Sempre disponível para ELE!

Um conto erótico de Kely_cadela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 797 palavras
Data: 25/06/2017 23:26:37

O mesmo cenário, as mesmas sensações, e ao mesmo tempo tudo como se fosse mais uma primeira vez.

De novo a cadela estava feito uma prostituta naquela praça esperando seu dono. Usando aquele vestido curto e justo, de tecido fino evidenciando a ausência de lingerie. Saltos bem altos, batom vermelho e brincos de argola, exatamente como ele desejava. A vergonha me mudava a cor do rosto enquanto o tesão escorria pelas pernas.

Ele chegou... Eu lhe olho e sinto me queimar a necessidade que tenho de estar aos seus pés mostrando que basta um comando e eu farei qualquer coisa que for seu desejo.

Chegando ao motel, ainda no carro fiquei imóvel e em silêncio aguardando sua autorização pra descer. Ele tirou a bolsa do meu colo e ordenou que ficasse de 4, ao lado da porta. Senti a humilhação me tomando, mas nada disse, só obedeci. Chegando perto de mim, me segurou pelos cabelos e levou pra dentro do quarto como uma boa cadela sendo guiada por aquele que a possui.

As mãos do dono apalpando meu traseiro me tiram qualquer pensamento da cabeça, Quero apenas que ele me use ao máximo, que me mostre que posso ser útil a ele, e que nenhuma serventia é maior que essa!

Ao me colocar de joelhos e beijar minha boca como havia prometido por uma tarefa cumprida, eu me senti tão satisfeita, feliz, como valorizada! Tudo vale a pena...

Imóvel na posição escolhida por ele enquanto tomava seu banho, fiquei imaginando como seria o castigo que me havia sido prometido por, da outra vez, ter deixado uma marca em seu pau.

Saindo do banho, percebo ele se enxugando calmamente e depois vindo para perto de mim. Com a cara colada no chão eu não podia o ver, apenas ouvir e sentir.

Ouvi atentamente ele me lembrando sobre minhas falhas e dizendo que eu seria punida agora, em silêncio, não queria nenhum barulho meu.

Senti o cinto lambendo minha bunda por diversas vezes, me queimando e literalmente me fazendo sentir o gosto amargo do erro. Mas eu sei que é pela minha boa educação de cadela, meu dono é muito zeloso e não poderia agir de forma diferente. Quando julgou que foi suficiente me trouxe ajoelhada a seus pés e me concedeu um carinho acolhedor, mostrando que me pune por zelo, e não por outro motivo e logo permitiu então que eu degustasse seu pau firme da maneira que eu quisesse, como um segundo prêmio por outra tarefa bem cumprida! Degusteisem pressa pelos 15 minutos que eu tinha. Era um prêmio pra mim, mas eu queria dar o máximo de prazer a ele. Lambi, cheirei, chupeu até engolir ele todo! Poderia fazer isso por horas, seu caralho é gostoso demais!

Mais uma vez a inspeção foi minuciosa, sinto cada parte do meu corpo exposta, não há nada que eu possa ou deva esconder dele. Minha buceta encharcada me entrega logo, o desejo e a satisfação por estar nas mãos dele, transbordam.

Dessa vez consegui ser uma cadela um pouco mais eficiente. Urinando no ralo, latindo pro meu dono enquanto esfregava a buceta cheia de desejos em seu pau!

Inclusive nos momentos mais difíceis, como permanecer em uma posição muito desconfortável.... Imóvel com o traseiro pra cima enquanto ele descansa e assiste TV. Vendada, babando por conta da mordaça, plugada e com vários pregadores me beliscando, meu corpo reclamava muito, mas eu precisava suportar! Os fortes tapas me pegando de surpresa, a água gelada sendo derramada nas minhas costas, me humilhando ainda mais, me fazendo sentir que nada sou, que minha função é ser um objeto! Pra ser judiada ou agradados conforme a vontade DELE!

Engolir o pau dele estando toda amarrada é muito difícil e desconfortável, Mas ele gosta de me ver assim..... presa e me sacrificando pra dar o que ele deseja (e eu tbem!)

Sentir ele latejando dentro da minha buceta, sua respiração quente em meu rosto enquanto suas mãos seguram forte meus cabelos me fazendo olhar pelo espelho a puta safada que eu sou, só aumenta meu tesão! Gozar gostoso no seu pau e poder ver ele gozando também me deixa extasiada, Mas sempre querendo mais e mais!

Depois de ambos gozados e cansados ele me permitiu deitar em seu colo e sentir seu carinho para com sua cadelinha. Momento valioso onde me senti acolhida e tão cuidada por aquele a quem tanto tenho me dedicado.

Saí daquele quarto com a mesma satisfação com que entrei, porém muito mais intensa, muito mais certa de que só ele pode me exigir e me oferecer tanto! Sempre disposta a agradecer por me fazer uma cadela útil! Por favor, me dê muito mais! E me tire muito mais! Meu corpo te pertence, dono de mim, estou ansiosa pela próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kely_cadela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários