MEU COMPADRE, MEU AMANTE

Um conto erótico de PERIQUITO
Categoria: Grupal
Contém 691 palavras
Data: 19/06/2017 18:26:49
Assuntos: Grupal

MEU COMPADRE, MEU AMANTE.

Meu nome é Ana, tenho 1,65 de altura e uma bunda que deixa os homens loucos por onde passo.

Conheci meus, hoje compadres, há alguns anos, ainda na adolescência.

Meus pais eram amigos dos pais deles.

Andávamos sempre juntos, eu meu marido e eles. Todos os finais de semana, combinávamos alguma coisa. Às vezes um jantar, às vezes um jogo de cartas, mas sempre juntos.

Em um desses finais de semana, estávamos jogando um baralho, quando meu marido fez uma proposta para irmos, naquele momento mesmo, para uma cidade de praia que fica a uns 80 km de nossa cidade.

Todos toparam, afinal éramos recém-casados e não tínhamos filhos.

Chegamos à cidade por volta de 11:00 horas da noite. Como estava fazendo um pouco de frio e meu marido estava querendo cair na piscina da casa, pegamos uma garrafa de Vodka e começamos a tomar ela pura, para criar coragem de cair na piscina.

Depois de praticamente secarmos a garrafa, meu marido tirou toda a sua roupa, ficou nu e pulou na piscina. Nosso compadre fez o mesmo e ficaram chamando a gente para pular também.

Secamos a garrafa de Vodka, tiramos a roupa e ficamos os quatro dentro da piscina.

De repente, minha comadre me puxou, e me deu um beijo na boca que fiquei paralisada. Nunca tinha me relacionado com uma mulher. Mas ela começou a me abraçar com tanto carinho e me beijar que realmente fiquei muito excitada.

Como ela bebeu mais do que todos nós, ela ficou realmente bêbada e pediu para sair da piscina para se deitar. Meu marido a ajudou a sair da piscina e a acompanhou até o seu quarto.

Nesse intervalo, meu compadre me abraçou por trás e falou no meu ouvido, que sempre teve muito tesão por mim. Virei-me e começamos a nos beijar.

Quando senti aquela pica roçando entre as minhas pernas, fiquei louca. Ele me levou até a borda da piscina, me virou de costas e começou a enfiar aquela pica na minha buceta. Eu rebolava feito louca de tesão.

Meu marido, quando voltou viu toda a cena, mas se escondeu e ficou observando cheio de tesão.

Fez um barulho proposital e apareceu. Tentamos disfarçar, e acabamos saindo da piscina.

Fomos deitar e eu cheia de tesão, comecei a transar com meu marido. De repente, ele fala no meu ouvido que tinha visto tudo o que aconteceu na piscina. Fiquei um pouco sem jeito, mas ele me disse que sentiu muito tesão.

Fui pra cima dele e comecei a cavalgar louca. De repente ele me segurou e disse: vai lá ao quarto e trás ele para cá para nossa cama. Vamos transar os três juntos.

Não estava acreditando naquilo que eu estava ouvindo. Mas a excitação era tão grande, que sai de cima dele e fui até o quarto onde eles estavam.

Abri a porta bem devagar e nosso compadre estava deitado nu, de peito pra cima, mas acordado. Ela estava dormindo mesmo. Ele esticou a mão pra mim, me aproximei da cama e ele foi me puxando. Quando percebi, estava de joelhos ao lado da cama e chupando aquela pica. Ele me fazia carinho na cabeça enquanto eu enfiava toda aquela pica na minha boca.

Perdi a noção do tempo e comecei a demorar. Meu marido foi até o quarto e quando abriu a porta, me pegou de joelhos e batendo uma punheta naquela pica.

Ele me levantou e me pegou pela mão. Quando levantei, com a outra mão, puxei meu compadre para vir junto.

Numa fração de segundos, eu estava na cama, sendo completamente comida por ele e meu marido sentado na cadeira ao lado da cama se masturbando. Era uma cena alucinante!

Ele preocupado com a esposa acordar, apressou um pouco e me virou de costa para gozar em cima da minha bunda.

Meu marido ficou louco!

Ele voltou para o quarto dele. Fui ao banheiro, me lavei e voltei pra cama. Meu marido me colocou de quatro e comeu minha bunda que parecia um cachorro no cio. Gozamos loucamente.

Depois dessa noite, viramos amantes, os três, sempre os três juntos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Periquito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de farra, uma putaria assim vc poderia pedir pro seu marido ter pego sua comadre que rolaria tranquilamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, me conte o que aconteceu com a cumadre, ela não voltou a te procurar tambem? fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível