Titia e Sua Confissões

Um conto erótico de Lipe Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2092 palavras
Data: 27/06/2017 16:37:56

Olá, sou Filipe, estou relatando os momentos que tive com minha tia desde que flagrei ela com um amigo meu e descobrir a puta safada que ela era, isso ha 7 anos atrás, e depois daquela tarde na casa dela iniciamos uma cumplicidade de putaria e safadezas rsrsrs. Apesar de ter começado a desconfiar que Diogo, meu amigo, estava comendo minha tia depois que ele comentou comigo que estava pegando uma coroa do bairro, não tive a coragem de comentar com ele o que estava acontecendo entre eu e a puta dele, que agora era nossa kkkk, e como minha tia sabia que não era de ficar falando da vida pessoal para ninguém, ela começou a me contar tudo que tinha vivido em seus 20 e tantos anos de casada. E tanto ela quanto eu contava um para o outro o que aprontavamos na ausência do outro.Mesmo estando sempre comendo a safada da titia, ela ainda chegou a sair com Diogo mais algumas vezes, sempre me contando tudo, ficaram ainda alguns meses até que ela foi deixando ele de lado.

Um fato interessante que a titia me contou um dia que estávamos no motel apos uma transa gostosa, foi um ocorrido que aconteceu em seu trabalho. Minha titia é professora de matemática e da aula em uma escola particular no centro, após saber o quanto ela era safada, sempre toquei no assunto do trabalho e de tanto pressionar, ela resolveu abrir o jogo e não teria momento melhor para isso. E depois daquele sexo louco que fizemos, ali ainda deitados na cama do motel exaustos pelo momento, eu comecei a cutuca-la com perguntas:

- Qual é tia, com esse fogo todo, adorando putarias como você adora, vem me dizer que nunca deu pra algum aluno ou alguem da escola onde trabalha?

- Ai ai ai ai Lipe, você de novo com esse assunto.

- Fala como se não te conhecesse ne safada.

Ela não aguentou e acabou rindo da situação e falou:

- Pergunta de mais sobre, deve ter tido vontade de comer alguma professorinha ne na sua época de escola.

- Confesso que teve algumas que me deixava com tesão, mas nunca rolou nada.

- Já pensou então se fosse meu aluno hoje?

- Você ainda tem dúvida que já imaginei isso varias vezes, kkkkk

- Safado do jeito que é não duvido, mas vou ser sincera contigo, já que sabes coisas que nem minha melhor amiga imagina, vou te contar um fato que aconteceu e que me arrependo muito pois o desenrolar da história me deixou meio na saia justa.

- kkkk, aii não falei que minha putinha já aprontou de tudo, então conta pro seu sobrinho safado que adora saber das putarias que a titia safada já fez.

- Ta bom meu safado vou contar e até eu terminar sei que já estará querendo mais.

- Você tem dúvida....

Ela então já se acomodou bem colada em mim e passando a mão pelo meu corpo começou a contar;

- Isso aconteceu ano passado quando comecei a dar aula na escola que estou hoje, você lembra bem que na época eu estava fazendo acadêmia geralmente antes de ir para escola né, e quando saia da acadêmia eu já tomava banho la mesmo e ia direto era escola, na época eu gostava de usar aquelas calças leg, que alem de confortável era permitido pela escola. Ate então, com 3 meses já trabalhando lá, nenhum aluno tinha me chamado atenção, pois sempre tive uma postura dura com todos não dando lado para nenhum deles ter intimidade alem do necessário.Um dia acabei tendo que usar uma das leg que comprei e não tinha experimentado e só percebi que ela tinha ficado mais justa que o normal quando vesti ela já quase na hora de ir pra escola, não teria tempo para troca la então fui assim mesmo. Ela estava muito justa, a ponto de deixa o pacote ainda maior.

Falou isso passando a mal naquela buceta grande e gostosa, e eu só prestando atenção nela, sem falar nada.. Apenas ouvindo.

- Aquilo me deixou desconfortada, mas me deu um pouco de tesão só de pensar que estava bem mais visível e chamaria a atenção de todos. Chegando na sala, comprimento todos os alunos e fui para minha mesa, e logo na minha frente estava um aluno chamado de Gustavo, um garoto normal, e vi em seu olhar a direção que tomou os olhos quando me sentei, mesmo sem querer aquilo mexeu comigo ne.Ao decorrer da aula tudo aconteceu normalmente, ao sinal todos saíram da sala e eu fiquei guardando meus papéis na bolsa e acabei ficando por ultimo junto com Gustavo, e quando estávamos a sós ele chegou perto da mesa e me falou do nada. "Professora, acho que vou ter que rever a matéria de hoje pela internet, para ver se entendo melhor." E eu respondi: "Mas porque Gustavo, não conseguiu entender com minha explicação, achei que tinha explicado bem e a matéria não é tão complicada assim." ele respondeu me deixando sem ação; "Não professora, a senhora explicou muito bem, todos entenderão, o problema foi comigo mesmo, acabei ficando fora de foco na aula, devido a visão que estava tendo hoje.". Falou isso abaixando a cabeça e encarando os olhos no rumo da minha buceta. Eu acabei ficando sem ação alguma e ele vendo que eu estava perdida continuou; "Mas calma professora, hoje a senhora estava mais gostosa do que o normal, sei que não devia estar falando isso para senhora, mas não iria embora sem te falar isso, e com todo respeito, hoje vou ter mais motivos ainda para pensar na senhora.". Por mais que isso fosse falta de respeito, acabei me deixando levar pela situação que já estava me deixando com vontade e disse; "Quer dizer que pensa em mim quando esta em casa? Posso saber para que?", me fazendo de desentendida perguntei, mas não esperava a resposta que levei. "Pode professora, me acabo na punheta pensando na senhora com essas calças que usa e nesses seios enormes que ficam escondidos, te acho uma delicia.". Aquilo já mexeu mais ainda comigo, e falei: "Nossa, não imaginava que me olhava com esses olhos, e por favor, não me chame de senhora, e acho um desperdício a tal da punheta."Ele completou ainda dizendo; "Pois é professora, mas não vejo outra maneira de me aliviar já que chego em casa daquele jeito só de ficar vendo você aqui pela manhã.". "Huumm entendo, temos que ir se não pensaram besteira sobre nós aqui." "Calma professora estava apenas 'tirando umas duvidas' da matéria." me falou isso me entregando um papel, só guardei na bolsa e saímos. Quando cheguei em casa abri um papel e estava ali o número dele anotado, fiquei na duvida mas a situação me deixou com vontade então resolvi entrar em contato e começamos a conversar fora da sala de aula, após algumas semanas de conversa senti segurança nele, mas estava na dúvida, não podíamos ir para o motel, trazer ele em casa estava fora de cogitação então ele teve a iniciativa de arrumar uma casa para nos encontrarmos.

Nessa hora interrompi ela perguntando;

- E nesses dias não rolou nada titia?

- Não, ta louco?? Nenhum contato nem nada, apenas olhadas discretas, não iria colocar em risco meu trabalho.

- Mas já tava com a buceta mordiscando de vontade ne??

- Nem tanto, mas AA conversas me deixava com vontade sim, e você fica quietinho ta, não queria saber? Então agora escuta.

E continuou contando já fazendo carinho no meu pau.

- Então ele tomou a inciativa e arrumou uma casa, que mais tarde soube que era de um amigo dele, e marcamos para uma tarde da semana nos encontrarmos la, na manhã daquele dia estava estampado na cara dele a vontade. Marcamos para as 14 hrs nos encontrarmos no centro e iriamos no meu carro ate la. Peguei ele no local marcado e fomos, com ele explicando o caminho, e ate então nada de contato, chegamos na casa ele abriu o portão, guardei o carro e entramos, via na cara dele a felicidade de estar la, e olha que ele já tinha me dito que não era mais virgem, mas devido estar com uma pessoa mais velha deixava ele inseguro.Ainda cortei ela perguntando;

- E como estava vestida naquela dia?

- Ele me pediu para ir com um vestido e de salto, acho que devia ter tesão por isso, continuando.. Entramos na casa e ficamos conversando ali na sala, ate ele chegar perto de mim.. E falou: "Vou fazer uma coisa que tenho vontade desde o dia que te vi pela primeira vez gata." e chegou perto me dando um beijo, e que beijo hein rsrsrs o garotinho sabia beijar. E enquanto beijava a mão já estava viajando pelo meu corpo, apertando minha bunda, beijava e mordia e apertava, já tava ficando molhadinhaEle já me jogou no sofá, e abaixou entre minhas pernas, já me chupando igual doido, quase gozei na boca dele, ele levantou eu já tirei a roupa dele, e quando vi aquele pau, nossa, não acreditei, enorme, chupei muito ele, garanto que foi o melhor boquete que le ja ganhou, ele me colocou de 4 ali no sofá, só tirou a calcinha de lado ergueu o vestido e meteu ali mesmo.. Nossa aquela pica me arrebentando.. Gozei igual louca com ele assim.

A vadia me contava, batendo uma bem gostosa, eu ali já a ponto de bala.- Huuuum meu sobrinho safado ta gostando de ouvir a titia contar pra ele as safadezas dela ne.- Não tem como não ficar assim ne. Vendo essa gostosa pelada batendo uma de leve e ainda contando das putarias dela...

- E quer mais meu sobrinho gostoso? Já dei pra voce agorinha, ainda quer mais é??

Já passando a mão naquela buceta molhada comecei chupar aqueles peitão gostoso ouvindo ela gemer dizendo;

- Isso meu gostoso, assim que titia gosta, mama gostoso mama safado, me deixa mais molhada ainda vai, enfia esse dedo enquanto você ta chupando gostoso, aiii... Aiii tesão...

Aquela safada sabia me deixar louco, já tinha gozado na boca dela e já tava de pau duro querendo mais, e ela sem negar fogo já rebolava na minha mão. Virei a cadelinha de lado, dei uma pinselada com meu pau naquela buceta e ali deitado mesmo só levantei a perna dela e comecei socando bem gostoso.

- Essa buceta molhada me deixa louco vadia, quentinha, delicia.. Sabia que adoro comer você safada, assim que você gosta ne... Rebola no meu pau cachorra safada, resolveu me contar o que você tinha aprontado ao pra me deixar com mais tesão ne minha puta, agora aguenta safada.

- Isso meu safado, meu sobrinho gostoso, soca na titia soca, você não queria saber o que a titia fazia com o aluno dela então, você gosta ne, agora me come com força safado come, você sabe que a titia é uma puta, titia dava mesmo.. Por isso ta aqui dando pra esse sobrinha gostoso.

Ouvindo isso socava com mais força naquela safada, ela com a perninha erguida e eu ali metendo nela, soltei a perna dela e comecei a pegar com força naqueles peitão balançando gostoso. Era um tesão enorme isso. Em seguida, deixei ela deitada de lado e me encaixe no meio das pernas dela e agora eu de pe metia mais forte, ouvindo ela dizer:- Isso delicia, soca na titia soca.. Meti gostoso, eu amo ver essa sua cara de safado comendo a titia.. Delicia...

Quanto mais ela falava mais enchia aquele bundão de tapas.

- Bati, bati mais na titia bati... eu adoro apanhar na bunda, bati safado.

- Você gosta ne vadia, ainda não me deu esse cuzinho assim, nessa posição, você gosta de sentir dor safada, agora você vai ver delicia.Tirei da buceta dela, e coloquei na porta daquele cuzinho, e já bem lubrificado, e comecei a enfiar bem de leve forçando gostoso... Só ouvindo ela gemendo bem delicia pedindo:- Isso meu safadinho, come o cuzinho da titia come meu amor. Adoro dar meu rabinho pra você.

Fui socando bem gostoso naquele rabo enorme, ouvindo ela gemendo e pedindo rola. Meti por alguns minutos e naquela posição mesmo, já não aguentando mais segurar, gozei muito naquele cuzinho, sentindo a porra jorrando dentro do cuzinho ela estremeseu gozando junto comigo. nos recompomos e fomos tomar um banho para irmos, pois já fazia tempo que estávamos ali.No caminho conversamos bastante, e ela ainda me confidenciou uma fantasia dela, que me deixou ainda mais tarado por ela, conto tudo o que aconteceu no próximo relato, ate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Lipe Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma tia desta muito gostosa e safada

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk bom,pelo menos não deu merda pra vc né...

Sou contos são muito bons,passar bem ae lek.

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que sim, descobriu que estava saindo com um amigo da escola dela.. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

hsauahuasuhauhaahs boa,ele descobriu alguma pulada de cerca dela?

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk acho que daria sim, mas mantivemos relação ate uns anos atrás quando me casei e mudei de cidade. Depois disso não ficamos mais, e hoje ela já esta separada.

0 0
Foto de perfil genérica

Só imagino quando seu Tipo e Primo descobrir,vai dar uma merda cabulosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Safada a titia!! Nunca deixe mal a titia!! Faz ela gozar bastante!! Queria ver a titia!!gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk vice nem imagina Nikita, se soubesse um terço do que essa safada fez kkkk

0 0
Este comentário não está disponível