O novo vendedor me comeu

Um conto erótico de Universitário Gay
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 25/06/2017 15:07:43

Galera, to cm um puta tesão escrevendo esse conto hehe

Gustavo, isso mesmo branquinho, 22 anos cabelos pretos, olhos claros, e um pau de dar inveja em qualquer homem aí. Bom, ele é novo na loja onde eu trabalhava, a gente vivia trocando olhares diversas vezes por dia na loja, ou quando a gente se esbarrava no shopping fora do horário de trabalho.

Ate que um dia, eu tava no banheiro, ele chegou e foi do meu lado e começou a bater uma leve punheta no mictório ao lado do meu e ficou me encarando, por ser uma segunda feira, o shopping tava vazio.

Eu o chamei pra ir pro reservado pra eu chupar ele, ele concordou e fomos, eu fui primeiro claro rsrsrs ele já entrou onde eu tava e começou a me agarrar, bocas se beijando, as mãos não paravam num lugar só, quando vi ambos estávamos sem calça e sem cueca já, a mão dele tava na minha bunda e um dedo brincando dentro do meu rabo.

Não aguentando mais eu abaixei e mamei aquela rola que tinha uns 18 cm bem gostoso, ate ele implorar pra me comer ali mesmo, mandei ele sentar no vaso e comecei a sentar no pau dele, que não demorou muito já tava todo dentro e eu comecei a cavalgar de frente pra ele, enquanto cavalgava naquela tora dele a gente começou a se beijar freneticamente e ele a me punhetar, ate que ele fala:

-Edu (nome fictício) , me dá de 4?

Eu não disse nada, só sai de cima do colo dele e fiquei de 4 em cima do vaso, ele veio e se posicionou atrás de mim, e começou a bombar dentro do meu cu como se não se houvesse amanhã.

Quando eu sinto o pau dele ficando inchado dentro de mim, percebi que ele tava gozando dentro do meu rabo, que é apertadinho hehehe.

Ele gozou e me deu o pau pra limpar pra ele, como uma putinha que sou qnd se trata de sexo rsrsrs, chupei ate deixar sem nenhuma gota de porra, ele me ergueu e sentou no vaso e começou a me chupar ate eu avisar que tava quase gozando ele parou e me punhetou ate gozar na cara de anjo safado dele depois me beijou com voracidade, com vontade mesmo.

A gente ainda ficou se beijando lá no banheiro ate que da a hora da gente voltar do intervalo, nos vestimos e fomos, isso ocorreu há uns 15 dias atrás, e até hj qnd a gente se vê a gente se pega bem gostoso

Teve um dia dessa semana que eu comi o Gustavo bem gostoso fiz ele pedir pica no rabo apertado dele, que segundo ele eu fui o primeiro ativo dele e não duvido mesmo hehehe gostei de ter um rabo na minha pica ;) hehehe

Mas conto outro dia heheh

Um beijo e uma sentada no pau de cada um de vcs, não esqueçam de comentar hehe quem for de Curitiba, deixe o numero ai que a gente marca de transar qnd der heheh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários