Ruivo Gostoso, que me fodeu deliciosamente na mesa de sinuca

Um conto erótico de Docinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 18/06/2017 13:53:38
Última revisão: 17/02/2021 20:47:31
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Izadora, tenho 26 anos, pele morena, cor de chocolate,cabelos curtos e cahedos acima do ombro, olhos pequenos e verdes,lábios pequenos e finos, um rosto considerado romântico,pois é pequeno com traços finos.

Tenho 58kg, 1,60 de altura, seios grandes,bunda proporcional ao tamanho dos seios,dura e Redonda, pernas torneadas ( pelo menos é o que dizem).

A um ano atrás fui em uma social,la conheci o Gustavo, não era meu tipo, pois eu gosto de homens alto e gordinhos, o Gustavo era baixo,mais ou menos 5cm mais alto que eu, era magro, porém com o corpo definido.

Ele me chamou a atenção, não sei por que, talvez seja pela barba e o cabelo ruivo, ou pelo sorriso estonteante, pois ele era dono de uma boca que implorava por ser beijada, ou por sua mente brilhante. Sim ele era inteligentissimo. Na social passei o tempo todo conversando com ele,os assuntos iam de política, religião a sexo e séries, uma conversa empolgante e maravilhosa.

Sai de la leve, pensando em quanto tempo tinha que eu não me sentia tão bem em conversar com alguém. Fui pra casa e por dias a fio eu me peguei pensando no Gustavo e me masturbando.

Trocamos Telefone e não paravamos de nos falar, criamos uma amizade virtual e ficamos assim por um ano,sem nos vê, apenas nos falavamos por mensagem.

Por diversas vezes, eu depois de longas conversas com ele, me masturbava, pensando nas mãos dele no meu corpo, nos lábios dele nos meus, na barba dele em meu sexo, eu gozava horrores, pensando no Gustavo, meu amigo virtual.

Eu nunca dei ideia nele e nem ele em mim, pois eu sabia que ele era apenas legal, além do mais o cara era comprometido e eu não iria entrar de gaiata no relacionamento dos outros.

Um dia ele me chamou no celular e eu estava alterada pois tinha bebido umas cervejas com minhas amigas, e ai não sei em que ponto surgiu o assunto, mas eu disse que o achei maravilhoso e dono da boca mais sexy que eu já tinha visto, na hora que mandei isso, travei, pois acreditei que ele mandaria algo cortando o assunto, mas a surpresa foi outra, ele disse que desde que nos conhecemos ele também passou a me achar incrível. A primeira vista me achou sexy e depois inteligente, uma pessoa facil de se querer por perto. Eu naquela noite imaginei mil coisas e mas uma vez me acabei em masturbação pensando naquele homem.

A semana foi corrida no meu trabalho e pouco falei com o Gustavo, na sexta feira ele perguntou se eu não queria beber com ele na casa de um amigo, pois seria uma social e ele adoraria me rever ,eu mais que imediato aceitei, mas deixei claro que não teria como voltar pra casa, pois não haveria mais ônibus e eu não estava com grana pra táxi. Ele disse que tudo bem, pois na casa do amigo dele tinha espaço pra todos. Ao chegar la, a galera que iria, acabaram desistindo e foram poucas pessoas, no total , na social tinham 5 pessoas contando comigo. Gustavo sempre gentil, não tentou nada comigo, mas eu apesar de saber que ele era comprometido, juro que esperei muito por aquele momento, de poder ve-lo de novo, as horas foram passando, e ele sempre que falava comigo não perdia a oportunidade de tocar no meu braço, de segurar minha mão, ou de passar a mão no meu rosto, com o tempo, a mão dele nas minhas demoravam por mais tempo, as carícias no meu rosto eram mais intensas e demoradas. Meu corpo reagia a cada toque, o seios ficavam rijos, minha nuca arrepiava, Era incrível o que aquele homem causava em mim. As 3h da madruada eu e ele resolvemos ir do lado de fora da casa, pois os amigos dele estavam bêbados e dormindo, só eu e ele ainda estávamos acordado, a varanda da casa era enorme e tinha uma mesa de sinuca bem no meio, ele perguntou se eu gostaria de jogar, apesar de não saber eu aceitei, pois ele disse que me ajudaria. Então fomos ao jogo, Eu fiz charme e disse que nem sabia segurar direito o taco, Ele veio por trás de mim e me ajudou a segura-lo de forma correta, mais uma vez enquanto eu pirava com aquele gesto simples ele parecia não sofrer nenhum abalo, minha Deusa interior estava aos prantos, achando que não estava sendo sexy o bastante. Perdi todas as rodadas, já estava cansada então disse pra ele que iria dormir, quando fui saindo, ele puxou meu braço e sem nem deixar eu protestar ( claro que eu não iria protestar), lascou um beijo na minha boca. Mama mia! Que beijo, o meu corpo parecia que iria explodir em chamas, de tão quente que fiquei.

Gustavo era forte, me segurou firme na cintura, com uma mão e a outra usou para colocar meus seios para fora do decote do meu vestido, enquanto me beijava ardentemente e apertava na cintura, com a mão esquerda ele massageva meus seios, apertava meus mamilos, dava pequenos beliscões no bico, me levando a loucura. Ele beijava meu rosto, Meu pescoço, minha nuca, meu decote, até cair de boca nos meus seios já duros de tanto tesão, Ele chupava, mordia, apertava, era maravilhoso.

Eu não continha mais os gemidos. Gustavo levantou a Barra do meu vestido, e retirou minha calcinha, me colocou sentada na mesa de sinuca e entrou no meio de minhas pernas e começou a me chupar ardentemente, descobri que aquela boca não era boa so de beijo, pois o cara manjava na Chupada, Ele passava a língua no meu clitóris, de leve, enquanto um dedo entrava e saía de minha vagina. Eu estava muito excitada, pedia pra ele foder comigo naquele momento, implorava pra ele me penetrar, Mas ele continuava aquela tortura maravilhosa, aqueles lábios macios, aquela língua poderosa, chupando, beijando, massageando. Quando achei que ele iria fazer Eu gozar na boca dele, o cara parou, me desceu da mesa e pegou uma camisinha, eu tambem queria dar a ele prazer, então abri a bermuda dele e coloquei o pau pra fora, quando o fiz percebi que não era grande, tinha 13,5 a 14cm, em outro momento aquilo me faria perder o tesão, mas eu desejei aquele cara por tanto tempo, que só abocanhei o pau dele com toda vontade e tesao que eu tinha guardado por um ano, chupei a cabeça rosadinha, passei a língua pela extensão do pau, lambi as bolas, brinquei com a língua entre o ânus e o saco, voltava a chupar com punhetas alternadas. Enquanto eu me Deliciava, ele gemia gostoso, falando o quanto minha boca era macia, o quanto eu meu sabor era bom, murmurava "sua gostosa ", "espero por isso a muito tempo". Eu usava uma mão pra bater punheta enquanto pagava um boquete e a outra, me masturbava. Quando achei que ele fosse gozar na minha boca, o Homem me levantou, me colocou debruçada na mesa, com uma mão massageava meu clitóris,a outra apertava meu mamilo, e beijava minha nuca, com mordidas e lambidas. Eu já não estava mais aguentando, o gozo estava próximo e ele percebeu, então colocou a camisinha e me penetrou, do jeito que eu estava. Socou uma vez, e bateu na minha bunda, me chamou de safada, socou duas vezes e bateu de novo, começou a estocar com mais intensidade enquanto batia alternadamente, na minha bunda, a dor me dava prazer, ele gemendo, me chamando de safada, gostosa, fazia eu pirar naquele pau, que só me dava prazer,eu gozei, as pernas cederam, Ele segurou minha cintura com força. Enquanto me sustentava com um dos braços, com a outra mão ele explorava meu clitóris e continuava metendo, com a mesma intensidade, Eu gozei de novo, Ele não parou, meteu mais rápido, uma, duas, três, na quarta eu gozei mais uma vez e ele hurrou, gozando junto comigo. Mesmo com camisinha, Eu sentia o pau dele latejar dentro de mim e a sensação era de puro prazer e de " eu fui bem fodida ".

Sobre o pau dele nao ser de 20cm, bom acho que seria injusto com os outros homens, afinal com a maestria que aquele ruivo tocava em uma mulher, se ele carregasse também 20cm de pau,seria uma grande injustica com os caras que só tem os 20cm como garantia de prazer.

~Anastácia ~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anastácia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Túlio fico feliz que tenha gostado kkkk Anjo discreto, que bom que o Conti te inspirou a relaxar bjim. Sedutor, Não posso kkkk minha namorada e meu namorado não iriam gostar de me dividir com mais um.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmm delicia de conto, tenho uma mesa de Sinuca, quer repetir comigo ?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível