Sendo puta do meu senhor - parte 4 - segundo dia

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 669 palavras
Data: 29/06/2017 17:13:05
Última revisão: 30/06/2017 23:20:57

Depois que meu macho gozou em mim outra vez, descansamos um pouco e aproveitei para ir ao banheiro urinar. Como sempre, como ordenado, sempre andando de quatro exibindo minha bunda cheia de creme.

Pablo foi atras para para urinar também. Eu sentei no vaso, pois gosto de fazer xixi sentado enquanto Pablo assistia. Eu saí do vaso e ele urinou normalmente. E fiquei admirando aquele corpo lindo, magro e o pau mole soltando líquido. Peguei um pouco de papel e limpei as gotas que sobraram e ele acabou metendo o pau na minha boca novamente. Fiz o caralho dele crescer novamente.

Enquanto chupava ele, soou a campainha. Jaime foi atender. Enquanto chupava Pablo, vi que apareceram dois caras na porta do banheiro observando nos dois em ação. Um deles eu já conhecia do dia anterior. Era o branquelo caralhudo. O outro era um cara mais velho, já com alguns cabelos brancos, mas em forma. Não perderam tempo. Tiraram os caralhos para fora e colocaram na minha boca. Eu dava conta de 3 enquanto meu amo sorria na porta observando tudo. Pablo deitou no chão e eu sentei nele, deslizando o cacete até o fundo. Meu cu, era um mixto de gel com porra, então entrou fácil

Já falei que acho o membro masculino a coisa mais linda do mundo. Essa experiência só fez acentuar mais minha tara, ainda mais que nunca tinha levado tanta porra em tão pouco tempo.

Eu cavalgava em Pablo e chupava os caras tarados que metiam até o talo na minha boca. Eu senti que Pablo estava gozando e acelerei mais a cavalgado sentido aquele líquido quente invadindo em mi e escorrendo para fora logo por causa da posição. Fiquei de quatro e o Maduro veio para cima. Tinha um caralho grande também. Meu amo escolheu a dedo os caras para me comer. O macho tinha muito experiência, se sentia pela pegada que o puto era tarado por um cu. Eu gemia muito, quase gritava, mas Pablo enfiou o pau galado na minha boa e eu provava novamente o seu gosto. O cara socava que eu ouvia as lapadas dele em mim. Ele me puxou e fez eu sentar nele e comecei a cavalgar novamente. Era um turbilhão de sensações que nunca havia sentido. O branquelo veio e colocou o pau na minha boca, mas aí o tarado do maduro me levantou e eu estando completamente suspenso, ele fazia eu subir e descer no pau. Mas não ficamos muito tempo assim, ele me pegou de costas, eu de pé, e me comeu por trás, não aguentando mais e gozando muito.

Nem tive tempo de descanso, pois o branquelo me pegou na mesma posição e meteu fundo. Aproveitei para pegar o pau do maduro para provar o seu gosto. Amo porra!!! O branquelo socava seus 22 centímetros de pau bem fundo. Meu cu estava bem flácido e aceitava bem as investidas. Sentia que estava tão largo que eu até conseguiria ter outro caralho dentro. Ele me fez fiz de frango assado no chão e meteu novamente. Issa posição é ótima para ver a cara do puto desfrutando de mim. Então, ele investiu mais e gozou. Acho lindo ver o cara gozando. O gosto contraindo, e depois a satisfação de despejar a porra. Corri para provar seu gosto, limpando todo o caralho lindo dele.

Fiquei lá deitado enquanto os três vinham passar os caralhos no meu rosto. Cheirei muito. Olhei para Jaime, o meu senhor, e ele estava punhetando. Levantei e fui lá e fiquei de costas para ele e implorei o caralho dele dentro de mim. Fui atendido. Ele meteu e me levou para sala com o caralho dentro. Lá ele socou muito. Implorei porra e ele gozou mais uma vez dentro de mim. Eu estava feliz e em êxtase por satisfazer meu macho.

Ainda tem mais, pois ainda eram por volta de duas da tarde. O dia seria de muitas surpresas e aprendizagem sobre meu limites. A foda só foi terminar no dia seguinte.

Continúa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível