Ascendentes - Ceres (Capítulo 8 - Future)

Um conto erótico de R.M.Leal
Categoria: Homossexual
Contém 4586 palavras
Data: 20/06/2017 20:27:11

- O que desejam? – Ela perguntou.

- Rainha Anara, precisamos que você veja o futuro do meu... – Ele ficou pensando no que falar, fiquei na frente dele e o empurrei.

- Eu preciso que você veja meu futuro! – Falei.

- Desculpa, eu não posso! – Ela falou fechando a porta.

- Espera! – Falei batendo na porta e ela abriu de novo.

- Fale... – Ela falou.

- Nós somos Ascendentes e eu realmente preciso ver o meu futuro, só assim eu vou poder decidir algo que pode mudar o mundo, isso obviamente inclui todas essas pessoas! – Falei, ela ficou parada, pensou e deu um sorriso.

- Tudo bem, entrem! – Ela falou abrindo totalmente a porta e passamos, era uma casa simples só que com muitas flores, gatos e borboletas. - Venha! – Ela falou apontando para a sala e me amostrou uma cadeira cheia de plantas, sentei nela e ela ficou atrás de mim. – Eu sinto uma energia tão forte vindo de vocês dois! – Ela falou limpando as mãos com um pano molhado.

- Como eu disse, somos Ascendentes, temos mais energia que Zelyos normais! – Falei.

- Não, não estou falando dessa energia, estou falando da energia que vocês dois tem juntos, são namorados? - Ela perguntou.

- NÃO! – Eu e Kyan falamos ao mesmo tempo.

- Vocês tem algo sim, essa energia só existe entre parentes bem próximos e casais! - Ela falou rindo e senti uma sensação estranha na barriga. – Não precisa explicar nada, acho que já entendi, vamos ao que importa! – Ela falou botando uma cadeira do meu lado e se sentando. – Me dê sua mão! – Ela falou e eu dei a minha mão para ela, ela pegou uma adaga e fez um pequeno corte na palma da minha mão e na dela, juntou nossas mãos e ficou um tempo calada, olhei para Kyan e ele deu um sorriso. – O que exatamente você quer saber? – Ela perguntou.

- Eu não sei exatamente, tem tanta coisa que eu quero saber! – Falei, ela apertou nossas mãos e as enrolou com sua venda, os olhos dela eram costurados, aquilo me deu até um medo na hora.

- Entendo o que quer dizer, vou ver o que posso fazer! – Ela falou e logo depois sentir minha mão arder.

- O que tá aconte... – Kyan tampou minha boca e fez sinal de silêncio com o dedo na boca.

- Eu vejo você e outro homem, vocês estão sendo amarrados por um laço forçado e você está triste! – Ela falou.

- O casamento! – Falei baixinho e Kyan ficou me olhando com uma cara triste.

- Eu vejo uma mulher rodeada de sombras e escuridão! – Ela falou e vi que começou a sair sangue dos olhos dela. – Vejo o mundo ser coberto de escuridão e trevas! – Ela falou virando a cabeça e cerrando os dentes como se tivesse sentindo dor.

- Zodiark... – Falei.

- Vejo você no meio de varias pessoas e uma delas está morrendo! – Ela falou tossindo um pouco de sangue.

- Os Ascendentes? – Perguntei olhando para o Kyan.

- Vejo você segurando uma criança, essa criança... – Ela falou, os olhos dela começaram a sangrar mais e o vestido ficou manchado de sangue.

- Você não precisa mais fazer isso! – Falei tentando tirar minha mão, mas estávamos grudados.

- Espere... – Ela falou respirando com dificuldade. – Essa criança... ahh... – Ela gemeu e se contorceu na cadeira, eu tentava tirar minha mão, mas não saia de jeito nenhum. – Ela vai... – Ela gritou e nossas mãos se soltaram, ela caiu no chão e Kyan a ajudou a levantar, fiquei olhando para minha mão e vi que tinha ficado uma cicatriz no lugar do corte, eu estava assustado e ela estava voltando ao normal, ela pegou a venda e botou nos olhos, se levantou e ela estava igual um fantasma, toda de branco e com o rastro de sangue saindo dos olhos, me levantei e ela tocou no meu rosto. – O que eu falei sobre seu futuro? – Ela perguntou.

- Como assim? – Perguntei.

- Anara pode ver o futuro de uma pessoa, mas depois que ela acaba, ela se esquece das coisas! – Kyan falou.

- Isso! – Ela afirmou.

- Você me falou sobre um laço, me falou sobre uma mulher rodeada de escuridão, também viu o mundo coberto por escuridão e ainda me viu com uma criança! – Falei.

- Interessante! – Ela falou se sentando na cadeira.

- É só isso? – Perguntei.

- Sim, você deseja mais alguma coisa? – Ela perguntou.

- Eu pensei que você iria me explicar essas coisas! – Falei.

- Apenas você pode explicar o que tudo isso significa, são coisas da sua cabeça e do seu futuro! – Ela falou limpando o rosto.

- Tudo bem... – Falei um pouco desanimado.

- Rainha Anara, muito obrigado pelo seu tempo! – Kyan falou se curvando e me puxando.

- Muito obrigado! – Falei e ela deu um sorriso.

- Vamos, são quase 07:00 horas em Ceres, você tem que tá em casa para entregar a carta para o soldado! – Kyan falou e saímos da casa da Anara.

Corremos e pegamos Kera, voamos o mais rápido que deu até a nave, depois também voamos o mais rápido que deu até o templo, deixamos a Kera lá e já era 11:30,entramos na nave e usamos o acelerador para chegarmos mais rápido em casa, eu estava muito cansado, precisava descansar e Kyan também.

12:06

Paramos com a nave no quintal e entramos em casa, um soldado todo coberto por uma armadura escura já estava na sala, pedi desculpa pela demora e ele me deu uma carta com um papel em branco, entendi e quando ia começar a escrever lembrei que não tinha falado com os outros sobre o Rei Azgalor, chamei todos na sala e o Soldado começou a reclamar.

- Não demore! – Ele falou quando já estavam todos os Ascendentes na sala, todos com cara de sono por causa da festa.

- OK... – Falei para ele. – Pessoal, vocês conhecem o Rei Azgalor e sabem que ele foi o melhor Rei que existiu em Ceres, certo? – Todos concordaram com a cabeça menos Alicia.

- Eu falo sobre ele para você depois! – Raphael falou para ela.

- Então... – Comecei a falar tudo o que a Rainha me falou sobre o trato e expliquei também sobre o casamento. – Vocês concordam em dar um pouco da energia de vocês para trazer o Rei de volta? – Perguntei, todos concordaram, menos Alicia, mas concordamos no lugar dela. – Obrigado! – Falei e comecei a escrever a carta, expliquei que só íamos poder restaurar a energia do Rei depois que Alicia fizesse o Selamento com Adrammelech e aceitei me casar com Larsa.

Entreguei a carta para o soldado e ele se teleportou, fiquei sentado no sofá e comecei a chorar pensando no que tinha acabado de fazer, Kyan subiu e foi para o quarto, Serena e Venus me abraçaram e me senti um idiota por ter feito isso.

Fui para o quarto e encontrei Kyan sentado na cama e lagrimando, me sentei do lado dele e segurei na mão dele, ele largou minha mão e se afastou, o quarto estava escuro, já era de noite novamente, senti uma tristeza enorme e fiquei olhando para ele um bom tempo.

- Não queria que fosse assim, mas foi a única maneira de trazer um pouco de paz para nós e de conseguir uma grande ajuda para lutar contra Zodiark! – Falei.

- Você não pensou que poderíamos encontrar outra maneira? – Ele perguntou ficando na minha frente e chorando. – Não pensou que poderíamos treinar mais e ficarmos forte o bastante para não precisar de ajuda ou até que isso possa ser uma armadilha? – Ele perguntou gritando.

- Você acha que foi fácil fazer aquela decisão? – Perguntei.

- Não interessa, a gente dava um jeito! – Ele falou me segurando pelo pescoço e segurei no braço dele, ele não me apertou nem nada, ele apenas segurou nele e depois caiu de joelhos no chão começando a chorar mais. – Cara, eu estava apaixonado por você, eu nunca mais me senti assim! – Ele falou chorando na minha coxa enquanto eu fazia carinho no cabelo dele.

- Eu te entendo... – Falei abaixando a cabeça e ele me olhou.

- Cara... – Ela falou começando a soluçar. – Eu acho que te amo... – Ele falou, aquelas palavras fizeram meu coração ser rasgado ao meio, ele se sentou do meu lado e me abraçou forte, abracei ele e senti o cheiro dele.

- Eu também... – Falei baixinho.

- E agora? – Ele perguntou me olhando.

- Eu não sei... pela primeira vez eu não sei o que fazer! – Falei olhando para o céu pela janela.

- Você vai se casar e ter um filho com ele, não podemos mais ter alguma coisa, até mesmo a Anara já viu que isso vai acontecer! – Ele falou levantando.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

- Preciso esquecer de você! – Ele falou, senti uma dor horrível na hora. – Precisamos nos afastar, vou trocar de quarto com Raphael, vamos morar na mesma casa, mas não vamos mais se falar, por favor! – Ele falou pegando a mochila dele e começando a colocar umas coisas dentro, fui até ele chorando e o abracei por trás, mas ele me empurrou e me afastou com suas sombras.

Senti que eu tinha perdido Kyan de vez, enxuguei o rosto e fui até a porta.

- Se você quer assim, tudo bem! – Falei saindo do quarto, fui para o banheiro e tomei um banho, chorei muito e decide o deixar ir, eu continuava tendo uma missão e eu iria cumprir, se meu destino era me casar com Larsa e ter um filho com ele, eu iria caminhar nesse caminho, sai do banheiro e fui para o quarto, as coisas do Raphael já estava lá e o mesmo estava dormindo, me ajeitei e deitei na cama, custei a dormir, fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo e como eu poderia resolver, acabei dormindo.

{2015, 14 de Dezembro} – 09:21 {Dois Meses Depois}

Um bom tempo se passou e poucas coisas aconteceram nesse tempo, no dia 20 de outubro um Soldado chegou em casa e me deu uma carta da Rainha, nela dizia que o Casamento iria ser em Ceres e que foi marcado para o dia 15 de Dezembro, depois de um tempo lembrei que no mesmo dia iria ser o aniversário do Kyan, ele ia fazer 30 anos no dia do meu casamento, desde o dia em que eu mandei a carta para a Rainha até hoje o Kyan ainda não falou nada comigo, no inicio foi horrível ficar sem falar com ele, mas depois me acostumei.

No dia 15 de Novembro foi o aniversário de Tagar, comemoramos por quase 2 dias inteiros, aproveitei pra beber bastante até cair, no dia 25 de Novembro recebi outra carta da Rainha avisando que eu deveria ir passar esse pouco tempo em Ceres e ir preparando algumas coisas para o casamento, desde esse dia eu estou morando no castelo com Serena e Alicia, elas estão me ajudando a escolher as coisas da decoração, roupas e outras coisas, Veltz tinha crescido tanto nesse tempo, ele ficou no jardim da Rainha e as vezes aparecia na janela do meu quarto, a Rainha não gostou muito da ideia de ter o Veltz no castelo, mas eu disse que agora ele também era meu e Veltz era como um filho, ela negou, mas desistiu de discutir.

Eu estava agora escolhendo a camisa para o meu casamento e apesar das coisas que aconteceram, eu estava gostando daquilo, sempre sonhei em me casar, mesmo que aquele casamento fosse apenas por negócios. Larsa e Eu tínhamos nos aproximado bastante, nada muito serio, eu ainda gostava muito de Kyan, mas era inevitável não sentir uma afeição por Larsa, ele era gentil, educado, lindo, inteligente, me ensinou muitas coisas em combate e ainda tínhamos o mesmo gosto musical.

Enquanto eu me olhava no espelho, Larsa e Venus aparecem atrás de mim e eu dou um sorriso.

- Nossa, olha essa barriga! – Falei abraçando Venus e passando a mão na barriga dela, em uma gestação normal eu diria que ela estava com 5 ou 4 meses, a barriga já estava bastante visível.

- Ai eu estou tão feliz, semana passada eu prestei atenção e percebi que não é apenas um, são dois! – Ela falou, olhei surpreso para a barriga dela e comecei a rir.

- E o que o Tagar falou? – Perguntei.

- Ainda nada, não falei! – Ela falou se sentando em uma cadeira.

- Por quê? – Perguntei tirando a camisa e escolhendo outra.

- Não sei, ele anda meio estranho, prefiro que ele descubra na hora! – Ela falou.

- Baekho, vou pegar uma camisa linda para você que eu encontrei ali! – Larsa falou e saiu quando concordei com a cabeça.

- E vocês dois? Como estão? – Venus perguntou rindo.

- Tudo normal, treinamos todos os dias, conversamos bastante, as vezes saímos para ver as coisas do casamento. – Falei botando outra camisa.

- Entendo, e o Kyan? Já esqueceu dele? – Ela perguntou, fiquei calado me olhando no espelho, não queria ficar pensando nele. – Acho que esse silêncio deve significar algumas coisas! – Ela falou rindo e joguei a camisa nela.

- Voltei, olha só! – Larsa falou entrando e me dando uma camisa social branca, o tecido era bem fino e brilhante, gostei e vesti, ficou perfeita em mim.

- Adorei! – Falei dando um selinho nele e os dois ficaram surpresos, fiz aquilo mais para deixar Venus surpresa, ela falaria para Kyan que eu estava muito bem, eu sabia que tudo o que eu falasse ou fizesse ela iria contar para ele. – Obrigado Larsa! – Falei e ele deu um sorriso enquanto saia do provador.

- Uau, superou o Kyan mesmo! – Ela falou rindo e ri junto, um riso forçado, pois eu nunca iria superar ele.

Depois de escolher a minha camisa e gravata, eu fui até o castelo com eles e tive uma surpresa enorme, encontrei meus Pais conversando com a Rainha, corri até eles e os abracei com força.

- Mãe, Pai! – Falei beijando o rosto deles e começando a lagrimar.

- Ai não chora, você não chorou na hora de ir embora! – Minha mãe falou rindo.

- Eu estava com saudades de vocês dois! – Falei puxando eles e os levando até o jardim, Venus e Larsa vieram atrás e encontrei Alicia deitada com o Veltz em cima das flores da Rainha.

- Menina, tá querendo morrer? – Perguntei e ela tomou um susto. – SAI dai louca! – Falei puxando ela. – Tira o Veltz daqui também! – Falei e meus pais ficaram me olhando. – Eu dei nosso sobrenome para ele, ele é meu Dragão! – Falei e meu Pai passou a mão nele.

- Ele é muito lindo! – Meu pai falou e Veltz encostou a cabeça no braço dele.

- Como o Senhor conseguiu entrar em Ceres? – Perguntei, Mundanos não podem entrar em Ceres.

- A Rainha me deu esse anel, ele permite que eu entre aqui! – Ele falou amostrando um anel dourado na mão.

- A Rainha é uma ótima pessoa! – Mamãe falou sorrindo.

- A Senhora não sabe de nada, aquilo é uma Serpente de vestido! – Falei e ouvi Larsa me cutucar, lembrei que ele estava ali e sorri. – Desculpa! – Falei e minha Mãe ficou me olhando, puxei ela pelo braço e deixei meu Pai com os outros, sentei em um banco com ela e ficamos olhando para o Céu.

- Desde quando você gosta do Filho da Rainha para quere se casar com ele? – Minha mãe me perguntou.

- Desde nunca! – Falei olhando para ela. – Esse casamento é apenas por interesse mesmo! – Falei rindo.

- Você nunca foi interesseiro! – Ela falou franzindo a testa.

- Tem razão, mas os interesses são da Rainha e não meu! – Falei.

- O que ela realmente quer? – Minha mãe perguntou.

- Ela quer um Neto com sangue híbrido! – Respondi.

- Sangue híbrido? – Ela perguntou, expliquei tudo oque eu descobri para ela e ela ficava cada vez mais surpresa. – Então, ela quer tipo um novo Zodiark? E você concordou? – Minha mãe perguntou.

- É diferente, mesmo tendo Sangue puro de Anjo e Larsa Sangue puro de Demônio, as chances são pequenas! – Falei.

- Meu filho, você sabe que vou te apoiar em tudo o que você decidir, certo? – Ela falou.

- Claro mãe, espero que tenha entendido! – Falei deitando minha cabeça na coxa dela e vendo Larsa chegando perto de nós.

- Oi! – Ele falou e demos Oi para ele. – Tudo bem? – Ele me perguntou passando a mão no meu braço.

- Sim... – Respondi, estranhei aquela pergunta.

- Meu querido, espero que você cuide muito bem do meu filho, ouviu? – Minha mãe falou e comecei a rir.

- Claro que vou! – Ele falou sorrindo, ficamos conversando e depois fomos almoçar, até que foi um bom almoço, todos estavam rindo e até parecíamos uma família feliz, até mesmo a Rainha.

17:04

De tarde sai com Alicia no Veltz, ela queria muito conversar comigo, mas fora do castelo, voamos para a entrada do Cristal de Zel e deixamos Veltz lá, entramos por uma porta que dava acesso ao centro do Cristal, parecia uma caverna, só que feita de um cristal azul e brilhante, chegamos ao meio do Cristal e lá estava Azgalor, seu corpo estava seco e velho, eu fiquei imaginando que para ter colocado ele ali foi preciso de alguma magia, pois não tinha nenhuma entrada e o cristal não estava rachado nem nada, parecia que ele foi congelado dentro do Cristal, nos encostamos a parede e ficamos observando Azgalor.

- Então, o que queria me contar? – Perguntei.

- É que... – Ela deu uma pequena pausa e ficou me olhando.

- Fala! – Falei.

- Várias vezes eu encontrei a Rainha conversando sozinha, ela parecia conversar com uma sombra! – Ela falou e lembrei-me do que a Anara falou sobre a Rainha.

- Sobre o que ela conversa? – Perguntei.

- Ela fala sobre nossa energia, sobre o futuro do Mundo e de que ela iria botar um Rei indestrutível no seu lugar! – Ela falou abaixando a cabeça.

- É só isso? – Perguntei.

- Não, eu a ouço falar o nome de Zodiark várias vezes! – Ela falou me olhando.

- Entendo sua preocupação! – Falei a abraçando, fiquei olhando para o Cristal de Zel e depois saímos de lá, conversamos sobre o seu aniversário que estava chegando e seria no Natal, não iriamos fazer muita coisa, pois ela iria ter que fazer a Cerimônia de Selamento, voltamos para o Castelo e ele estava cheio de gente andando para lá e para cá, a maioria era cozinheiros e alguns eram parentes da Rainha, mais tarde os outros Ascendentes chegaram, menos Kyan, eu já esperava isso, passei a noite sendo apresentado como Noivo de Larsa para a família dele e depois fui para o quarto, dormi entre Alicia e Serena, Alicia era quase uma filha para mim, sempre estava comigo e sempre treinava comigo, até comecei a pesquisar sobre Eletrocinese nos livros de Deus, ele ficou feliz em saber que eu estava ajudando outro Ascendente.

{2015, 15 de Dezembro} – 06:46

Acordei sentindo alguém passando a mão na minha perna, abri os olhos e vi Larsa, ele sorriu e fez sinal para eu ir até ele, me levantei devagar para não acordar as meninas e saímos do quarto sem fazer barulho.

- O que foi? –Perguntei tentando esticar a camisa para cobrir um pouco minhas pernas, eu estava apenas de cueca e camisa.

- Preciso conversar com você! – Ele falou me puxando, andamos até uma escada que dava para debaixo do castelo, descemos ela todinha e entramos em um tipo de prisão, tinha várias pessoas presas e no meio tinha um Dragão todo preto com alguns detalhes azuis e roxo.

- O que isso significa? – Perguntei.

- Drakar, o Guarda que junto com a minha Mãe forjou a morte dela, pretende libertar este Dragão de escuridão hoje durante nossa cerimônia! – Ele falou.

- Mas por quê? – Perguntei.

- Ele quer fazer esse Dragão atacar o Veltz, assim a cerimônia iria ser interrompida e minha Mãe como não gosta de Veltz, provavelmente iria achar que foi alguma armação dos Ascendentes para você não se casar! – Ele falou olhando para o Dragão que dormia.

- Como você descobriu isso? – Perguntei.

- Eu escutei alguns guardas conversando sobre isso, os interroguei e eles me revelaram todo o plano de Drakar em troca de salvação! – Ele respondeu. – Descobri onde minha mãe escondeu Drakar e fui até lá, ele está deformado, provavelmente ele iria fazer isso para impedir que vocês restaurassem a energia do meu avô! – Ele falou.

- Temos que impedir Drakar, vamos esconder o Dragão? – Perguntei.

- Somente pessoas que controlam a Escuridão conseguem controlar esse Dragão, ele não é como Veltz que se dá bem com todos! – Ele respondeu.

- Eu conheço alguém que pode nos ajudar! – Falei lembrando-me de Kyan.

- Peça ajuda, vou botar guardas nessa área e nas entradas durante a cerimônia! – Ele falou subindo a escada comigo, quando chegou lá em cima ele veio me puxando e me dando um beijo, era nosso primeiro beijo de verdade, não dei muita importância para o beijo e me soltei, subi as escadas e fui para o quarto em que Venus e Tagar estavam, bati na porta e Tagar abriu, passei por ele e sentei do lado de Venus e expliquei tudo para ela, ela ligou para Kyan e me deu o celular.

- Alô! – Ele falou, foi tão bom ouvir a voz dele.

- Kyan? É o Baek! – Falei, ele ficou em silêncio, mas não desligou. – Estou precisando muito da sua ajuda, é uma coisa que envolve todos os Ascendentes! – Falei, ele ficou um tempo calado.

- O que você quer que eu faça? – Ele falou seco.

- Venha pra cá, vamos explicar tudo aqui! – Falei.

- Ok... – Ele falou desligando o celular e dei para Venus, ela deu um sorriso.

- Espero que você resolva isso! – Ela falou, me levantei rindo e sai do quarto, fui para o meu e acordei as meninas.

Fui chamando todos os Ascendentes e com a permissão de Larsa, falei para a Rainha o que estava acontecendo, ela ficou com raiva e mandou procurarem por Drakar, ela me mandou relaxar e ir me aprontar para o casamento, quando eu digo “Mandou”, eu quero dizer “Ordenou”, porque eu recusei e ela praticamente me bateu, fui para o meu quarto e tomei um bom banho, acabei e quando eu estava saindo ouvi alguém entrar no quarto, não precisei me virar para saber quem era, eu senti a energia forte e familiar, o cheiro e até mesmo o gosto do sangue chegando perto.

- Kyan? – Perguntei sem olhar.

- Sim... estou com presa, me fale o que eu tenho que fazer logo! – Ele falou se sentando na cama.

- Espere só um pouco! – Falei pegando uma roupa simples e indo no banheiro para me trocar sem olhar para ele, quando voltei o vi pela primeira vez desde que vim para cá, ele estava lindo como sempre, sua barba estava maior, mas bem desenhada, seu cabelo estava preto e usava uma roupa toda preta como sempre gostou.

- Você está bonito! – Ele falou, olhei para ele e ele virou o rosto.

- Obrigado! – Agradeci e sentei do lado dele na cama.

- Então, o que quer que eu faça? – Ele perguntou.

- Preciso que tire um Dragão de escuridão daqui! – Falei.

- Só isso? – Ele perguntou me olhando.

- Sim, você é a única pessoa que eu conheço que conseguiria fazer isso! – Falei desviando o olhar, senti a mão dele ficar sobre a minha e lembrei da sensação gelada que era tocar na sua pele.

- É realmente só isso? – Ele perguntou, olhei para ele e dei um sorriso.

- Você sabe que eu te amo, sabe que é difícil pra mim sentir você por perto, sabe também que não importa... – Ele não me deixou terminar de falar, se jogou em cima de mim e começou a me beijar, foi tão bom sentir o gosto do beijo dele, sentir o seu corpo perto do meu, ele arredou um pouco a minha camisa e deixou meu ombro a amostra, senti ele me morder e fiz o mesmo nele, foi bom sentir o gosto do sangue dele e ao mesmo tempo me senti estranho fazendo aquilo, o afastei e me levantei.

- O que foi? – Ele perguntou, olhei para ele e vi a boca dele toda manchada de sangue, me olhei no espelho e eu estava parecendo um vampiro, curei meu ombro e limpei meu rosto, uma mulher entrou quarto e ela carregava minhas roupas, atrás dela entrou várias garotas carregando algumas coisas.

- Querido, você tem que se arrumar logo! – Ela falou me puxando e fazendo eu me sentar em uma cadeira, olhei para Kyan e ele começou a rir. – O que é isso na boca de vocês? – Ela perguntou.

- Um tipo novo de chocolate vermelho! – Kyan falou passando a mão na boca e lambendo ela.

- Ai credo, vocês jovens adoram uma besteira, vamos meninas, comecem a ajeitar esse rapaz, olha só essa pele suja! – Ela falou passando o dedo no meu rosto, Kyan saiu do quarto e elas começaram a trabalhar, fizeram minhas unhas, meu cabelo, limparam a pele do meu rosto e até me fizeram uma massagem.

Passei algumas horas no quarto e quando elas saíram Lin entrou no quarto, ela estava usando um vestido vermelho muito lindo, ela me abraçou e me olhou dos pés a cabeça.

- Nossa, você está lindo demais! – Ela falou rindo.

- Eu pensei que ia ficar tranquilo, mas estou me sentindo muito nervoso! – Falei.

- Não se preocupe, Kyan já tirou o Dragão daqui e tem guarda até aqui na porta! – Ela falou apontando para a porta.

- Você sabe se todos estão bem? – Perguntei botando a gravata branca.

- Estão, todos devem estar indo para o jardim já! – Ela falou se sentando na cama, a porta se abriu e Raphael entrou, corri até ele e o abracei com força.

- Que saudades de você! – Falei beijando o rosto dele.

- Porra, você fica sumindo da minha vida toda hora, para com isso maluco! – Ele falou rindo.

- Prometo não sumir mais! – Falei e os outros Ascendentes entraram no quarto, menos o Kyan.

- Não acredito que meu pequeno Baekho vai mesmo se casar! – Teo falou me abraçando e eu ri.

- Eu jurava que ele ia se casar o Kyan! – Ariel falou e todos olharam sério para ela. – O que foi? – Ela perguntou.

- Eu estou feliz por você! – Serena falou me abraçando e me dando uma pulseira com uma concha colorida e brilhante de pingente.

- O que é isso? – Perguntei enquanto ela colocava no meu braço.

- Um presente, vai te proteger! – Ela falou.

- Obrigado! – Agradeci, era até bonitinho.

- Ohh... não queria que fosse com Larsa, mas tudo bem, desde que você seja feliz! – Venus falou me abraçando, ela também estava linda em um vestido roxo que deixou a barriga bem visível.

- Eu sei como é... – Falei para ela, ficamos conversando enquanto eu terminava de me arrumar, um homem apareceu e avisou que todos deveriam ir para o jardim, eles saíram e eu fiquei sozinho no quarto, vi um pequeno pássaro escuro para na janela, percebi que ele era feito de escuridão e fui até ele, quando peguei nele ele virou um pequeno papel, estava escrito “Você realmente me ama?”, percebi que era a letra do Kyan e dei um sorriso, usei a ponta da minha unha para queimar o papel com minha luz e escrevi “Eu te odeio” com um coração do lado, joguei o papel no ar e ele se transformou no pássaro de novo, ele saiu voando e perdi ele de vista, me olhei no espelho e vi que naquele momento não tinha mais volta.

11:53

Ouvi alguém bater na porta e era a Rainha, ela entrou e ficou me olhando.

- Você está lindo! – Ela falou vestida em um vestido preto e branco bem longo, seu cabelo estava solto e era bem grande.

- Obrigado! – Falei voltando a me olhar no espelho.

- Vamos, a cerimônia já vai começar! – Ela falou estendendo a mão e peguei nela, saímos do quarto e fomos em direção ao jardim, ficamos na frente da porta e a rainha a abriu, senti meus olhos arderem com a luz forte no meu rosto.

PROXÍMO CAPÍTULO... Safe And Sound...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.M.Leal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários