Minha cunhada e minha professora se encontraram e acabaram comigo na cama

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 2344 palavras
Data: 18/06/2017 19:55:00
Última revisão: 18/06/2017 20:08:16

Olá galera! Há quanto tempo? Bem, não muito para vocês mas para mim foi, senti saudawde de vocês. Como prometido, contarei como juntei minhas amantes e fizemos um trio e, por incrivel que pareça, foi no mesmo motel onde perdi minha virgindade, e eu contei como foi no meu primeiro conto. Vamos ver se vocês conseguirão ler até o final.

Primeiramente, tenho que deixar claro uma coisa sobre o codinome Oliver Queen. O motivo para usar o nome verdadeiro do arqueiro verde será explicado ao longo do conto, então não se percam.

Na época, estava nas férias do meio do ano, e eu ainda tinha 15 anos quando armei essa loucura.Foi assim: num certo dia minha namorada viajaria para visitar seus parentes e nós tranzamos um dia antes, como sempre, comi a buceta e o cuzinho dela e ela gemia e queria aproveitar o máximo de tempo que ainda tínhamos antes dela viajar.

Gozei dentro do cuzinho dela e ela disse:

- Nunca vou me cansar de fazer isso. - ela falou isso indo me beijar e disse - E aí? Pensou no que eu te propus?

- Sim, mas ainda acho isso uma loucura. - falei já me vestindo - Acha que conseguirei fazer isso?

- Sim, pois você faz sexo e amor como ninguém. - falou me dando um forte abraço e falou - Você mostrará que é melhor que qualquer adulto para satisfazer uma mulher.

- Está bem. - falei com confiança - Juntarei as duas no dia conveniente e mostrarei do que realmente eu sou capaz.

Ela me deu um beijo de despedida e sorriu para mim enquanto eu saía e disse:

- Quando eu chegar de viagem, você me contará como foi.- falou com confiança extrema - Confie em si mesmo e será capaz de aguentar as duas com resistência em dobro comparada a daquela de quando você perdeu a virgindade.

Acenou e, no dia seguinte, ela viajou para o interior. Depois de uma semana dela ter viajado, tinha que bolar um plano para tudo acontecer, foi aí que eu me deu bem: resolvi usar o motel onde perdi minha virgindade para esse ato.

Os dias que eu tranzava com a Sara(Minha cunhada) era segunda e sexta, enquanto que com a Thalia era nas terças e quintas. Foi aí que o destino me ajudou: Tommy(meu irmão) teve que viajar a negócios e minha cunhada pediu para meus pais para que eu ficasse com ela para ela não se sentir sozinha. Deixaram na hora sem saber que ela e eu somos amantes. Assim, quando tranzamos na terça daquela semana, eu disse a ela:

- Tenho uma surpresa para você. - falei enquanto fodia ainda buceta dela na posição de frango assado - Nesse sábado você tem folga no trabalho, não tem?

- Sim!!! - falou enquanto eu fodia a buceta dela com força - Iremos a algum lugar?

- Sim, vamos nesse motel. - falei entregando um cartão do motel - Lá nos divertiremos muito até não aguentamos mais.

- Estou ansiosa - falou enquanto gemia até que não aguentou mais disse - vou gozar!

- Eu também vou! - falei enterrando meu pau na buceta dela - Eu sinto que vai ser a maior quantidade de porra da minha vida!

- Então goze dentro de mim Ollie!!! - falou me prendendo contra ela cruzando suas pernas até que eu gozei muito dentro dela - Isso foi demais!!!.

Eu concordei e nós nos deitamos na cama exaustos.Aí ela me fala:

- Você é mesmo o melhor amante do mundo Ollie! - falou se levantando e me ajudando a levantar também - Eu sei que no motel será melhor ainda.

Fomos nos banhar e um ajudou o outro, mas tomamos cuidado para não tranzarmos de novo no banheiro. Já na sala, eu disse a ela:

- Reservaremos um quarto para o sábado, mas você chegará depois de mim pois prepararei a surpresa.

- Está bem. - falou sorrindo - Vamos fazer isso.

Reservamos um quarto, ela ficou com a chave e eu disse até logo para ela no dia seguinte.

Na quinta-feira visitei minha outra amante e propus a ela o motel, mas dessa vez disse a ela que o quarto era de um amigo que emprestou para os meus pais e também avisei que ia ter uma surpresa, ela ficou entusiasmada e tranzamos naquele mesmo dia.

No sábado, tudo estava armado. Thalia chegaria ao mesmo tempo que Sara e eu mostraria a minha incrível resistência sexual que eu uso quando tenho que ultrapassar meus limites.

Fiquei esperando elas na recepção olhando o estacionamento do motel, e Sara chegou primeiro e eu fui até ela e disse, analisando seu corpo:

- Você está sexy. - falei me aproximando dela - Agora espere que sua surpresa está chegando.

- Está bem. - falou me dando um selinho - Te espero no quarto.

Segundos depois chega a Thalia, incrivelmente gostosa e diz:

- Você está lindo também Ollie. - falou me dando um selinho e segurando minha mão direita - Vamos para o quarto que eu saquei que a surpresa está lá.

- Vamos! - falei confiante.

Chegando lá, eu disse que havia alguém que ela precisava conhecer e ela ficou empolgada e sorriu alegremente sem soltar minha mão.

Ao abrir a porta do quarto eu disse:

- Conheça minha outra amante e cunhada.- falei para a Thalia mostrando a Sara - O nome dela é Sara.

Extasiadas, elas olharam uma para outra surpresas, então a Sara pergunta:

- Então você queria me apresentar à outra amante que você tem? - quando ela falou isso, respondi que sim e ela perguntou à Thalia - Há quanto tempo vocês são amantes?

- Há pouco tempo. - Thalia falou se sentando comigo na cama - Pelo menos 2 meses.

- Então foi depois de mim. - Sara disse ao se sentar na cama também e me faz sentar na cama também me perguntando - Foi a sua namorada que propôs isso não foi?

Aí eu tive que explicar tudo para elas, e a Sara, depois de eu terminar a explicação pergunta:

- Então você quer fazer amor com nós duas ao mesmo tempo? - falou com um sorriso safado.

- Sim! - falei confiante - Assim poderemos aumentar nosso prazer.

- Está bem Ollie. - Sara falou já tirando a roupa - Vamos fazer isso.

- Tirou as palavras da minha boca. - Thalia falou tirando a roupa também - Vamos nos divertir.

Tirei a roupa também e começamos com a Sara me deitando na cama me beijando e a Thalia me chupando profissionalmente, a Sara fez eu lamber e sulgar seus seios e eu tocava sua buceta com a minha mão direita e a Thalia fez "espanhola" com os seus seios no meu pau. Aí a Sara colocou sua buceta ao alcance da minha boca num 69 e ficou ajudando a Thalia chupando meu pau, até que eu disse:

- Eu vou gozar!!! - avisei depois de muito tempo - Eu sinto que vai ser muita porra como naquele dia!!!

- Então goze para a gente Ollie. - Sara falou isso e a Thalia disse - Goze Ollie. Quero ver o quanto você pode gozar!!!

Sara e eu gozamos e a Thalia se deliciou com o meu sêmen e a Sara também. A Sara ficou de frango assado na cama e disse:

- Me come Oliver. - falou isso com um sorriso safado - Me mostre sua verdadeira potência sexual.

Sem perder tempo, coloquei a cabeça do meu pau na entrada da buceta e enfiei tudo e fodi ela sem parar enquanto que a Thalia ficou me beijando até que eu comecei a chupar os seios da Sara, deixando ela ainda mais excitada e sua buceta ficou ainda mais quente e quase derretendo meu pau

Mudamos de posição e ela ficou de 4 e eu comecei a foder ela ainda mais forte e Thalia voltou a me beijar como se quisesse me engolir.

Aí, eu deitei na cama e a Sara começou a cavalgar alucinadamente no meu pau enquanto que a Thalia colocou sua buceta ao alcance da minha boca e comecei a lamber e meter a língua dentro da buceta da Thalia enquanto que a Sara cavalgava no meu pau com vontade até que eu avisei que ia gozar e as duas disseram que iam gozar também e a Sara disse para mim gozar dentro dela, aí não aguentei mais e gozei muito dentro dela e ela saiu de cima de mim e deitou na cama ao meu lado e meu pau continuava duro, aí a Thalia ficou de 4 e disse:

- É minha vez!- falou alto - Me fode com tudo Oliver.

Não respondi com palavras, e já fui colocando meu pau por inteiro na buceta dela e a fodi com muita força, mostrando o que eu aprendi desde a minha primeira experiência sexual, aí eu falei para elas que a minha vez foi nesse motel. Aí elas ficaram ainda mais excitadas e a Thalia e eu mudamos de posição: frango assado, cavaleira,cavaleira invertida, conchinha até ela voltar a ficar de 4 e eu fodi com mais força ainda até que percebi que ia gozar e avisei:

- Vou gozar de novo!!! - falei enterrando meu pau na buceta dela.

- Eu também vou gozar Oliver!!! - Thalia falou isso enquanto gemia - Vamos gozar juntos!!!

Nós gozamos e eu deitei na cama exausto mas, por incrível que pareça, meu pau continuava duro. Quando a Sara viu isso, ficou de 4, empinando a bunda e disse:

- Eu disse que ia dar a bunda para você Oliver um dia. - ela falou isso com um sorriso safado daqueles - Esse dia é hoje. Coma meu cu sem dó Oliver.

Ouvindo isso, me aproximei, ela afastou as bandas da sua bunda, mostrando seu cuzinho rosado, peguei o lubrificante, passei no meu pau e na entrada do cuzinho dela, coloquei a cabecinha na entrada, ela soltou um "ai". Fui enfiando devagar até ele entrar inteiro na bunda dela e comecei a foder o cu dela com força e ela ficava pedindo para eu não parar pois estava gostoso e a Thalia estava adorando ver essa cena, e ficou mostrando a sua bunda para mim, dizendo:

- Quando acabar aí, é melhor você ainda ter energia para me enrabar. - Thalia disse isso empinando sua bunda para mim e disse - Isso será seu derradeiro teste de resistência sexual.

Depois de um tempo, não aguentei mais e disse:

- Eu vou gozar pela quarta vez - falei enterrando meu pau no cu da Sara.

- Então goze dentro do meu cu Oliver!!! - falou isso enquanto eu derramava litros de porra no seu cu, e me deitei na cama exausto.

Depois de descansar, vi que meu pau continuava duro apesar de tudo, e a Thalia percebeu e disse:

- Parece que está pronto para mim.- falou isso ficando na posição de frango assado - Agora, Oliver, fode com força meu cu.

Dito isso, me aproximei reunindo todas as forças que me restavam para foder o cu da Thalia.

Coloquei a cabecinha do meu pau na entrada do cu dela, me preparando para comer o cu que meus antigos colegas de classe do fundamental tanto desejavam, e justamente aquele que não a desejava comeria o seu tão desejado cuzinho.

Fodi com toda a força que me restava, fazendo ela pedir para foder sem parar seu cuzinho, depois mudamos de posição e ela ficou de 4, pedindo para mim foder sem dó seu cuzinho, e foi isso que eu fiz.

Bombei sem parar aquele cuzinho até que não aguentei mais e disse:

- Cheguei no meu limite - falei enterrando meu pau no seu cuzinho e ficando sobre ela - eu vou gozar pela quinta vez!!!

- Então goze muito dentro do meu cu Oliver.- falou quase implorando - Encha meu cu de porra.

Não aguentei mais e enchi o cu dela de porra e deitamos na cama ao lado da Sara, e ela disse, olhando para o meu pau que ainda pingava porra, para a Thalia:

- Que tal a gente limpa-lo? - falou isso me colocando em pé - Assim garantimos que nada seja desperdiçado.

- Boa ideia Thalia. - Sara falou isso se aproximando de mim - Vamos deixar ele limpinho.

Elas começaram a lamber meu pau, tragando a porra que escorria. Até que suas línguas começaram a saborear meu pau, causando louças sensações, principalmente na glande, que ficou muito sensível até que eu disse:

- Parem!!! - disse totalmente exausto - Se continuarem assim, eu vou gozar pela sexta vez!!!

- Então goze Oliver. - falaram ao mesmo tempo e Thalia disse - nós tomaremos cada gota da sua porra.

Não aguentando mais, gozei de novo e deitei de novo na cama, exausto de tanto esforço que fiz.

De tanto me esforçar, acabei desmaiando e apaguei por 2 horas. Quando acordei, elas já tinham me vestido, e esperavam que eu acordasse. Aí a Thalia disse:

- Finalmente acordou Ollie. - falou isso se aproximando e me abraçou dizendo - Você se esforçou demais para nos satisfazer.

- É verdade. - Thalia disse isso me abraçando também - Você foi incrível.

- Sério? - falei não conseguindo acreditar - Eu também amei fazer amor com vocês.

- É serio Oliver, você é o melhor. - Sara falou isso sorrindo - Faremos isso de novo algum dia com certeza. Adorei dar a bunda para você.

- Eu assino em baixo - Thalia falou isso me abraçando de novo - Também adorei dar a bunda para você.

- Está bem.- falei abraçando as duas ao mesmo tempo - Minha namorada ficará feliz com o resultado.

Elas disseram que achavam o mesmo que eu, e disseram que Alexis (minha namorada) ia adorar saber como tudo aconteceu e que ela iria pedir na mesma hora para fazer amor com ela.

Fomos arrumar nossas coisas, elas me deram selinhos e fomos embora, cada um para sua casa, felizes da vida com o que aconteceu.

Em casa, ninguém desconfiou do que aconteceu, eu disse apenas que estava na casa de um amigo e eles acreditaram.

Por fim, meu motivo para usar o codinome Oliver Queen é: mesmo não sendo dotado, satisfaço mulheres mais velhas que eu, assim como o arqueiro verde que derrotava os vilões mesmo não tendo poderes. A moral da história é: "não precisa ser dotado para satisfazer uma mulher, e sim experiência, assim como o arqueiro verde que usava suas habilidades e experiência para derrotar os vilões. Tudo que se precisa numa situação dificil é experiência".

Até logo leitores. Só daqui a algum tempo publicarei um novo conto, mostrando as variações da vida de alguém como eu. Até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível