De Vida Loca a Putinha Obediente

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 28/06/2017 01:44:24

Esse conto é inspirado e possui parte do seu enredo e personagens ligado aos contos Virei Traveco na Prisão pela maior besteira que fiz 1,2, 3, 4 e 5 e Virando Putinha na Prisão. Infelizmente não consegui entrar em contato com os autores dos textos, se eles (autores) veerem esse texto deixe nos comentarios suas sujestões.

Meu nome é Fernando tinha 21 anos quando essa historia começou, sou branco e de fisico mediano. Nessa epoca vivia uma vida loca. Meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e minha mãe morreu aos 20. Assim sozinho tinha que me sustenta. Como não tinha estudo e não gostava de trabalhar comecei a vender drogas. No começo era muito lucrativo e eu vivia comendo prostitutas e levando a vida boa. Um dia porem as 3h da madrugada quando voltava de uma festa, onde tinha comido muitas meninas e claro vendido muitas drogas e tava cheio de dinheiro, homens fortemente armados em um carro e tres motos me rendem e me levam para um casebre num lugar isolado. Nessa hora entre no casebre Bruno o chefe do trafico naquela favela e que não gostou nada da concorrencia que eu fazia, ele estava agarrado com uma loira muito linda e gostosa. Fiquei apavorado, a guangue dele tinha fuzis, metralhadoras e todo tipo de armamento fiquei com medo de morrer e tentando não ficar olhando pra gostosa. Então ele me pergunta:

-É voce que esta vendo maconha e cocaina por aqui?

- Não (estava com medo)

- Certeza? Palavra de homem?

- Sim

Então ele mandou me revistarem e acharam o dinheiro e um restinho de crack (que eu tambem vendo). Bruno fica furioso e disse:

- Eu so ia te da uma surra se tu disse a verdade mas o que eu vou fazer vai acabar com a tua vida.

Fiquei apavorado. Ele me leva ate o banheiro e manda eu ficar pelado. Depois chama a mulher dele e diz "Samara prepare ele para mim e quanto a voce obedeça em tudo e não se engrasse para ela se não eu te mato." Ele então me amarrou numa cadeira e me deixou so com Samara que começou a me dar um banho e depois a me depilar. Fiquei de pau duro olhando para ela, ela mandou eu me acalmar ela me masturbou, depois fez um boquete e roçou sua bucetinha no meu pau. Perguntei se ela não tinha medo de Bruno ela falou mas essa é a ultima vez que tu toca uma buceta, so não gosa nela senão vou ter que me lavar e bruno vai desconfiar nem conta para ele. Eu ja tava cheio de tesão e meti com tudo gozei muito naquela gostosa mas notei que a buceta dela era muito apertada e curta alem de ser seca mas não falei nada. Ela se enrita por eu ter gozado nela e poe uma gaiola peniana no meu pinto depois claro de lavar aquele esperma melado. Depois me aplica uma injeção, pergunto o que é e ela responde é hormonio feminino. Pergunto pra que e ela responde para me tornar mais feminina depois ela tenta me vestir uma calcinha eu resisto e tento me debater na cadeira e Bruno entra me da um soco e quando acordo estou vestindo uma lingirie vermelha amarrado numa cama. Samara diz "A princesa ja acordou?", meio zonzo pelo soco respondo meio enrritado que princesa. Ela diz "calma eu tambem não aceitei no inicio mas depois voce se acostuma" "voce ja deu seu cuzinho?" perguntou ela, eu respondi"claro que não sou homem e tira essa roupa idiota de mim" ela respondeu "então vai doer, a minha primeira vez doeu muito". Depois ela disse "Vou chamar nosso macho".

Nessa hora entrou Bruno ele me agarrou e me virou de bunda, foi logo baixando minha calcinha e montando em mim, ele meteu com tudo apesar de eu tentar me debater. Enquanto me comia me falou que agora eu podia esquecer que eu era homem, que a mulher que eu tinha visto, a Samara, ja foi homem um dia e que eu ficaria igual ela, que em pouco tempo teria peitos fartos e silicone na bunda e que ainda ia decidir se eu ia poder ficar com meu pinto ou se ia fazer a cirurgia igual mandou fazer em samara. Eu gemia de dor e meu pau misteriosamente estava querendo ficar duro mas era impedido por aquele negocio e doia muito. No final ele goza litros no meu cuzinho que fica cheio de porra e sangue e dorme agarradinho comigo e com o pau dentro do meu cuzinho. Mesmo mole o pau dele era enorme e eu tive que ficar daquele jeito por horas.

Continua. Leiam Virei traveco na Prisão 1,2,3,4 e 5 para entenderem a Samara mas eu vou falar mas dela a seguir e não se esqueçam de comentarem e darem sujestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leonardo 02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível