Divorcio amigas e um menage

Um conto erótico de PseudoAutor
Categoria: Heterossexual
Contém 1880 palavras
Data: 29/06/2017 19:56:34
Assuntos: Heterossexual

Eu e minha mulher estamos casados a 5 anos, vivemos tranquilo ela Camila 29 ano tem 1,70 olhinhos verdes, loira, bem branquinha, um pouco acima do peso, mas que deixam sua bunda e seios deliciosos, pois mantem a cinturinha fina, eu Rogerio com 26 anos, tenho 1,75 olhos e cabelos castanhos e um corpo normal.

Nos dois entre 4 paredes somos bem resolvidos, nos divertimos de todos os jeitos sem frescuras ou pudores, mas nunca comentamos nada sobre uma terceira pessoa, não precisamos e estávamos de boa.

Temos uma amiga que separou a uma ano do marido, Julia, 1,58m uma réplica da minha esposa em escala menor, o problema é que ela anda mal e como elas se conhecem desde de crianças acabou virando uma visita em todos os momentos.

Então era jantar com ela, sair em bares com ela e tudo que fazíamos a Julia ia a tira colo, gosto muito dela, mas tinha hora que empatava minhas fodas, pois acabava bebendo demais e dormia em casa, logo só um sexo básico rolava.

Tentamos agitar ela para alguns amigos, mas ela não queria nada, logo passou a ser tão normal que não ligávamos mais quando ela ficava em casa e fazíamos a festa, com direito a muito gemido, tapas bem dados e nossos brinquedinhos.

Até que um dia voltamos de uma festa a fantasia bem chapados, os três, já no taxi eu e Ca começamos a nos pegar, ela de policial gostosa, facilitava as coisas, no taxi eu fui o caminho todo com dois dedos na xaninha dela, esquecemos que a Julia sentava ao nosso lado, chegamos no nosso prédio e no elevador a brincadeira era ela roçando a bunda no meu pau conversando com a Julia, as duas brincavam, Ju tirando sarro de nós e Ca falando que ela precisava de um foda para relaxar.

Entramos e logo deixamos a Ju que já era de casa sozinha e fomos para o quarto, o tesão era tanto que nem fechamos a porta, a minha policial já ficou de quatro em cima da cama, eu de presidiário já enfiei a cara na bundinha e na xana dela, me deliciava chupando ela, não demorou para ela me jogar na cama e montar em mim, ela adora essa posição.

Enquanto fodiamos gostoso, reparei uma sombra na porta, puxei a Ca e sussurrei que tínhamos plateia, um dos sonhos dela era dar com alguém assistindo, então rapidinho um sorriso brotou, e ela se soltou tirou o resto da roupa, e começou a me fazer virar na cama para que a amiga tivesse uma boa visão.

Levantava e tirava todo meu pau de dentro dela e depois sentava escondendo todo ele, os gemidos ficaram mais forte, ela pegou minha mão e direcionou para bundinha dela, sei que ela adora um dedo no rabo quando rebola, e com prazer enfiei, nossa foi instantâneo ela gozou dando um belo gemido.

Saltou de cima e ficou de quatro, abriu a bundinha e falou em alto e bom som, vem come meu cuzinho para eu mostrar para Ju que dar o rabo é bom, dei risada uma lambida, apontei e como sempre entrou com facilidade, Ca só gemia, aproveitando a deixa olhei para porta, Ju ainda ali, então perguntei para Ca, fala para sua amiga ver de perto.

Com meu pau no rabo ela me olhou com cara de safada e chamou ela para vir ver, continuei a enfiar, Ju entrou e ficou observando, ai dei um show, tirava o pau todo do rabo da Ca e depois colocava, fiquei de meio de lado para ela ver tudinho.

Ju estava já tinha levantado o vestido de Pedrita e estava se masturbando com a mão dentro da calcinha.

Continuei lentamente, Camila ficava olhando para amiga, e entre um gemido e outro soltou, já que está tendo um show particular, tira o vestido para o Ro poder ver também.

Ela devagar tirou, soltou o sutiã, um par de peitos durinhos empinados aparecerem, continuava se tocar com a mão na calcinha, aquilo me deixou ainda com mais tesão, por sorte tinha bebido e gozar não era tão fácil, mas quando a Ca pediu para ela tirar a calcinha e mostrar a xana, foi demais, ela baixou e diferente da Ca que não tem um pelinho ela tinha uma xana com bastante pelo em forma de triangulo, aparadinhos eram lindo, combinavam com o capo de fusca inchado que ela tinha, com isso tirei o pau do rabo da Ca e batendo uma mirei da Ju e gozei, como ela estava bem ao lado da cama, os dois primeiros jatos pegaram na barriga e perna dela.

Camila deu risada e logo falou para amiga que ela podia provar, que a minha porra era gostosa, Ju não se mexeu, Ca então levantou e próximo da amiga passou os dedos na barriga dela e colocou na própria boca, com a outra mão pegou mais porra e ofereceu para amiga que chupou os dois dedos dela quase como se fosse o último pau da terra.

Ca me olhou, piscou e avisou, esquece você só vai assistir, mas antes vai tomar um banho e limpar seu pau.

Tomei o banho mais rápido que pude, quando voltei, Ca estava enfiada no meio das pernas da Ju chupando ela, eram duas loirinhas branquinha na minha cama, Ju pressionava a cabeça da Ca com uma das mão e com a outra apertava o peito, sentei na cama fiquei vendo, e logo estava com dois dedos na Camila, elas ficaram assim até a Ju gozar, quietinha o corpo dela tremeu todo e ela arrancou a Ca da sua xana soltando um suspiro, Ca partiu para beija-la.

Naquele momento me toquei que as duas já tinham feito isso ante, pois tinham uma intimidade, Ju sabia certinho como mamar os peitos da Ca, e foi fazendo isso e descendo até sua boceta, e por lá ficou com dois dedo dentro fodia com força como a Ca adora, aproveitei para mamar minha mulher, que tendo duas bocas logo gozou também.

Sai novamente dando espaço para as duas se abraçarem e ficarem se beijando lentamente, depois de alguns instante, a Ca me puxou me dando um beijo depois me direcionando para trocar um beijo coma Ju, pediu para eu deitar, e trazendo a Ju as duas começaram a beijar todo meu corpo, Ca chegou no meu pau, enfiou na boca deixando bem babado como gosto e depois direcionou para boca da amiga, Ju tinha garganta profunda, fez meu pau sumir, Ca achou divertido, e fez ela ficar fazendo, eu adorei, pois depois ela tentava igual.

Com as técnicas da Ju ela até conseguiu, mas a Ju era uma boqueteira de primeira, fazia sumir dentro e com a língua brincava com o saco, ela brincaram um pouco então a Ca foi na gaveta e tirou um camisinha.

Encapou meu pau, pensei que colocaria amiga para sentar, mas fez outra coisa, puxou o KY e disse que hoje ela teria o cuzinho arrombado, Ju reclamou, mas ela deu um beijo na Ju e perguntou se ela confiava nela, na hora ela deitou.

Colocamos um travesseiro por baixo, eu e Ca começamos a chupar o rabo e a xana dela, logo Ca colocou um dedinho, depois o segundo, sem pressa ficamos ali nesta brincadeira uma meia hora, com isso ela teve outro orgasmo, ai untamos tudo de KY e eu fui colocando a cabecinha, Ca foi para frente enfiando a xana na cara da amiga e junto controlamos aos poucos até meu pau estar todo dentro daquele rabo virgem.

Quando ela relaxou comecei a bombar lentamente, os gemidos de dor e prazer eram abafado com a Ca pressionando ela na xana dela, fui metendo aumentando o ritmo e quando notamos eu já fodia sem do, ela gritava e rebolava e gozou.

Continuei fodendo, quando fui gozar resolvi batizar o rabo dela, arranquei a camisinha enfiei só a cabecinha e esporrei la dentro.

Camila ria e forçava mais a cabeça da Ca contra a xana, e com aquela cena também chegou ao clímax.

Fui para o banheiro limpar novamente o pau e jogar a camisinha fora, voltei foi a vez das duas irem no banheiro, Ca foi junto para ensinar amiga a limpar porra do rabo.

Deitei na cama, e a bebida mais uma gozada daquelas e duas mulheres uma eternidade no banho adormeci, quer dizer apaguei, só acordei no dia seguinte, claridade e o barulho de um caminhão de lixo.

Abri os olhos e vi ao meu lado as duas de conchinha dormindo, fiquei ali uns minutos só observando e lembrando que não tinha sido um sonho.

Levantei e fui preparar o café, depois de uma meia hora Camila entra na cozinha só de camisetão, me da um beijo delicioso e como sempre me chamou de cafajeste, e eu a ela de putinha.

Perguntei da Ju, ela disse que ainda dormia, ficou com o rabo ardendo, teve um leve sangramento e por isso demoraram, depois chorou no banheiro, e só depois de mais de uma hora se acalmou, voltou com ela pra cama e conseguiram dormir.

Começamos a lembrar do dia anterior, e claro afirmei que as duas já tinham se pego antes, ela riu, e contou que foi com a Ju que despertou a sexualidade, uma época até pensaram que eram lésbicas, mas ai duas conheceram um pau e mudaram de ideia, mas ainda brincaram algumas vezes sozinhas.

Curiosidade mata um, e logo descobri que teve uns 3x depois que casamos, quando elas foram para o interior na casa da tia da Ju que estava doente, e uma em aqui em casa logo após a separação da Ju.

Lógico que tive que lembrar que ela tinha me traído, e era um putinha, mas ela riu e disse que mesmo sexo não é traição, ainda tirei onde que se eu comer um traveco tudo bem, e a filha da puta deu de ombros dizendo que sim, mas que ia querer assistir, além do mais eu que tinha traído ontem comendo a melhor amiga dela.

Sei que nessa discussão de quem gosta mais de sexo, nos agarramos na cozinha, e quando a Ju entrou toda vestida na cozinha eu estava pegando a rabinho da Camila novamente, ela se bobear gosta mais que sexo vaginal, com ela apoiada na pia.

Foi engraçado, Ju toda tímida, entrando e dando de cara com mais sexo, Camila só riu e ofereceu café, pão e pica pode escolher, caímos os três na gargalhada, quase que paro meu sexo matinal, Ju pegou o café, sentou e ficou assistindo tranquilamente até gozarmos.

Os três tomamos café, Camila brincou se a Ju estava conseguindo sentar, e por incrível que pareça ela disse que estava só com um leve incomodo, as duas entraram no papo e logo Ju descrevia nunca tinha sentido aquele gozo, era diferente, ai Camila soltou, agora entendeu por que eu amo dar o rabo para esse macho.

O resto do dia foi normal, vimos um filme curando a ressaca, pedimos comida chinesa, discutimos política e ela foi embora.

A amizade das duas continua forte, e agora de vez em quando rola de uma lembrança das duas ou dos três, até rolou só eu e Ju, mas isso fica para outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pseudoautor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível