Gio e Bia VII

Um conto erótico de Gio
Categoria: Homossexual
Contém 1743 palavras
Data: 20/06/2017 01:15:28

Eu – Bom eu não sei como vão reagir, mais não consigo mais esconder isso de vocês, eu gosto da Bia, eu e a Bia, nós estamos namorando.

Mãe – Gosta? Como assim gosta?

Eu – Mãe, eu estou namorando com a Bia, gosto dela ela me faz bem, me dá paz. Eu quero que vocês saibam o motivo da minha felicidade. Eu já estava chorando e muito, minha mãe também, meu pai ainda sem falar nada.

Mãe – Giovanna filha você tem certeza disso, não é apenas uma fase? Talvez esteja confusa?

Eu – Não mãe eu gosto da Bia e ela de mim. Eu nunca senti isso antes eu não escolhi isso mais aconteceu, e sou muito mais feliz com ela, a senhora mesmo disse que eu estava mais feliz.

Mãe – Giovanna filha, olha não vou mentir que me pegou de surpresa e que não era isso que eu queria para você. Mais você é minha filha e nada vai mudar isso, e eu Te Amo, mais acho que vai levar um tempo para eu digerir tudo isso.

Pai – Filha, eu também estou surpreso com tudo isso, mais eu Te Amo e quero que seja feliz, sempre vou querer que seja feliz. Isso é o que os pais querem para os filhos.

Eu – Eu estava com tanto medo de vocês não aceitarem, e me rejeitarem.

Mãe – Giovanna, não foi a melhor notícia do mundo mais nada vai mudar o amor que temos por você.

Meus pais me surpreenderam com a atitude deles, logico que eles iam precisar de um tempo para se acostumar. Mais não é fácil assim receber uma notícia dessas. Eu estava muito feliz e aliviada em ter contado a ales e logico que eu queria contar para a Bia, eu liguei para contar a novidade.

Bia – Oi Amor.

Eu – Oi Linda tenho uma novidade.

Bia – Bom pelo tom de voz a novidade é boa né?

Eu – Eu contei aos meus pais sobre nós.

Bia – Você contou sobre nós duas?

Eu – Sim Amor, eu contei e por mais que eles tenham ficado surpresos eles aceitaram, eles só querem a minha felicidade.

Bia – Nossa amor, eu fico feliz que seus pais aceitaram assim numa boa.

Eu – o que foi vida estou achando você meia pra baixo?

Bia – É que não sei se meus pais vão aceitar assim tão fácil.

Conversamos um pouco mais e depois fomos dormir afinal estava de férias da faculdade mais não do trabalho e acordaríamos cedo no outro dia. No dia seguinte foi tudo como sempre trabalhei o dia todo, para completar tive uma reunião no fim da tarde. Assim que sai do trabalho liguei para Bia. Fiquei de busca-la para jantarmos. Ela estava linda como sempre.

Bia – Oi amor. Falou me dando um selinho.

Eu – Como você é linda, e esse seu perfume que me deixa louca, falei beijando seu pescoço.

Eu – Quer jantar onde amor?

Bia – Vamos em um japonês?

Eu – Você quem manda gata.

Fomos a um japonês ótimo que costumo frequentar, tudo estava indo muito bem até que a Bia começou a ficar meio incomodada do nada disfarçando, meia fria. Até que um cara se aproxima.

Tiago – Oi Bia. Tudo bem?

Bia – Bem e você?

Tiago – Bem. Nossa você está diferente.

A Bia olhava para mim que nessa hora já estava com uma cara que não era das melhores.

Bia – Impressão sua, bom deixa eu te apresentar. Tiago essa é a Bia, Bia esse é o Tiago.

Tiago – Essa sua amiga eu não conhecia. É da sua faculdade?

Bia – Ela é da minha faculdade sim.

Eu estava muito puta com aquela situação ainda mais que eu nem sabia quem era aquele idiota, a Bia deu um chega para lá nele dizendo que estávamos falando de um assunto sério e tal e ele foi embora mais não parava de olhar para nossa mesa.

Bia - Amor?

Eu – Amor? Serio Bia? Quem é essa babaca?

Bia – Ele é meu ex-namorado.

Eu – Por isso não me apresentou como sua namorada?

Bia – Não amor é que...

Eu – Quer saber não interessa melhor irmos embora porque esse idiota não para de olhar para cá.

Bia – Amor? Okay melhor irmos mesmo.

Saímos e no caminho de volta não trocamos uma palavra estava com tanta raiva que nem deixei que a Bia falasse nada, por mais que ele tentasse explicar. Parei em frente à sua casa.

Bia – Amor por favor não faz assim.

Eu – Como você acha que eu me senti Bia?

Bia – Amor desculpa eu só não queria que ele contasse nada aos meus pais.

Eu – Entendi seus pais não podem saber ne.

Bia – Não amor não é isso, é só que....

Eu – Quer saber Bia melhor entrar, esta tarde e estou com sono, amanhã levantamos cedo e precisamos descansar.

Ela foi me beijar mais dei apenas um selinho nela, ela não gostou mais sabia que tinha pisado na bola por isso não falou nada, ela me mandou mensagem para saber se eu já havia chegado, apenas respondi que sim e que conversaríamos no outro dia. Eu estava muito chateada com a atitude dela. Me cobrando atitudes e quando ela precisa ter não tem. Já era sábado e eu ainda não tinha visto a Bia depois do ocorrido, levantei cedo e fui ao parque com a Duda, precisava me exercitar um pouco e conversar um pouco com a minha amiga.

Duda – Gio estou achando você meio desligada o que está acontecendo?

Eu – Sei lá Duda, acho que a Bia não gosta tanto assim de mim como imaginava.

Duda – Como assim?

Contei a Duda tudo o que tinha acontecido e ela disse que talvez eu estivesse tirando conclusões precipitadas. Eu sei que parece meio exagerado mais qual o motivo da Bia não contar nada? Bom o sábado foi passando a noite chegando estava no quarto me arrumando quando escuto a porta do quarto abrindo.

Mãe – Filha tem alguém aqui querendo falar com você?

Eu – A não mãe eu estou de saída.

Bia – Não quer me receber é?

Mãe – vou deixar vocês conversarem.

Eu – Bom eu achei que eu ia te buscar não era?

Bia – Sim era, mais fiquei com medo de você não ir de novo.

Eu – Bia eu...

Bia – Tudo bem amor, acho que mereci esse tratamento, se eu não contei nada ao Tiago é porque sabia que ele iria correndo falar aos meus pais. E não quero isso porque eu tenho que falar com calma com eles.

Eu – Okay Amor você está certa.

A Bia queria muito ir ao cinema, eu acabei concordado afinal ela pediu com jeitinho. Saímos do cinema, resolvemos dar uma volta pela cidade, gosto de fazer isso as vezes simplesmente entrar no carro e andar pela cidade a noite.

Eu – Amor você podia dormir lá em casa né?

Bia – Aí amor não sei não, seus pais estão em casa e fico meio sem jeito de dormir lá.

Bia – Podíamos ir a um motel. O que acha?

Eu – Se for para ficar com você eu vou para qualquer lugar rsrsrs.

Passamos uma noite maravilhosa juntas, a Bia sabe exatamente o que fazer para me deixar cada vez mais apaixonada. Assim que chegamos ao motel, comecei a tirar sua roupa, bem devagar, ela tentava fazer carinho, mais eu não deixava nem mesmo ela encostar em mim, aquilo estava deixando ela mais excitada, eu peguei o lenço que ela estava e a vendei, a deitando na cama colocando suas mãos para cima. Eu não deixava ela tocar em mim, fui beijando seu corpo, descendo lentamente, cada toque, cada caricia ela suspirava, quando eu cheguei a sua menina, ela estava tão molhada, tão excitada que não demoraria muito para gozar e eu sabia disso, e mesmo assim eu provocava, queria que ela implorasse. Queria ver ela gozando na minha boca, seu gosto, ela já estava com a respiração ofegante, jogou seu corpo para trás, seu corpo anunciava que estava a ponto de gozar, ela pedia que eu não parasse, ela iria gozar. Não demorou muito e ela gozou. Eu subi beijando seu corpo, até retirar sua venda.

Bia – Amor, com os olhos cheios de lagrimas.

Eu – Amor. Porque está chorando?

Bia – Porque eu te amo, e não quero te perder.

Eu – Você não vai me perder amor.

Bia – Eu pensei que fosse terminar comigo.

Eu – Não vou Amor, eu amo você.

Ela me abraçou me beijando. E ficou por cima de mim, tirou minha roupa tão rápido que eu quase não vi rsrsrsrs. Ela foi direto a minha menina começou a me chupar que boca, como é diferente seu toque seu gosto, eu sabia que não demoraria muito para eu gozar, ela continuou a me chupar e eu gozei em sua boca, ela subiu me beijando, deitando sobre meu peito.

Assim que nos recuperamos um pouco tomamos um banho e adormecemos, acordamos já era dia, ela me deixou em casa e foi para dela. Mais ela disse que seus pais não estariam em casa à noite porque jantariam com uns amigos e me chamou para ir até sua casa. Eu fui e quando cheguei lá seus pais estavam lá.

Entrei ela me apresentou a seus pais como amiga dela. Eu não reclamei afinal ela ainda não havia conversado com os pais dela, subimos para seu quarto afinal demoraria um pouco até seus pais saírem, estávamos conversando e vendo a uns vídeos no youtube quando a mãe dela entrou para falar com ela.

Ana – Bia, eu estou saindo com seu pai, melhor pedir algo para vocês comerem.

Bia – Tudo bem mãe depois eu peço algo para comermos.

Ana – Ta bom meninas estou indo.

Os pais delas saíram e a Bia quis assistir a um filme, durante o filme rolou uma mão boba aqui e outra ali mais não passamos disso, já estávamos ficando com fome então resolvemos pedir uma pizza. Eu queria ir para casa mais a Bia pediu que eu ficasse um pouco mais e claro não consegui dizer não, a Bia estava deitada em cima de mim quando a porta do quarto dela abriu.

Ana – Beatriz o que significa isso???

Meninas me desculpem a demora sei que querem a continuação e vou continuar escrevendo mais peço que tenham paciência comigo porque esses dias tem sido bem difíceis, minha sogra caiu e quebrou o braço e precisou ser operada e passou quase uma semana no hospital e claro isso alterou a rotina da família inteira meninas, ainda teve umas complicações durante a cirurgia. Enfim só peço que tenham um pouco de paciência comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GioGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero q tenha fikado td bem,já q infelizmente VC sumiu!!!! Adorei sua história!!! Q VC possa voltar com td!!!! ::)

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus capitulos hoje, adorei. Gente que treta vai rolar no proximo, por favor posta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras para sua sogra. Espero continuação.

0 0