A pastora Dora

Um conto erótico de Tigre Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 3047 palavras
Data: 03/06/2017 23:20:24

Entre as mulheres da congregação que estendera sobre meu relacionamento com Raquel. Talvez ela era culpado de indiscrição, porque eu nunca discuti isso com ninguém. Eu descobri que estávamos a conversa entre fofocas fefeminina quando Dora, a esposa do pastor da igreja, me pediu paraque eu falasse em particular após o serviço religioso.

Cheio de incertezas Eu fiquei no meu lugar enquanto todos fiéis deixaram o resinto. Em suma, a irmã. Dora sentou ao meu lado.

Dora era uma mulher cerca de 34 anos de idade. pele bronzeada clara; seus seios e quadris são volumoso. Sua cintura era também volumosos porque depois de dar à luz a três filhos, ela foi cercado por uma ligeira barriga, era difícil de esconder. Seu cabelo era longo e abundante. sempre bem penteada, mas seu rosto era a maquiagem era discreta. Como esposa do líder religioso, deve ser o exemplo do que que naquela igreja pregou; e mulher, eles dizem, deve olhar completamente natural. Então, Dora também ostentava jóias de qualquer tipo, era muito atraente e apesar da falta de maquiagem tinha o seu próprio caminho para mostrar o seu coquetismo. Limpeza era incomparável e cheirava a flores.

Com um sorriso, ele se virou para mim amigavelmente.

-Raquelita me disse que lhe foram dando "estudos Bíblicos" ...

Em meu rosto não conseguia esconder a questão de quanto você realmente, pois havia dito Raquel e, geralmente, nossos supostos lições sessões terminaram com sexo oral e anal. Certamente o pensamento Pastora apenas ler a Bíblia.

- Sim, Rachel me ensinou muitas coisas.- eu respondi relaxado.

- Bem eu deixe-posso perguntar a Raquel na a próxima lição você levá ela comigo. Quando você vai trazaer a Raquel?

'Na verdade nós estávamos indo para estudar esta tarde. - Disse-lhe resignado a perder a minha sessão de prazer com minha linda amante.

- Em sua casa?

Não, nós concordamos que na minha casa.

-OK, perfeito. Então vamos ver depois serviço a noite.

O resto do dia era impossível para mim falar com Raquel. Expliquei o que aconteceu e por que a insistência da irmã. Dora para me dar a lição.

No culto da noite, tudo parecia ser normal. Dora dirigiu os coros, como de costume. O pregador não era o pastor, poiz ele tinha ido para pregar para outra igreja, como de costume.

Teve pouco tempo para estar de volta ao meu apartamento quando alguém bateu na porta. Era Dora. Eu abri ela e passou quase com pressa. Eu a convidei para se sentir confortável na sala e convidei-a tomar limonada fresca que levou quase uma pressa comentando que era muito quente.

Eu levei a minha Bíblia e minhas lições brochura e eu me sentei ao lado.

Colocando a mão sobre a minha, ele me disse como eu olhei fixamente

Olha, eu estou ciente do que você está fazendo Raquel ...

Alarmado, eu tentei levantar-se depois de se sentir acusado.

-Eu não posso explicar isso ... Tentei me justificar inutilmente.

Trate de se acalmar, eu não vim para recriminar você. Ao contrário, você sabe que meu marido é o Pastor. Raquel tem muita confiança em mim e parecia muito feliz, mas com dúvidas sobre a santidade do seu comportamento. Ela relatou como tem preservado sua virgindade, mas não foi sem provar os prazeres que como você já havia proporcionado. É precisamente por isso que eu tenho coragem de vir até aqui. Você vê, meu marido é dedicado a Deus. Ele continua orando e orando. passar horas visitando os estudos bíblicos, doentes. Quase não me toca, mas para mim ele mesmo deu a entender que o sexo é pecado. Mas eu sou de carne e osso. Quando Raquel me contou sobre o que vocês têm feito, eu não poderia ajudar excitar e imaginar (e até mesmo desejar).

Quer que eu faça amor? - perguntei surpreso.

Anos atrás, eu tinha um namorado. Antes de casar com Pastor. Antes de conhecer a religião. Eu tive sexo com ele todos os tipos, incluindo anal. Ele foi incrível e chegou a pensar que era parte de um parceiro de relacionamento. Mas eu sou casada há 12 anos com Pastor e cada dia ele se afasta. Há muito tempo não experimentp um orgasmo. E o sexo anal ou oral. Sim, eu quero fazer amor contigo. Eu quero me encher de prazer. Você me fez tão feliz de Rachel? Eu sei que não sou tão bonita como ela, ou assim jove, mas sou mais experiente.

Seu rosto estava completamente corada. Seu corpo inteiro estava tremendo. Como rejeitar uma mulher tão linda! Seu simples cheiro me animado. sua Overture tinha me causado uma tremenda ereção. Eu coloquei minhas mãos em torno dela no pescoço e aproximando seu rosto, juntei meus lábios à boca. Em suma, fomos unidos em um beijo profundo. Enquanto nossas línguas acariciava o outro, nossas mãos foi dada a tarefa de percorrer nossos corpos.

Acariciei o seu pescoço, então do pescoço indo para os seios que foram generosamente mas sim flágidos e vencidos, apesar do suporte de tensão. Sua respiração estava aumentando enquanto as suas travessas e as mãos explorando, foi em busca do meu insrumento .Habilmente, desfiz do cinto, abri meu zíper e baixei em breve minhas calças e shorts expondo meu pênis em ereção completa. Enquanto eu manipulava as mamas dela, ela levou as mãos a minha engrandecido pau e masturbou magistralmente me dando inemesurável prazer indescritível.

Em breves momentos, eu terminei retirar o resto de seu vestuário. Na verdade, era uma fêmea com a beleza completamente natural. O seu abdómen foi coberto com estrias devido às três gestações. Ela tinha um grande cicatriz de cesariana. Seus seios ainda firme, assim como de suas nádegas e quadris. Seu pelvis não aparada ou raspada. Eu estava animado para vê-la tão natural e tão feminino.

Parei por uma fração de segundo para pensar no que estava acontecendo, mas o desejo por esta mulher era mais forte do que a minha modéstia. Daria o prazer que ela procurava. Calorosamente ela saciava sua sede de pau duro e aplacar seu fogo. Eu continuei viajando através de sua pele, suas costas e cintura, nádegas e peitos. Deixando nossas roupas no sofá, eu a levei em meus braços e rumei para o meu quarto.

- A você se vou ser capaz de dar Verega sussurrou em seu chochita.- orelha enquanto meus dedos abriu os lábios para descobrir que seu sexo. Ele exalava grandes quantidades de suco.

-E dê para mim, não me faça sofrer.- ela respondeu abrindo as pernas para deixar o sua vagina aberta o suficiente para mostrar a sua rosa e lábios vaginais inchados de cor escura.

-Eu montei na posição 69, enquanto dizia:

-Primeiro você vai apreciá-la em sua boca e você vai desfrutar de carícias da minha língua.

Para trazer o meu pedaço de carne para o rosto dela, ela o levou um lado e imediatamente ele assumiu a tarefa de soprar como se sua vida dependesse dele. Para mim, comecei a saborear os sucos fluindo quantidades generosas de sua vagina. Ouvi-a gemer e sentiu seu cada lambida corpo vibra quando teve tempo para chupar seu clitóris, que foi ereto e fora de seu prepucio. Sua boca em volta do meu pau estava quente e molhado. Era uma mulher que sabia como dar prazer a um homem. Sua mão em torno da o tronco virou-se para torcer a boca, enquanto saboreia a glande e o resto pênis. Magistralmente ele moveu sua língua me dando prazer infinito em cada busílis. Era um especialista em pau e parecia desfrutar tanto quanto eu.

Eu abri os lábios vaginais descobrindo tudo de seu sexo. Então me dediquei lambendo-a suavemente, mas rapidamente. Eu corri minhas mãos através de diferentes partes inflamadas do corpo. Suas nádegas eram erótico e eu produzi um monte prazer tomar todas as gluteo em minhas mãos e espremê-los duro e abri-los até o rabo esticado diante de meus olhos. Ele abriu de novo a cada vez mais difícil. Depois de cada golpe ela gemeu prazer. Toda vez que eu abriu suas nádegas com mais força até que parecia que a pele o esfíncter ia estourar. Todo o seu corpo se retorcia. Foi então que eu puxei minha língua para seu ânus. Ele sabia perfeitamente bem que ela estava olhando para ele dar prazer na bunda, pelo menos é o que eu tinha insinuado. Ele parecia muito estreito e trouxe-o para experimentá-lo com a minha língua só me conhecia sexo. Quando ele mostrou a língua para iniciar o processo de expansão, sentiu enquanto ela continuou a chupar o meu pau dedicada como os melhores prostitutas. nem teria imaginado que a esposa do pastor estava tão quente na cama!

Eu vim à procura de insetos, porque ela ficaria feliz em quebrar o rabo!

Eu coloquei meu dedo indicador para as profundezas de sua vagina removi imediatamente e manchando os sucos extraídos em seu minúsculo buraco. Eu repeti isso várias vezes enquanto ela gemia cada vez mais alto até seu cuzinho foi suficientemente lubrificado. Então meu dedo começou a procurar a entrada pela porta dos fundos. Eu adicionei generosas quantidades de saliva. O dedo deslizava facilmente. Ela ainda estava de pé. Eu coloquei meu dedo no meio do caminho enquanto viborear parar seu clitóris. Depois de um momento, Dora voltou a me dar prazer sua boca quando ele soltou certos sons e movendo os quadris em circular. Eu terminou de colocar o dedo que ela recebeu com prazer porque depois de gemer e ficar parado por um breve momento, ela empurrou as nádegas contraminha mão enquanto sua língua estava andando com a pele dos meus testículos.

Eu passei a lamber seu clitóris e de inserir e remover o dedo de seu rabo apertado.

Quão lindo pinto! O teu é maior que o do meu marido. - ela disse sem fôlego.

-Você gosta? - perguntei sem jeito.

Mmmm ... Eu amo isso - e ainda soprando-lo

Retirando o dedo de seu cu, juntei meu dedo do meio e começou a obter tanto. Sentindo a diferença grozor ela começou a gemer alto e a gritar

-SIM SIM SIM

Sem parar, eu terminei recheio. Ela abriu e levantou pernas para me dar acesso completo. Uma vez dentro de seu reto, eu separados em forma de tesoura e contorceu-se em círculos. Seu buraco mais jovem começou a dar lugar. Ela não colocou qualquer resistência. Levei-os para fora e voltou à carga com três dedos.

Ahhh! Ela chorou ensordesedoramente- sim, sim ...

Ela estava fora de controle. Ela tinha parado chupando meu falo. Com as mãos nos quadris, ela ergueu o corpo para mim. friccionou suas nádegas volumosas contra minha mão procurando a penetração prazer meus dedos trio deu a ele.

Eu coloquei um travesseiro sob a seus quadris. Tirei minhas mãos cada um de seus tornozelos e puxou para a seus ombros. Ela abraçou as pernas e apertou contra o peito libertando minha mãos sem perder essa posição tão acessível. Ajoelhado sobre a suavidade da minha cama, peguei o pote de vaselina bureau e correu para espalhar boa quantidade Dora por ano e mais de 20 cms do meu pênis ereto. segundo tenho meus dedos cheios de vaselina para as profundezas de sua cauda, ela espremer continuou e gemidos de prazer. I alternado entre três dedos enfiar o falo na seu buraco ou colocar em sua inundado em seus próprios sucos. em dedos minha outra mão colocar mais vaselina e colocar três dedos em sua vagina e três no traseiro. Isso pareceu deixá-la louca porque seus gritos, suspiros e a forma como eles Eles se contorcia na cama foi incrível.

Apertou minhas mãos Debrucei-me sobre o ser colchão onde os meus braços em torno de suas coxas. Eu coloquei a ponta do meu pau na entrada sua vagina sem mais um chegou ao fundo de uma só penada. Sua garganta veio um grito agudo e prolongado. Cruzei os braços e depois a exendía duro para fazer com que seu corpo para balançar na cama alcançar um puts rítmicos e ele leva em seu bichano. Meu quarto foi preenchido com um cocktail de sons. ranger da cama acompanhados som causado pelo choque ouvido nossos corpos, os gritos de Dora entre e mix dos meus grunhidos e gemidos.

Ofegante e entre sua gritera

Ela elevou-se a dizer outra palavra um

Ahhhh, quão grande você tem que ...

Eu continuei implacavelmente perfurando seu ventre furiosamente.

-Sííí ... Yesss ... manter em movimento ... Eu vou ...

Ela gaguejou enquanto seu corpo envolto em um convulcionado orgasmo intenso. Seu corpo encharcado de suor como o meu. Ele é animado, porque não há nada mais divertido do que um homem que sentem que ver a explosão no orgasmo feminino. Ela não interrompeu o in-out, mas se eu ajustado o ritmo com o que sua linguagem corporal me comunicado.

Meu pau estava prestes a explodir. As paredes vaginais eram de uma temperatura de queimar e fluxos deixada era uma lubrificação requintada para me deixar navegar livremente em que a carne túnel Ele forneceu um formigamento agradável durante todo o comprimento e largura da minha lança. Senti que estava perdendo o controle e acidentalmente ainda ejacular, puxou meu membro para recuperar o fôlego e controle. Meus braços estavam descansando na cama por isso não foi fácil para recuperá-la na primeira tentativa. Eu senti como se ela. Ele estendeu a mão e tomou meu pênis foi para o seu buraco. Sentindo o contato em torno de minha glande, eu novamente pressione sem a obtenção de re-entrar em seu corpo.

Dora tinha dirigido para o seu ânus. Assim, a entrada era mais difícil. Com uma mão ela abriu suas nádegas e com a outra agarrou minha estaca enquanto ele está me dizendo para empurrar. Lentamente, eu me senti como a cabeça do meu pau comprimido, indo entrar na gruta mais baixo. Ela voltou a ofegar e guincho enquanto ele está dando a aprovação para ser.

Ouvi-a dizer, sem entendimento, se o que ele disse foi causado pelo prazer ou se houve qualquer problema.

-Aaaayyy ... me vai estourar.

Ouvi-a dizer, sem entendimento, se o que ele disse foi causado pelo prazer ou se houve qualquer problema.

-Te incomoda?

Muito pouco, mas dá-me muito prazer.

Eu perfureiu o rabo desavergonhadamente até chegar ao prazer total. Uma vez que nenhuma. Eu protestei, decidi que ele foi divertir-se e começou a pegar um grande momento. Ele coloca e leva eram difíceis e velocidade. Ela tinha uma bunda linda, sem dúvida, a vaselina ajudou a estar escorregando meus 20 cms entregando-lhe o mais agradável prazer. Tendo lançado suas nádegas, agora suas mãos estavam nas minhas costas o que ele esfregou duro, ela se agarrou a minha pele ao ponto de enterrar suas unhas. Eu gostava de seu toque enquanto investiu essa bunda era demais. Meus braços estavam começando a ficar cansado de segurar o meu corpo e ser a força motor para impulsionar o seu corpo em direção a mim.

Eu ordenei para que ela ficasse de quatro.

Ela obedeceu e num instante estava de quatro com o cintura arqueada que deixou o sua bubda para o alto. Sem hesitar, tirei meu pau com uma mão e virou-se para sua vagina. O I bateu com toda a força ao ponto de sentir que o sêmen e ameaçou reborboteaba, derramamento. Eu retirei meu pau e respirar profundamente para recuperar o controle e evitar a ejaculação, voltei a unha dela na bunda dela mesmo lubrificado. Ela se contorcia enquanto egritava e deu um uivo er. Em cada impulso meu corpo caiu contras bochechas de suas nádegas redondas. minhas mãos se agarraram aos seus quadris e balançando meu corpo balançava livremente como em cada centímetro do meu pênis se sentiu quando ela colocou a pressão do esfíncter morder o pedaço quente de carne dentro dela.

Enquanto empurra e gemendo ouvido, eu agarrei com força nos ombros e como ele pulou, agarrou seu corpo para me conseguir uma penetrações profundas e selvagens. Seus gritos foram afogados em cada pedaço de parede do meu quarto.

Sim ... Então ... Mais ... Dê tudo

Os dois buracos foram deliciosamente bom. Ambos produzem prazer, mas suas reações eram diferentes dependendo que ele estava enchendo seu buraco.

-Está bom Dora !

Eu disse enquanto propiciva uma surra de prazer no ânus dela com um gemido de prazer. Eu me dediquei a penetrar o rabo com o meu endurecido pênis enquanto ele se estabeleceu repetidamente chicoteando minha mão cada vez adicionando mais força até que a pele das nádegas virou um vermelho profunda. Ela tinha perdido completamente a vontade e entregue na íntegra para mim.

-mais ... Então ... AAAAYYYYY ... Sim ... Tudo ... Tudo ... mmmm

Seu cabelo tremularam como a juba de um cavalo desbocada. Segurei seu quadril com uma mão e com a outra estava puxando do ombro para mim e, ocasionalmente, discipliná-lo em sua já liquidados bochechas avermelhadas. Sua bunda era o protagonista.

-Todos ... tudo ... tudo ... dá-me

Meu corpo estava cheio de uma emoção que eu não conseguia controlar mais. Essa bunda divina apertou meu pau e estava prestes a levá-lo a esvaziar todo o meu sêmen nas profundezas do seu intestino. Ela teve uma de suas mãos sua boceta e moveu-se rapidamente na área de seu clitóris. Sem parar, eu continuei cabal gándola até que explode com espasmos fortes valores baixaram sémen abundantes que tinha amadurecido e necessários para a tira.

Como ele ejaculou, segurando seu quadril e força do ombro. Ele gemia bruscamente e bateu entregar toda a minha força e velocidade.

Você queria pau? Bem goza-la! ... Eu estou enchendo seu traseiro cum!

Gritando, seu corpo explodiu nas profundezas de seu orgasmos naquela tarde. Seu corpo inteiro estava em convulsão e no final tremendo e chorando enquanto seus lábios se um sonriza.

Depois de descansar por um breve momento, eu a convidei para chuveiro onde eu lavar o bumbum, suas estrias, seios volumosos e lonjita paquera.

-Pastora, eu sou a ovelha negra do seu rebanho

-Pastora na igreja. Eu estou aqui Dora, que te adora.

Dora era para toda a pastora altruísta. uma mulher consagrada, dedicada ao estudo da Palavra.

Desde aquele dia, para mim foi "Dora A Ponedora". Mulheres Dora.

FONTE DE CONSULTA: http://www.misrelatosporno.com/relato23986_Dora-La-Pastora.html

MEU BLOG DE CONTOS ERÓTICOS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar

MEU BLOG DE MULHERES NUAS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar

MINHA PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Estórias-eróticas-não-seculares-/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A impressão que eu tive foi de que o conto estava escrito em inglês e o autor jogou no tradutor do Google, traduziu e publicou aqui sem cuidado algum

0 0