O novinho -parte 1

Um conto erótico de Emanuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 24/06/2017 22:24:38
Última revisão: 25/06/2017 23:34:16
Assuntos: Heterossexual

Conhecia o Marcelo há muitos anos. Jogamos vôlei juntos. Ele é mais novo que eu 10 anos e sempre me chamou de tia.

Embora mais novo, Marcelo é casado e eu solteira. Ele nunca havia dado qualquer sinal de interesse até um dia pelo whats vir comentando uma postagem... Tomei um susto. Fiquei completamente sem graça e tentei cortar o assunto. Mas ele sempre arrumava uma brecha e fazia aos poucos o papo evoluir. Quando dei por mim, já estava falando dos meus fetiches para aquele garoto.

Marcelo não acreditou que eu nunca tinha feito a maioria das coisas que para ele era absolutamente normal. Disse que ia me apresentar ao mundo dele e eu apenas ri. Eu sempre quis conhecer uma casa de swing. Um dia Marcelo disse que ia realizar esse desejo meu e passaria pra me buscar mais tarde. Achei graça de ver aquele menino falando isso e não levei fé, mas mesmo assim me arrumei.

15 minutos antes da hora combinada, a campainha tocou. Meu coração acelerou, mas fingi tranquilidade e abri a porta. Ele nem quis entrar. Disse que eu estava linda e já era hora de irmos. Confesso que deu medo.

Fomos conversando amenidades no caminho, e relaxei. Quando chegamos perto, pensei em desistir, onde eu estava com a cabeça?

Marcelo segurou minha mão e disse que eu estava com ele, e só faríamos o que eu quisesse.

Entramos na boate. Muita gente bonita, me pareceu um clima normal e comecei a curtir. Escolhemos uma mesa perto do bar. Enquanto bebíamos e conversávamos, senti uma outra mão na minha cintura. Apertei forte a mão de Marcelo e ele sorriu tranquilizador. Olhei pro lado e vi de quem era a mão: um moreno bem bonito. Resolvi sorrir e continuei a conversar. O moreno começou a me acariciar. Essa hora Marcelo ousou mais. Ele que nunca tinha nem me beijado, afastou minha calcinha e me acariciou.

Fiquei úmida na hora. Ele aproveitou e colocou os dedos dentro de mim enquanto o moreno bonito passava a mão nos meus seios por sobre o vestido.

Notamos uma negra bonita sentada no bar nos olhando com a mão no meio das pernas.

O moreno viu que olhávamos e disse que era a sua acompanhante. Senti que Marcelo se animou mais, ele sempre teve tara por mulheres negras.

Eu sinto que os dedos dentro de mim já não são do Marcelo. Fico um pouco nervosa, mas ele me olha como quem diz, relaxa, to aqui. Eu relaxei.

E que dedos habilidosos o moreno tinha! Estava louca.

A mulher não se aguenta. Chega até a mesa, sorri pra mim, mas é pro Marcelo que ela olha quando nos convida à subir. Confesso que senti um pouco de ciúmes, mas subimos os 4 para um quarto.

Havia uma sofá imenso em forma de L no canto que mais poderia ser uma cama.

Foi pra lá que o moreno me levou, enquanto Marcelo se divertia com a acompanhante dele. Não quis olhar os dois, não sei qual seria a minha reação. Mas o moreno também não deu oportunidade.

Me deitou e tornou a me masturbar. Eu estava louca pra que ele me chupasse, mas ele não chupava. Queria que eu pedisse, e eu não pedi. Quando estava quase gozando nos dedos dele ele pára. Tira meu vestido e começa a me torturar passando a língua pelo meu corpo, mas não me chupa. A essa altura eu já tinha percebido um homem negro magro na porta, olhando e se masturbando. Nem tive forças para me espantar. Percebi que Marcelo estava deliciado chupando a boceta da menina e isso me deu ainda mais raiva de não estar sendo chupada.

Resolvi virar o jogo.

Meus pudores haviam sumido, assim como a minha calcinha que não sabia onde tinha ficado. Saí debaixo do moreno e tirei a calça dele.

Modéstia à parte, eu sou muito boa em sexo oral, e o chupei bem babado, olhando nos olhos dele e engolindo seu pau grande. Eu vi que ele ia gozar e parei. Ele me puxou com desespero, mas eu sorri. Ele havia feito isso comigo, era hora de virar o jogo. Chamei o negro que estava na porta para participar e deixei que ele me fodesse, sob o olhar atônito do moreno.

Fiquei de quatro, olhando nos olhos do moreno e deixando o negro foder minha boceta. E ele fodia gostoso.

Acho que Marcelo não acreditou no que viu, porque largou a outra mulher e veio até nós de pau duro.

Eu nunca tinha reparado no tamanho do seu pau. Ele me olhou enquanto o outro me comia e disse que me queria. Eu ri. Disse que a preferência era dele, e ele trocou de lugar com o negro. Fode gostoso o menino! Fiquei surpresa.

O moreno tentou foder minha boca. Não gostei. Deixei claro que n estava ali pra me sentir usada, e sim para usá-los. Que eu eles estavam ali para me dar prazer. Marcelo ficou louco. Disse que meu cu estaca piscando. Eu sabia o que ele queria.

O moreno se deitou no sofá e eu deixei Marcelo e me deitei sobre ele, sentido sua rola na minha boceta. Marcelo chegou por trás, puxou meu cabelo, cuspiu no meu cu e começou a brincar com a cabeça do pau.

Quando vi ele estava metendo. Fui à lua e voltei.

A primeira DP da minha vida!

Mas confesso que me senti maravilhosa sendo fodida por 2 machos.

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Emanuele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita porra que delicia de conto bb adorei vou bater uma punheta deliciosa bb Cardosorenato467@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que mulher, parece ser muuuuuito quente...Se for de Manaus quero lhe conhecer moça! ;) bjos rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, Brad. Leia a continuação e me diga o que achou

;)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível