A novinha ingênua e o canalha interesseiro cap 01

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 2881 palavras
Data: 19/06/2017 00:57:23

Adriano Monteiro, 55, é um grande empresário do ramo hoteleiro, muito rico e conhecido no país todo e fora dele. Construiu sua reputação ao longo de mais de trinta anos de trabalho, transformando uma pensão a beira mar levantada por seu pai e tio em uma rede de hotéis luxuosos. Atualmente, é um homem realizado profissionalmente, extremamente respeitado pela concorrência e querido por funcionários e ex-funcionários. Um desses é Luis Carlos, que trabalhou como recepcionista de um dos hotéis por mais de 30 anos. Luis Carlos teve duas filhas e a mais velha, Monique, 23, foi escolhida para Adriano apadrinhar. Monique era uma garota de beleza simples, singela, ingênua e encantadora. Seu sorriso e seus olhos azuis iluminavam qualquer ambiente. Branca, cabelos castanhos claros, coxas grossas, peitos médios e bunda empinada. Essa beleza, contudo, era também a fonte das preocupações de seus pais. A família de Luis Carlos morava em uma cidade do interior e Monique era uma das principais atrações para os rapazes da cidadezinha. No seu aniversário de 23 anos, Adriano compareceu para alegria da família e da garota, que o adorava. Foi nesse aniversário também que a vida de ambos mudou, radicalmente. Vendo a preocupação de Luis Carlos com o futuro da filha, Adriano lhe fez uma proposta: se casaria com a garota e a levaria para a capital onde ela estudaria, se formaria e lhe daria um filho, a única coisa que faltava na vida dele. Luís Carlos conversou com a esposa e Monique e aceitaram a proposta.

O casamento ocorreu dali a um mês. Adriano fez questão de uma festa com toda pompa. Políticos, empresários, amigos e funcionários foram convidados. A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz e foi tudo como qualquer garota poderia ter sonhado. Após o casamento, foram a um dos hotéis para a festa, no salão principal. Outro momento inesquecível. Monique estava nas nuvens, sempre agarrada ao braço do agora marido. Adriano a apresentava aos convidados, derramando-se em elogios. Próximo a eles, como uma sombra, estava Marcelo, o secretário especial de Adriano e a pessoa que sempre o acompanhava em todos os lugares. Formado em administração hoteleira e Direito, tinha 37 anos e detinha a máxima confiança de Adriano, sendo apontado por muitos como um possível sucessor nos negócios. Solteiro, reservado, tímido e muito gentil, Marcelo logo se colocou à disposição de Monique para o que ela precisasse, assim como Viviane. Ela seria a sombra da senhora Monteiro.

- Está gostando da festa? – perguntou Adriano à esposa. – Estou amando, padrinho. Quero dizer, meu marido. Acho que vou demorar um tempinho pra me acostumar a não lhe chamar de padrinho – respondeu com um sorriso. Adriano sorriu e a abraçou. – Quando estivermos sozinhos, pode me chamar como quiser – falou. Deu um beijo no rosto dela e foram dançar. A festa se estendeu até alta madrugada. Adriano estava exausto e foram à suíte nupcial. Os dois combinaram em adiar a viagem de lua de mel para um período em que o hotel não estivesse tão cheio. Monique concordou. Entraram no quarto e Monique foi ao banheiro trocar de roupa. Adriano aproveitou e foi ao quarto do lado conversar com Marcelo. Monique voltou com sua camisola e lingerie pretas, ambas compradas para a ocasião, com a ajuda de Viviane, e se deitou na cama para esperar pelo marido. Adriano demorava e Monique não entendia o motivo. Uma hora e meia depois, ele retornou e se desculpou pela demora, alegando assuntos urgentes para resolver com Marcelo. Monique o desculpou e começaram a se beijar. Adriano elogiou a roupa dela e se despiu, mostrando seu cacete estupidamente duro. Monique arregalou os olhos, assustada, e ele a tranquilizou. – Não se preocupe, minha menina. Sei que é sua primeira vez e vou fazer com muito carinho – disse ele, acariciando o rostinho dela.

Adriano tirou a camisola e a lingerie, delicadamente, beijou sua boquinha, mamou seus seios e a penetrou. Acomodou-se entre suas pernas e bombou algumas vezes até explodir e ejacular dentro dela. Deitou-se, novamente, ao seu lado e viu uma mancha na cama, de sangue e esperma. A transa toda durou cerca de vinte minutos e Adriano a acomodou no seu peito e dormiram. A estreia de Monique no campo sexual não foi grande coisa, ao contrário. No entanto, começou maravilhosa no sentido material. Adriano era um homem muito rico e agora a família dela também iria desfrutar desse conforto todo. Monique ganhou um carro de luxo, zero quilômetro, motorista, pois não sabia dirigir, Viviane como assessora particular e um guarda-roupa completo, além de joias e conta bancária. No dia seguinte ao casamento, ela conheceu aonde iria morar, uma bela mansão na área nobre da cidade, com inúmeros cômodos, empregados para ela administrar e cachorros, sua grande paixão. Ela passava os dias brincando com os cães ou passeando com Viviane. Viu pouco o marido, sempre às voltas com reuniões ou viagens de negócios. – Poxa, de novo trabalho? Todos os dias é a mesma coisa – queixou-se com Viviane após uma ligação de Marcelo, avisando que Adriano só voltaria tarde da noite. – O doutor Adriano trabalha muito e costuma dormir no escritório várias vezes na semana. Você terá de se acostumar, Monique – disse Viviane.

Pela manhã, Adriano levou o café para ela na cama como forma de se desculpar e prometeu que passariam o dia juntos. A levou para o zoológico, shopping e terminaram a noite em um restaurante luxuoso. Monique adorou tudo, especialmente, o fato de ter o marido só pra ela. No restaurante, Adriano avistou um conhecido em uma mesa próxima. – Quem é? Amigos seus? – perguntou ela. – Longe disso. São meus concorrentes. Venha, vou apresentá-los a você – respondeu. Eram Omar Abdul-Bari, 60 anos, e seu filho Samir Abdul-Bari, 32 anos, de origem árabe e com o biótipo típico daquela região, morenos de olhos escuros. Samir tinha cabelos curtos e uma barba muito bem feita e atraente. Os dois se levantaram diante da aproximação do casal e os cumprimentaram. Samir foi muito cortês com Monique, beijando sua mão e elogiando Adriano pela bela esposa. A conversa foi rápida e Adriano e Monique voltaram a sua mesa. – Simpáticos, eles – disse Monique. – O jovem é sim, mas o pai é uma cobra. Desconfie de tudo que ele disser – falou Adriano. Seu celular tocou e ele pediu licença para atender. Enquanto estava fora, Monique percebeu que Samir a olhava e sorriu, cumprimentando-a com um gesto de cabeça. Ela sorriu de volta e o rapaz se aproximou e perguntou se poderia lhe fazer companhia. - Shukrān lak – disse ele. Monique fez cara que não entendeu e ele riu. – Quer dizer ‘obrigado’ – traduziu. Ela pediu para ele repetir e Samir falou em árabe: – Eu queria me desculpar por não ter ido ao seu casamento. Papai e eu estávamos fora da cidade na data – disse ele. – Sem problemas, não se preocupe. Eu entendo – respondeu Monique, gentilmente.

Samir lhe fez companhia enquanto Adriano não voltava, falando várias palavras em seu idioma natal e contando um pouco da sua cidade, Beirute, a capital do Líbano. – Você conhece Beirute? – perguntou. – Eu? Imagina, Samir. Nunca saí do Brasil – respondeu, com um sorriso envergonhado. – É uma pena. Beirute é linda, você iria adorar. Peça ao seu marido para levá-la ou eu mesmo a levarei – brincou. Adriano voltou e Samir o cumprimentou. – Estava fazendo companhia a sua esposa para que nenhum indesejado se aproximasse – falou. Beijou novamente a mão de Monique e se despediu. - wadā'an, habibi (adeus, querida) – falou. – Nenhum indesejado como o pai dele, né? – resmungou Adriano. – Você não gosta mesmo do pai dele, não é? – perguntou Monique. – Se você o conhecesse como eu, também iria gostar. Aquele turco é um mau caráter da pior espécie – respondeu Adriano. Voltaram para casa às dez da noite e Monique foi ao quarto. Adriano foi ao escritório conversar com Marcelo. Monique colocou a mesma camisola da noite de núpcias e, disposta a transar com o marido, foi a sua procura. Bateu à porta do escritório e entrou. – Desculpe interromper, mas vim buscar meu marido. Posso levá-lo, Marcelo? – perguntou. – É claro – respondeu, constrangido. Monique tomou a mão do marido e foram ao quarto. – Você não devia ter feito aquilo. Nossa intimidade é coisa nossa. Não envolva o Marcelo – disse Adriano. – Amanhã, eu peço desculpas a ele. Digo que ele já teve você duas noites seguidas e que, hoje, você é meu – disse ela, abraçando Adriano pelo pescoço.

O casal começou a se beijar e foi tirando a roupa. Monique se deitou na cama, erguendo os braços e olhando para o marido. Adriano hesitou alguns segundos antes de se deitar junto com ela. – Algum problema, querido? Você parece meio nervoso, sei lá – comentou ela. – Nada não. É que eu vi você nascer - explicou. Começou a beijar e acariciar seu corpo. Logo depois, a penetrou e gozou, uma transa, portanto, muito semelhante à da noite de núpcias. – Eu preciso te falar uma coisa. Surgiu um problema em um dos hotéis e vou viajar com o Marcelo por uns dias. Mas, prometo que volto logo – disse ele. – Viajar? Posso ir também? – perguntou ela. – Não, Monique. É uma viagem de negócios, chata. Vou passar o dia inteiro no escritório e você, sozinha, no hotel – respondeu. – Não me importo. Entre ficar sozinha lá e aqui, prefiro lá. Ao menos, posso ver você pela manhã e à noite – argumentou ela. – Mas, eu me importo. Não vou conseguir me concentrar no trabalho, sabendo que você está lá sem nada pra fazer. Eu volto logo, já disse, e marcaremos uma viagem só nossa, prometo – falou Adriano, encerrando a conversa. Ele e Marcelo partiram no dia seguinte e só voltariam uma semana depois. Na hora do almoço, um dos empregados a procurou no quintal, onde ela brincava com os cães, e lhe entregou um ramalhete de rosas que havia chegado. Pensando ser de Adriano, abriu o cartão e leu de um fôlego só: “Mais uma vez, quero me desculpar pela falta terrível ao seu casamento. Gostaria que aceitasse meu humilde convite para um jantar esta noite, você e seu marido. Samir”. Seguia um número de telefone. Monique ficou um tempo contemplando as flores, lindas e cheirosas, e ligou pra ele. – Oi, Samir. Muito obrigada pelas flores. São lindas. Adoraria aceitar seu convite, mas o Adriano viajou hoje e só volta daqui a uma semana – falou. – Nesse caso, me permita levá-la para almoçar amanhã. Ficarei ofendido se recusar – disse ele. Monique aceitou.

O almoço foi marcado para o restaurante de um dos hotéis da família Abdul-Bari, um local muito aconchegante e com vasta decoração árabe. - Bom dia, habibi. Que bom que você veio – saudou Samir no saguão do hotel. - Bom dia. Obrigada – respondeu Monique. – Que tal, antes do almoço, eu fazer um tour com você pelo lugar? – ofereceu ele. Saíram os dois pelas dependências do hotel, com Samir apresentando Monique a todos os funcionários e contando histórias do lugar. – É tudo lindo. A decoração árabe é uma beleza – disse ela. – Que bom que você gostou, habibi. Mas, devo dar os méritos a quem merece, minha mãe. Ela é a responsável pela parte estética dos nossos hotéis – contou. – Só podia ter um toque feminino mesmo – brincou Monique. – Vou dizer a ela dos seus elogios. Tenho certeza de que mãezinha vai ficar muito orgulhosa e agradecida – afirmou. Chegaram ao restaurante e foram à mesa que ele havia reservado. – Você me permite escolher um prato típico do meu país? – perguntou. Ela permitiu e ele fez o pedido junto com a bebida. Nesse momento, Omar chegou e se juntou a eles. – Bom dia. Papai saber que tinha visita ilustre e veio cumprimentar – disse ele, dando um beijo longo e carinhoso na mão de Monique. – O marido dela viajou e eu a sequestrei pra almoçar – brincou Samir, arrancando um sorriso de Monique. – Marido viajou e deixou mocinha sozinha? Não pode. Filhinho fez certo em sequestrar. Se ele não tratar você bem, chama papai que papai resolve – disse Omar. Monique sorriu novamente e os três conversaram um pouco até o coroa se retirar.

Samir se mostrou uma pessoa, extremamente, alegre e carinhosa. Monique riu muito durante o almoço e ele lhe ensinou várias palavras em árabe. O “encontro” se estendeu até mais de três da tarde quando ela chamou o motorista para buscá-la. – Adorei ter você comigo. Você é encantadora. Posso te sequestrar outra vez? – perguntou ele, segurando suas mãos. – Pode sim. Só não peça um resgate muito alto – brincou Monique. – Não há resgate que pague você. Se for cobrar pela beleza de seus olhos, seu marido teria de vender tudo o que tem e ainda não chegaria a um terço do valor – afirmou Samir. O carro dela chegou, ele beijou suas mãos e se despediram. No caminho de volta, Monique foi lembrando das palavras de Samir e sorria para o vento. – Está tudo bem, dona Monique? – perguntou o motorista. – O quê? Sim, estou bem, Orestes. Estou ótima – respondeu. À noite, Monique conversou com o marido pela internet e, perto de dormir, recebeu uma mensagem de Samir: “posso sequestrá-la, amanhã, novamente para almoçarmos”? Ela respondeu, de imediato, que sim e marcaram em outro restaurante, na saída da cidade. Passaram a tarde, juntos, e, perto de voltaram pra casa, a intimidade já permitia que Samir fizesse pequenas carícias nos cabelos de Monique, nos seus braços ou segurasse sua mão aqui e ali. A garota estava adorando toda aquela atenção, especialmente, o fato de Samir ter deixado de ir trabalhar pra ficar com ela.

Na hora de ir embora, Monique pegou seu telefone para chamar o motorista, mas Samir não deixou. – Eu levo você, habibi. Assim, vamos conversando mais um pouco – propôs. – Ainda não se cansou de mim? – perguntou. – Eu jamais vou me cansar de você. Jamais. Como eu posso me cansar de alguém que me faz pensar nela desde o segundo que acordo até horas depois de ir dormir? – respondeu ele. Monique sentiu um estremecimento ao ouvir aquelas palavras. Samir abriu a porta do carro para ela entrar, tocando, levemente, em sua cintura. Ele próprio escolheu uma cantora árabe de sua preferência e ligou o som. Era uma música romântica e gostosa de ouvir. Samir atrasou o trajeto o suficiente para terminar o DVD e ouviram a última música já estacionados em frente da casa dela. – Que músicas lindas. Não entendi nada, mas amei – disse ela. – São muito bonitas mesmo. Falam de amor, paixão, cumplicidade do casal. Também gosto muito – respondeu. – Você nunca se casou, Samir? – perguntou Monique. – Não, habibi, ainda não conheci a mulher que vai abalar minhas estruturas e me fazer jogar tudo pro alto pra ficar com ela e só ela. Me casar e não poder me dedicar, exclusivamente, não me interessa – explicou. As palavras de Samir atingiram, em cheio, Monique. Ainda conversaram por mais uma hora, no carro, antes de se despedir com um beijo carinhoso no rosto.

A noite foi dos cachorros e de Viviane, que perguntou onde ela passou a tarde. Monique disse, vagamente, que esteve com amigas. Perto de ir dormir, já na cama, recebeu outra mensagem de texto de Samir, desejando-lhe boa noite, dizendo que havia adorado a tarde com ela e a convidando para o Jardim Botânico, no dia seguinte. Monique aceitou o convite e dormiu sua última noite de mulher fiel. No outro dia, no Jardim Botânico, Samir a abraçou efusivamente. Beijou seu pescoço, seu rosto e a ergueu do chão. - Que saudade, habibi. Contei os minutos para esse momento chegar - disse ele, enchendo-a de beijos. Monique também estava muito feliz em revê-lo, mas nervosa por conta dessa felicidade. Sentia-se estranha na companhia dele, algo que nunca sentira antes e, certamente, nunca sentira com Adriano. Caminharam, de mãos dadas, pelo Jardim, admirando as fontes, a flora e Monique se encantava com tudo. – Como é teu casamento com o Adriano? Me desculpe a pergunta, mas tenho essa curiosidade. Ele é bem mais velho que você e, sinceramente, não sinto alegria nos seus olhos quando você fala dele – perguntou Samir, surpreendendo-a com o questionamento. Monique parou o passeio e se encostou a uma árvore. – O Adriano é uma excelente pessoa, mas admito que nosso casamento não é como eu imaginava. Ele é meu padrinho de batismo e eu acho que isso atrapalha – respondeu. – Seu padrinho? E por que vocês se casaram? – perguntou Samir. – Eu queria vir pra capital, estudar e meus pais não podiam me manter aqui. Então, ele se ofereceu pra se casar comigo e cuidar de mim – explicou.

Samir a abraçou e sentiu que Monique se derreteu, deitando sua cabeça no peito dele. – Você merece ser feliz, habibi. Merece muito mais do que esse casamento fajuto. Merece que um homem olhe pra você e te deseje com todo o fogo de sua alma e não como padrinho olha para afilhada – Samir ergueu o rosto dela para encará-lo. – Você é linda demais e eu não consigo parar de pensar em você. Nesse momento, agora, o único pensamento que passa em minha cabeça é te tomar em meus braços, te sufocar com meus beijos, tirar tua roupa e te foder aqui mesmo, te fazer mulher de verdade, minha mulher. Eu duvido que ele tenha feito isso, mas eu posso e quero – disse ele. Monique tremia em seus braços, suava e seu coração estava a ponto de sair de seu peito de tão rápido que batia. Samir segurou seu rosto com ambas as mãos e a beijou, profundamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.
Para leitura
Contos que selecionei para ler mais tarde