Primeiro Anal da Coroa

Um conto erótico de Primeiro Anal da Coroa
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 28/06/2017 21:09:03

Sempre no mesmo horário todos os dias subia uma senhora no onibus que apesar da pele enrugada no rosto era muito linda e tinha belas pernas,seios empinados,bumbum arrebitado,usava sandália de salto alto onde sempre tive esse tesão"mulheres de salto alto",ela era uma velha senhora, idade para ser minha avó com seus 53 anos,isso mesmo,ela tinha 53 anos e seu nome era Izabel,dizia que os parentes dela a chamava de Bel.

Teve uma vez que o banco ao meu lado estava vazio e ela se sentou ao meu lado,e reparei nas pernas dela,ela estava de vestido na altura do joelho,e quando cruzou as pernas o vestido subiu um pouco mostrando um pouco mais as pernas.Senti atração por aquela senhora de cabelos loiros lisos e bem curtos,bem curtinho e bem penteadinho.

Encostei de propósito os meus pés nos pés dela,e as coxas nas coxas dela e como vi que ela nao reprovava e nem tirava a perna do lugar fui tomando mais coragem e encostei minha perna toda nas pernas dela, batata da perna, joelho e coxas, minha perna toda coladinha na dela.Ela puxou assunto falando do tempo.. da chuva... queria começar a conversar qualquer coisa.Ao final da conversa pedi o telefone dela o qual ela deu o telefone e tbm o msn dela.

Perguntou se eu tinha namorada.. e se era bastante paquerado no serviço.. e respondi que era solteiro..

Ao ligar no celular dela ela revelou que era separada do marido e que tinha 3 filhos e todos eles eram mais velhos que eu,o filho dela mais novo tinha 28 anos.um dia Marquei de ir ao cinema com ela e logo que começou o filme eu ja comecei a lamber o pescoço dela e atras da orelha dela,pois sei que é zona erógena e a mulher fica louquinha..

ela falava e sussurrava quase gemendo que eu estava judiando dela e era covardia o que eu fazia com a boca..

na segunda vez ela disse que morava sozinha e queria que eu fosse a sua casa em um domingo a tarde.

marcamos o horario e quando cheguei de manha ela falou: Pode entrar que deixei o portao aberto..

quando entrei ela estava de camisola na cozinha preparando o cafe da manha quando encostava na pia empinava a bunda,e ao abrir a geladeira pegou algumas coisas que estava na parte de baixo onde eu pude ver sua calcinha e a curva da sua bunda... após o café, ela disse que ia tomar banho e perguntou na lata... sem sedução nenhuma primeiro.....se eu gostaria de tomar banho junto com ela,e lógico que disse SIM,que seria um prazer...

Essa hora estava de pau duro como uma rocha,entrando no banheiro com ela e ela tirando toda a roupa na minha frente,e me disse: - que safadinho, olha só .. ja está de pinto durinho,entramos no chuveiro e ela disse que queria fazer uma coisa que eu iria adorar, mandou eu entrar no box,se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar embaixo do chuveiro, meu pau estava apontado pro teto! e ela chupava como louca, mamava deliciosamente pois deveria estar anos sem levar vara..depois retribui lambendo e chupando seus seios, e quando desci e comecei a lamber sua vagina e mamar no seu clitoris ela gemia,gemia,gemia,gemia e tremia de tesão..

fomos para o quarto dela , e ela ja foi deitando de pernas abertas ..mas pedi para ela deitar de bruços...

de bunda pra cima... ela pedia para nao meter no anus,pois nunca tinha sido penetrada no cú...e eu fingi que ia colocar na vagina ...e uma das maos , eu coloquei por baixo do corpo dela prendendo ela na região dos seios..

a outra mao eu agarrava a cintura para evitar que ela saisse daquela posição,e foi quando eu coloquei a cabeça do meu cacete no anus daquela senhora que nunca tinha dado o cu..pois estava apertadinho mesmo..

ela dizia: - para , ai nao...aí naoo... aí naooooo....naoooo.....aí eu nao quero ...aí nao querooo..

ela implorando e eu empurrando a vara dentro daquele cuzinho virgem, no começo ela chorava e dizia que nunca nenhum homem fez sexo anal com ela e que estava doendo muito.. mas depois de uns 10 minutos metendo e bombando gostoso dentro do cuzinho daquela senhora..ela começou a gemer , gemer cada vez mais ... e esguichou uma aguinha no meu pau, sabia que ela tinha gozado, fiquei 1 hora e meia quase só comendo o cuzinho dela...ela ficou com o cu alargado depois e disse que nunca jamais pensou fazer anal.. mas que mudou os conceitos dela...

e que ela apartir daquele momento adoraria fazer... foi muito bom. Meu e-mail só pra mulheres lgrdc_15@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Adoro Mulheres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Nunca é tarde demais pra aprender...leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível