Corno agradando o amante da esposa

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 1271 palavras
Data: 28/06/2017 23:05:53

O amante de minha esposa me mandou uma mensagem dizendo que foi convidado para uma festinha entre casais e queria que também fóssemos, a data era compatível então ele veio até em casa nos buscar, mas chegou na noite de sexta, estava apenas eu, Aline estava no trabalho ainda, então ficamos conversando e chamei ele para o quarto para vermos TV, ele já foi deitando na cama tirando os sapatos e quando passei perto para perguntar se queria mais almofadas ele me puxou e já foi me beijando, e empurrando minha cabeça para seu cacete, abaixei seu ziper, tirei seu cacete já duro pra fora e cai de boca, nossa como estava cheiroso, chupava com vontade, ele pegava minha cabeça e apertava contra seu cacete, eu sugava forte, aproveitei que estavamos sozinhos e chupava e gemia, abaixei minha calça, ele apertava forte minha bunda colocando seu dedinho no meu buraquinho eu estava em extase com aquele cacete lindo na minha boca, então nos levantamos ele me agarrou por trás e começou a esfregar seu cacete na minha bunda, me sarrava todinho, mordendo minhas costas e apertando meu corpo contra o dele, eu estava louco para que ele me penetrasse, mas ouvimos o portão abrindo, nos recompomos, Aline chegou com os meninos, então fiquei na vontade apenas naquele momento.

Aline deu os tres beijinhos discretos devido aos meninos, e as crianças foram para o quarto ver TV, enquanto fomos para a area de churrasqueira, preparei uns petiscos e abri uma cerveja, percebi que eles queriam namorar um pouco, sai da area e fui figiar os meninos, mas o tesão era mais forte e eu sempre espiava e via a sombra deles se agarrando, minhas pernas até tremiam de tanta vontade em ver os dois se pegando, matando saudade, quando percebi que os filhos estava bem entertidos fui devagar para não atrapalhar os dois, e a cena era linda.

Aline com as calças no calcanhar, sua calcinha abaixada e seu amante com aquele caralho lindo esfregando entre suas pernas enquanto as bocas coladas em um beijo caloroso e apaixonado, quando ela me viu me chamou, ficando de costas pra ele e me beijando, eu declarei todo meu amor por ela ela fazendo o mesmo e seu amante a encoxando gostoso demais, acabamos dando um beijo triplo e sai novamente para que os dois ficassem a vontade, mas a curiosidade me impedia de sair e deixá-los lá.

Voltei depois de um tempo e eles ainda estavam se agarrando, mas era perigoso, e ainda eram 20 horas iria demorar para que os filhos dormissem, então tive uma idéia genial.

Os chamei para sairmos de carro, como a cidade é pequena Aline sentou na frente, nosso amigo sentou atrás, quando estavamos no limite da cidade falei com ela, vai para o banco de trás, os dois vibraram pela aventura. Foi a conta de pegarmos o asfalto os dois já estavam atracados, foi dificil ate manter o foco na direção, só escutava os beijos, os estalos os gemidos, quando peguei uma reta nosso amigo já estava sem calça e Aline com sua boquinha linda chupando com vontade. Mais um pouco ela já estava sentada no cacete dele gemendo e pulando feito louca, e me agradecendo, nosso amigo também, me elogiando pela idéia. Sem conseguir me conter já fui tirando meu cacete pra fora e o tesão estava a mil, eu esticava minha mão pra trás e pegava em sua bundinha, consegui segurar o cacete dele enquanto entrava e saia de minha maravilhosa esposa, só escutando os dois gemendo era uma tortura absurda, então entrei na primeira estradinha de terra que vi pela frente, rodei mais um pouco e parei o carro.

Aline estava quicando novamente no cacete de nosso amante, e segundo ela já havia gozado duas vezes, eu ajeitei melhor os bancos então ela falou : _Amor sente como está gostoso. Eu sem pensar já fui colocando a boca no cacete dele, os dois riram bastante. _Meu bezerrinho, era pra ver eu. Eu fico louco quando eles riem de mim, então coloquei meus dedinhos na buceta dela que estava alagada.

Abri a porta do carro ela ficou de quatro e já fui metendo nela de quatro enquanto ela chupava nosso amigo, mas com poucas estocadas acabei gozando nela. _Poxa amor, já? Ainda bem que tenho outro cacete aqui, saimos do carro, ficamos conversando um pouco, ela acendeu um cigarro, ele admirando o local, e falando que vazia muitos anos que não transava no carro. E logo os dois já estavam abraçadinhos se beijando, até sugeri que ele a comesse no capô, mas como estávamos proximos a estrada toda hora aparecia um farol e assustávamos, então entramos novamente para o carro. Eles dois brincaram mais um pouco e voltamos pra casa. Era lindo os dois namorando no banco de trás enquanto eu dirigia.

Chegamos em casa já era quase 22 horas, então preparei os filhos pra dormir, enquanto os dois brincavam na area externa. Lá pelas 22:30 cheguei na area e ela estava sentada no colo dele se beijando e com o cacete cravado na buceta, ela me perguntou se as crianças já haviam dormido, eu confirmei. Ela então me puxou, me beijando e dizendo que me amava demais. Os chamei para meu quarto.

Foi a conta de chegarmos Aline já foi ficando nua e nosso amigo também, já foram se atracando novamente, quando olhei novamente ela já sentava no cacete dele e pulava, eu corri para tirar algumas fotos, era lindo demais, ela sentada no cacete dele e se beijando ao mesmo tempo, fiquei assistindo por um tempo, então ela saiu de cima do cacete dele e foi beijando seu peito, sua barriga, até chegar no cacete, nosso amigo revirava os olhos e curtia, então me sentei ao lado da cama, ela vendo minha excitação acenou para que eu chegasse perto, e começou a me beijar, lambia minha boca, mordia meus lábios, e voltava a chupar nosso amigo. E com a voz dengosa olhando pra mim falou algo me fez tremer.

_Poxa amor vem me ajudar, sei que voce quer.

Caramba isto me fazia perder os sentidos, abaixei e ficamos beijando com o aquele pau lindo entre nossos lábios, eu chupava ela lambia, e assim ficamos revezando por um tempo, até que ele falou que iria gozar, mas ela queria tudo dentro dela, e o fez meter novamente. Minha linda esposa deitou e ele veio por cima, socando, socando forte, sem parar, eu nem conseguia acompanhar direito quando ele cravou as unhas na bunda dela percebi que ele jorrava dentro dela, ela safada como sempre gozou novamente, ela adora pressão, fica doida com isto. Ficaram um tempo parados, e quando ele deitou ao lado dela já de cacete meia bomba, dei a volta na cama e fui ver a bucetinha dela que estava vermelha e inchada demais e quase que hipnotizado, fui aproximando até começar a beijar aquela bucetinha toda gozada, dei umas lambidas e ela mandou eu comer ela, subi em cima e já fui metendo forte, soquei e logo ela começou a falar que ia gozar eu nao aguentei e gozei também. Eu estava doido pra chupar ela de novo, mas nosso amigo estava cansado e disse que iria para seu quarto, e Aline correu pra ir dormir com ele, fiquei na vontade, mas aproveitei pra bater mais uma punheta imaginando os dois lá sozinhos, e acabei dormindo, Aline só voltou pra cama por volta das 6 horas da manhã de sabado.

E a tarde iriamos para o sitio dos amigos. Mas pra não ficar grande conto em outro relato.

casalsafadobh@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q delícia de conto!

Adoro essa ideia de ajudar a esposa,

Beijos durante o boquete então... muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Mereceu 10.

Adoraria ver minha esposa puta assim, e poder ajudar o macho dela a gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Só Poderia Dar 10 para este conto maravilhoso, PARABÉNS amigo e não perca tempo chupa bem o pau dele e deixa ele te comer a vontade e uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Te espero para trocarmos confidências deliciosas.

0 0
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Adorei conto seria ótimo ter contato de vcs vou mandar um Imail caso queira conversar somos casal bi tambem

0 0

Listas em que este conto está presente