto.

Ele já estava na sala me aguardando. Quando me viu deu um pulo do sofá, e disse: - Você está linda.

Saímos de casa, e ele abriu a porta do carro, entramos. No caminho conversamos sobre os planos para as férias. Sobre nossos filhos e nossos projetos.

Chegamos no restaurante mexicano. Meu marido disse: - Vamos apimentar as coisas, eu vou lhe dar uma pista do que vamos fazer.

Entramos, sentamos. Ele pediu nachos, tacos, burritos, e uma Heineken .Meu marido disse: - Você está muito gostosa amor, muito linda. Faz quanto tempo que você não dança pra mim heim?

Eu: - Ah amor, sei lá, anos.

Carlos: - Estou com saudades de ver minha mulher dançando pra mim. Mas quero que você dance pra todos verem.

Eu: - Sério?

Carlos: - Sim.

Eu: - Aqui? Não né!

Carlos: - Não! Lógico que não.

Eu: - Onde?

Carlos: - Cadê o seu celular?

Eu: - Em casa! Está descarregado.

Nesta hora ele pegou o celular e me mostrou que comprou passagens para a Colômbia e México.

Eu: - Uau!

Carlos: - Vamos nós dois, André e Vera, Grace e o Claudio também.

Eu: - Sério? Fiquei super feliz. Adorei a surpresa.

Carlos: - E hoje você dança pra mim?

Eu:- Hoje?

Carlos: - É. Hoje!

Eu: - Só se você dançar comigo.

Carlos: - Então vamos dançar juntos.

Ficamos no maior clima de romance e meu amor me beijava toda hora. Ele só bebeu uma taça de vinho e eu bebi umas 5 Heinekens. Ele estava dirigindo não quis exagerar por causa das blitlz da lei seca. Comemos uns pratos bem apimentados que ele pediu e por último pedi duas doses de Old Parr com Red Bull. Meu marido disse: - Humm. 12 anos é? Vou me aproveitar de você hoje.

Eu ri e depois ele pediu a conta e fomos embora. No caminho ele perguntou se eu estava bem, e eu disse que sim. Ficamos conversando e chegamos ao melhor motel da cidade. Ele pegou a suíte temática mais cara. Quando chegamos, ele pegou umas caixinhas de som que ele coloca no celular e abriu a porta para mim, tropecei e ele me agarrou e disse: - Está do jeito que eu gosto!

Eu: - Gosta porque cu de bêbado não tem dono né safado?

Carlos: - Gosto porque você fica muito puta, fica extremamente safada, a maior das putas que já vi na vida.

Entramos no quarto lindo, tinha uma piscina top, boate, uma jacuzi enorme. E tudo o que vocês podem imaginar.

Meu marido disse: - Fica aí parada, vou colocar a musica.

Fiquei e ele colocou uma musica latina muito gostosa. Começamos nos beijando e quando a musica começou a embalar, dancei pro meu marido enquanto ele me gravava com o outro celular e em seguida ele veio dançar comigo, nossos corpos colados e ele me pegando forte.

Eu sentia a musica no meu corpo, eu adoro dançar, sentia um fogo inexplicável e parecia que eu ia explodir. Agarrei meu marido e ele me virou enquanto dançávamos e roçava o pau ainda debaixo da calça na minha bunda. Nossos passos se encaixavam perfeitamente, parecia que ensaiamos antes de dançar. O nome da música é Reggaeton Lento, a banda é CNCO. Que delicia eu adorei, meu marido disse que quando escutou a musica pela primeira vez achou que era a minha cara e realmente é. Essa musica me excita e me convida a dançar.

A musica não acabava, ele colocou pra repetir varias vezes. Entre nossa dança trocamos muitos beijos e caricias. Meu marido disse: - Vamos, estamos dançando já fazem 10 minutos . Você me surpreendeu mais uma vez minha esposa.

Dei um beijo no meu marido, peguei minha bolsa e fui pro banheiro. Vesti a lingerie linda e continuei de salto e fui em direção ao meu marido, ele gritou: - Eu te amo.

Fiz sinal de silencio e joguei a bolsa no chão. Dancei mais um pouco e chamei ele.

Meu marido me apertava, mordeu meus lábios, meu pescoço enquanto dançava comigo. Que música gostosa de dançar ele disse. Comecei a tirar o cinto dele, tirei a camisa, e ele tirou a calça. Colquei o cinto em volta do pescoço dele enquanto dançava e o puxei pra perto. Eu estava suando, senti escorrer nas minhas costas. Ele me beijou e eu o joguei na cama, subi na cama fiquei sentada dançando em cima dele. A música não acabava nunca, repetiu várias vezes e comecei a beijá-lo. Meu marido segurava em minha cintura e roçava aquela pica ainda dentro da cueca. Gritei: - Que fogo amor, socorro!

Carlos: - Vou pegar um whisky pra você e um pra mim. Tem uma garrafa ali.

Eu: - Pega então. Pega gostoso.

Ele ligou e pediu um balde de gelo, em menos de 5 minutos chegou um balde cheio de pedras de gelo.

Meu marido colocou 3 pedras de gelo no meu copo e encheu de whisky . Eu bebi e quando estava na metade, coloquei red Bull. Que loucura, o calor só aumentava. A musica não parava e ele gritava: - Bailemos, baila comigo amor.

Que inferno a musica não acabava e eu não cansava de ouvir e dançar. Já sem os saltos eu estava mais confortável pra dançar e meu marido pediu pra filmar de novo, eu deixei mesmo de lingerie. Não demorou muito e ele veio me beijar, me conduziu até a cama, pegou o copo da minha mão e me deitou na cama, ligou o ar condicionado, e a musica continuava, ele então deitou ao meu lado me abraçou e disse: - Eu te amo. Você é perfeita e eu não seria completo se você não fosse a minha mulher. Eu amo você mais do que tudo no mundo. Minha rainha.

Eu: - Eu também te amo mais do que tudo neste mundo meu gostoso, você é o meu homem o meu marido a minha metade, sem você eu não seria feliz e não seria nada. Você que é perfeito, te amo minha vida.

Carlos: - Sou louco por você minha gostosa.

Eu:- Eu também sou louca por você meu amor.

Nos beijamos e ele ficou por cima de mim, sabe aqueles beijos de tirar o fôlego. Pedi pra ficar por cima e ele virou-se. Deitou e fiquei em cima dele, enquanto nos beijávamos ele rasgou a minha lingerie inteirinha. Nem liguei. Tirei a cueca dele com a boca. Ele ficou louco e me prendeu entre suas pernas e me beijava com tanta vontade mordeu meus lábios meu queixo e me virou, já foi descendo beijando o meu pescoço, chupou meus seios como se fosse um bebê com fome, enquanto abria minhas pernas com uma das mãos. Minha calcinha tem um laço que ele percebeu enquanto apalpava e desamarrou os dois lados, me deixando completamente nua. Senti o pau do meu marido me invadir, ele rebolava e enfiava aquela pica toda na minha xota, enquanto sussurrava no meu ouvido fazendo tradução simultânea da musica. Ele é muito gostoso. Eu gemia enquanto respirava ofegante, eu chamava o nome dele. Ele metia com força e depois fazia devagar. Estava me deixando louca e eu gozei, ficamos nessa de papai e mamãe uns 15,20 minutos e logo fiz coqueirinho no pau do meu homem, sentei com força em seguida, rebolando, e sentando com força e bem rápido meu marido gritava: - Aii caralho, isso meu amor, isso minha gostosa, fode, fode o pau do teu macho vai. Issooo porra, senta, senta, senta,ahhh...

Eu: - Assim tá gostoso, tá? Ai que pica gostosa! Fode essa buceta toda fode. Fode !

Carlos: - Vou gozar porra.

Eu levantei correndo, não queria que ele gozasse ainda. Bebi um gole do meu whisky que estava no copo, o gelo derreteu e deixou meu whisky com gosto de nada. Joguei na pia do banheiro e coloquei mais, sem gelo e sem red Bull. Meu marido disse: - Pede amor um champanhe pra nós dois.

Eu: - Champanhe amor?

Carlos: - É, vê se tem Chandon.

Eu: - Nem precisa ligar pra recepção, tem aqui no frigobar.

Carlos: - Pequeno?

Eu: - Sim. Não vou beber. Vou continuar com o whisky.

Carlos: - Vai sim. Você tem que beber.

Eu: - Eu bebo um gole do seu copo mesmo, não vou misturar.

Carlos: - Ok.

Levantou e foi no carro pegou a sacola de uma joalheria, trouxe e me entregou.

Perguntei: - O que é isso?

Carlos: - Abra pra saber, oras.

Abri e tinha um par de alianças, grossas, bem chamativas, e lindas, extremamente lindas. A minha desta vez era igual a dele, sem muito detalhes, idênticas.

Eu fiquei toda besta, emocionada, abracei ele e agradeci. Ele me deu um beijo e abriu o champanhe e disse: - E aí, quer casar comigo de novo pela 3ª vez?

Eu: - Aceito pela 3ª vez e quantas outras vezes você me quiser como sua esposa aceitarei.

Ele bebeu o champanhe e me beijou, eu bebi também e continuamos a nos beijar, em seguida ele me deitou na cama colocou a caixinha das alianças numa bancada ao lado da cama e caiu de boca na minha buceta, eu sentia a língua gelada dele passando por cada centímetro da minha xota, ele levantou, pegou a garrafa do champanhe e derramou na minha xota, eu gemi e ele lambeu tudinho. Que delicia!

A língua dele pincelando meu clitóris, fazia meu corpo tremer, e eu ainda nem estava gozando. Ele começou a sugar com força, enquanto enfiava o dedo na minha buceta, eu gemia, e meu marido ficava doido e disse: - Quero o seu mel todo na minha boca, meu amor.

Eu: - Quer, então chupa gostoso assim. Isso. Vai amor. Ai. Issoooo! Aiiii! Chupaaaa!

Não demorou e eu senti que iria gozar, meu corpo estremeceu e senti minhas pernas ficarem fracas, minha xota sensível e aquela sensação gostosa da explosão, do orgasmo. O corpo fica leve na hora. Era a vez dele gozar, ele então levantou e eu sentei na cama para chupar o pau do meu macho. Que pica gostosa, ele sempre pedia pra eu enfiar até a garganta e poucas vezes eu fiz. Mas especialmente neste dia, eu não só enguli aquela pica toda, como deixei ele gozar na minha boca, e bebi toda a porra do meu marido. Esperei ele se recompor e pedi no ouvido dele: - Agora fode me cu amor. Fode bem gostoso.

Ele sem pestanejar, se ajeitou atrás de mim enquanto eu estava de 4 e piscando o cu pra ele, começou a enfiar aquela piroca enorme. Eu gritava, e rebolava na pica do meu homem. Ele gritava: - Ai como você está puta, putona. Está muito safada e muito cachorra. Tá gostando de levar vara no cu amor?

Eu: - Estou adorando. Ai que delicia! Isso, acaba com o cu da sua puta vai cachorro, fode, acaba comigo, fode, fode, fode, gostoso.

Meu marido fodia com muita força e eu adorando. Ele começou a dar tapas na minha bunda e eu toda puta gritando, falando putaria. Ele gozou. Que delicia, senti o jato de porra me enchendo o cu. Quando ele gozou deitou ao meu lado e dormimos num silencio total pois ele já havia tirado a música hipnotizante a um tempo.

Cochilamos e meu amor me acordou as 4 da manhã pra ir embora por causa das crianças que ficam perguntando. Ele prefere chegar antes delas acordarem. Enfim, chegamos em casa, tomamos uma ducha gelada e deitamos na nossa cama. Apagamos. Só acordei ao meio dia, e só porque meu bem me acordou, senão eu levava direto. Tinha que ir pra Salvador ver Grace.Sorte que Carlos lembrou de colocar meu celular pra carregar quando chegamos.

Aff, estava tão exausta. Não queria nem sair de casa.

Liguei pra Grace e adiei a viagem para a próxima semana. Ela disse que encontrou o Luiz e ele disse que quer muito me ver.

Eu disse:- Amada, estou em lua de mel com meu marido, Luiz é passado. Diz isso pra ele.

Grace: - Que maravilha minha irmã. Vocês merecem. Eu também dei um tempo desses passatempos, essas aventuras. Estou sendo fiel ao Claudio.

Eu: - Amém, isso é muito importante. E a viagem, é daqui a 15 dias viu? Vocês vão mesmo?

Grace: - Claro que vou, já estou vendo com a babá pra ficar com as crianças. E essa licença prêmio filha?

Eu: - Ah, vou resolver uma situação aqui pra colocar mais um moleque no mundo.

Grace: - Sério amiga? Vai engravidar?

Eu: - Sim, vou tentar de novo. É o que Carlos mais quer no mundo e sempre que vamos conversar sobre este assunto acabamos brigando. Vou tentar fazer uma surpresa.

Grace: - Aproveita e faz logo esse menino lá no México ele vai ser caliente. Kkkkkk.

Eu: - Você é toda palhaça, sua besta. Olha, porque ao invés de eu ir aí, você não vem pra cá com Claudio alguns dias antes de viajar e nós partimos daqui mesmo?

Grace: - Tá com medo de cair em tentação mulher?

Eu: - Também, mas não quero que Carlos fique desconfiado, ele sabe que Luiz está aí. Está tão bom, não quero brigar com ele. Quero agradar meu marido, ele me agrada tanto, faz todas as minhas vontades, é maravilhoso comigo.

Grace: - Entendo e concordo contigo. Então eu vou falar com Claudio e te dou uma resposta no zap mais tarde. Beijos.

Eu: - Beijos gata.

Não consegui comer nada. Pense numa enxaqueca maldita. Voltei pra cama e apaguei. Meu entrou no quarto me trouxe uma xícara de café e um copo de água. Bebi os dois e deitei, ele deitou do meu lado, e me abraçou dizendo: - Dorme meu amor, está tudo bem. Muito obrigado por me fazer feliz.

Apaguei novamente e só acordei as 16:00h com o eu marido me chamando de doutora ressaca.

Espero que tenham gostado.Em breve vou postar a parte II . Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És deliciosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Iria adorar ser teu macho e teu corninho. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0