Como me tornei menina parte - 3

Um conto erótico de Priscilla Trans
Categoria: Homossexual
Contém 634 palavras
Data: 21/06/2017 11:23:35

Oi meus amores, bom continuando a história, minha mãe me acordou cedo e me levou para me ensinar a limpar a casa inteira... me deu várias dicas dizendo como era para limpar e quando eu fosse mulher eu teria que me virar para limpar a casa para meu homem. Após muitas horas de trabalho fomos almoçar...

No almoço, tive que fazer o almoço para nós duas com minha mãe me ajudando, e dizendo que logo eu estaria pronta para qualquer serviço doméstico como uma verdadeira mulher tinha que ser. Ela foi comigo lavar roupa e em seguida dela estar seca me ensinou a passar roupa, me deixou com algumas roupinhas para passar enquanto ia no shopping fazer umas compras e falou que quando chegasse era para estar tudo passado.

Depois de passar a roupa, fiquei assistindo desenho na televisão sobre super-heróis e minha mãe chega em casa... Ela me deparou assistindo desenho e disse que isso era coisa de garoto que eu tinha que ver novelas e romances, assim me proibindo de assistir desenhos, como já estava submissa e não tinha mais jeito acabei obedecendo ela.

Reparei que ela tinha chegado com algumas compras e ela tira do bolsa um plug anal pequeno e manda eu abaixar a calcinha e ficar de 4 no sofá, assim ela enfiou aquele plug no meu cuzinho, admito doeu muito. Ela disse que eu só podia tirar o plug se eu fosse defecar e que isso iria ajudar na minha feminização, me trouxe também uma peruca e me deu para colocar e finalmente me trouxe um estojinho de maquiagem na qual ela ia me ensinar a me maquiar.

A tarde ela me disse que íamos ao shopping comprar mais roupinhas para mim, meu mundo quase desabou, e disse que não podia sair desse jeito... ela retrucou e disse: “ Você vai porque eu sou sua mãe eu estou mandando” disse que estava parecendo um homem com vestido e peruca, então ela disse que se eu me maquiasse direitinho ninguém ia perceber... Após ser maquiado fomos ao shopping...

Quando cheguei lá, parecia que todos estavam olhando para mim de um jeito estranho... Acho que perceberam que eu era um menino vestido de menina, digamos que o que evidenciou isso nem era meu rosto que por parte estava maquiado então pouco notava-se mas meus pelos nas pernas me flagrou apesar de eu não ter muitos era evidente já que também não tinha nenhum traço feminino. Chegamos na loja de roupas e todos continuavam olhando para mim, a vendedora foi nos atender e minha mãe disse que precisava de roupas femininas para crianças de 10/12 anos de idade, a vendedora disse: “Para ele?”. Minha mãe corrigiu-a: “elA” meio assustada a vendedora mostrou uns vestidinhos com gola versátil, minha mãe pegou 2 deles, a vendedora nos mostrou shortinhos jeans e meia calça que minha mãe pegou 5, shortinhos e 2 meia calças, ela nos mostrou roupas de banho na qual minha mãe pegou 2 bikinis de criança e mandou para o provador... eu disse que não era necessário mas ela retrucou dizendo que meninas sempre devem provar suas roupas para não comprar errado.

Todo envergonhado fui até o provador que minha mãe abriu a cortina e tive que me trocar na frente da vendedora e da minha mãe o que me trouxe mais vergonha ainda... sendo que para mim era como poder ler o pensamento da vendedora dizendo por que minha mãe me transformou em uma garota... Provei todas as roupas que cabiam certinho em mim e Finalmente minha mãe pagou tudo e dividimos as sacolas.

Por fim, minha mãe me levou numa loja de sapatos na qual a vendedora também me olhava estranho mas mesmo assim minha mãe comprou uns sapatinhos com saltos e outros confortáveis. E voltamos para casa... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Priscilla Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu conto ta cada vez melhor. parabens. beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente