Negrinha safada gostosa

Um conto erótico de Safablack
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 28/06/2017 15:29:03

Olá meu nome é Lilian, e quero contar a experiência incrível que tive...

Tenho 28 anos e moro no interior da Bahia. Sou negra, minha altura é de 1,65. Olhos brilhantes e sedutores, pernas grossas e seios fartos, e uma buceta grande e inchada.

Desde que me entendo por gente meu pai tem um bar.

Eu era menina ainda é estudava em um colégio que exigia roupas colegiais(aquelas saias que mediam no meio da coxa e blusinha curta) de forma que o decote ficasse bem ousado pq mandei cortar... Kkkk ousada que sempre fui.

Eu sempre gostei de provocar os homens, de preferência os mais velhos.

Eu estudava pela manhã e quando eu chegava ajudava meu pai no bar sempre frequentado por homens de todas as idades, inclusive casados e coroas, a maioria na verdade. Os mesmos me conhecem desde pequena.

Bom... Certo dia cheguei do colégio, mas nem tirei a roupa colegial o que enchia os olhos dos homens no bar. Eu tinha 15 anos. Esse dia o bar estava lotado, simplesmente joguei a mochila e virei garçonete do meu pai, servi algumas mesas.

Daí chegou um coroa de 40anos muito amigo do meu pai que há muito tempo não me via. Então ele cumprimentou o meu pai. Que me chamou para cumprimenta-lo e atendê-lo. Assim eu fiz. Ele se sentou no cantinho mais escuro do bar e me disse assim :

-como você cresceu princesa!!! Venha dar um abraço no seu tio venha!!! Eu o abracei e ele me levantou me abraçando forte. Eu não via maldade pois o tio era como um pai pra mim. Brincava comigo desde pequena. Então eu fui buscar uma cerveja pra ele e ele me sentou no colo, me fazendo perguntas do colégio e coisa e tal. Mas eu estava de saia e ele olhando para as minhas pernas. Eu comecei a sentir um volume em sua calça mas eu mal entedia mas comecei a sentir muito calor, minhas pernas tremiam mas eu não queria sair do colo dele. Senti ele meio constrangido e ao mesmo tempo decidido sei lá. Conversando e pegando em minhas pernas levantou, se ajeitou e me sentou de frente pra ele, assim como fazia quando era pequena. Fiquei muito sem graça mas com muito tesao. O tio naquele momento era minha perdição e foi me tocando nos cabelos na boca, pegava no colar disfarçando já pegando nos seios. Fiquei totalmente vulnerável a ele. Meu pai já havia me esquecido neste momento. Achou que o tio já havia entrado na casa pra almoçar conosco rsrsrs que nada! O tio sem falar nada, foi me olhando, respirando forte, foi descendo a mão e tocando minha buceta por debaixo da saia. Arredou a calcinha branca pro lado, deixando a buceta sem proteção alguma. Uiii que delícia!

O tio sentado na cadeira abriu o zíper e sem nenhuma dificuldade, pois eu já estava mole e sentada de frente pra ele. Me fez sentar em cima do cacetao branco e quente dele. Comecei a melar a cabeça do pau dele me esfregando. Minha buceta já estava enxarcada. Ele apertava minha bunda enquanto eu me esfregava no pau. Ficamos abraçados durante um tempo até que me abraçou mais forte me puxando mais pra ele. Minha boca ficou colada em seus ombros largos me impedindo de dar qualquer gemido ou grito. Tirou o pau mais pra fora do zíper e me sentou de vez. Nossa quanta dor e tesao!!!

Aquele momento perdi de uma vez minha virgindade. Foi o tio quem tirou. Que delícia!!! Fui arrombada por um homem forte e gostoso a força praticamente. Provoquei e encontrei o que queria. Depois disso nos encontramos algumas vezes escondido é claro! Rsrsrs mas foi a minha primeira experiência que tive. Espero que gostem, até o próximo conto da safablack

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safablack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo então relata essas gostosas experiência prós amigos da casa, vms adorar tenho certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem q escrever mais, deve ter experiências DELÍCIosas, hj com 28 anos, já namorei muitas baianas e confesso foram as melhores mulheres q eu tive.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei relato simples porem safado como eu adoroooooooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adore safablakMe manda por email Rafaelbrancalhao84@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível