Ex -sogra atual amante.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 30/06/2017 09:50:26

Olá pessoal hoje eu vou contar um episódio que me ocorreu há 3 meses atrás.

Meu nome é Paulo e eu namorava uma moça pelo nome de Tania mas ela era muito infantil só queria andar com as amigas do colégio e isto aconteceu de terminar nosso namoro eu até gostava muito dela pois era bem safadinha e nossas transas eram espetaculares, mas fiquei enciumado dela andar com muitos amigos, tive que escolher afinal não tenho tendência para corno.

Mas a amizade que tinha com ela e sua mãe continuou e sempre eu visitava as duas, a mãe dela minha ex-sogra era uma pessoa muito legal sem deixar de citar que era muito gostosa apesar de ter 40 anos era divorciada, mas era muito gata todos achavam ela muito bonita e sensual. Naquela quinta-feira quando eu recebi um telefonema de minha ex-sogra estranhei imediatamente eu retornei foi ai que soube que ela que se chama Isis me perguntou se eu poderia ir até a sua casa para lhe fazer um favor.

Eu disse que iria sim assim que terminasse de jantar, as 19,30 eu fui e aí soube que era para trocar uma lâmpada da lateral da casa que era muito alto e ela tinha medo de subir na escada sem ninguém para segurar.

Tudo bem Dona Isis eu troco, a senhora pode segurar a escada?

-Posso sim Paulo e assim eu subi troquei a lâmpada ela ficou agradecida me convidou a tomar um suco com uma fatia de bolo, aceitei e ficamos conversando foi quando eu perguntei sobre minha ex-namorada, ela disse que havia ido passar uns dias com os parentes do pai em outra cidade.

Ah é? E a senhora ficou sozinha?

-Fiquei sim Paulo já estou acostumada depois que me divorciei eu sempre fico só e Deus!

-Dona Isis é jovem ainda precisa encontrar alguém, eu sei Paulo mas ainda não encontrei ninguém merecesse minha atenção!

Ficamos conversando por alguns minutos aí ela me pediu para ver porque o chuveiro não estava esquentando.

Entrei no banheiro da suíte mexi no chuveiro testei e a agua saiu morna, falei com ela que estava bom o chuveiro.

-Ela sorriu e disse não é possível quando tomei banho não esquentou, vou aproveitar e tomar logo um banho enquanto você está por aqui Paulo!

-Certo dona Isis!

-Paulo me faça um favor não me chama de dona isto me faz eu me senti uma velha idosa!

-rsrssr está bom Isis eu não vou chamar você mais de dona!

Ela sorriu e foi tomar seu banho.

-Caracas ela entrou no banheiro e deixou a porta aberta de onde eu estava dava para vê-la pelo reflexo no box.

Fiquei com os olhos arregalados olhando a cena linda ela nua com seios de tamanho médios com os bicos eriçados sua bunda empinada, Caracas fui ficando excitado só vendo seus movimento embaixo do chuveiro.

Fiquei sem saber se ela tinha percebido que eu estava vendo-a quando ela virou e eu pude ver sua bucetinha quase toda lisa com um bigodinho eu delirei de tesão.

Ai ela desligou o chuveiro se enrolou em uma toalha e saiu deu de cara comigo que estava com cacete visivelmente duro.

Ela percebeu e eu tentei disfarçar mas foi em vão pois fiquei vermelho com o olhar sobre ela.

Ela foi se trocar e eu fiquei na sala esperando para dizer que já ia embora.

Ela surgiu como uma deusa com um vestido sem alças os cabelos molhados e me perguntou como poderia me pagar porque o banho que tinha acabado de tomar tinha sido maravilhoso pois a temperatura estava ideal.

-Eu tentando disfarçar minha excitação falei ainda com a voz um pouco rouca, não tem que pagar nada Isis gostei de poder ajudar você sei que é difícil uma mulher sozinha fazer alguns serviços em casa!

-E verdade Paulo e muito difícil, mas o pior é a solidão minha filha todo dia depois que terminou com você está com um paquera novo e eu ainda jovem nunca tive coragem de colocar ninguém no lugar do meu ex-marido. A maioria só querem bagunçar e para evitar problemas eu vou ficando sozinha!

-Isis você nunca teve ninguém depois que se divorciou?

-Não Paulo sinto imenso carisma, mas eu não quero homem algum que não me tenha respeito. Sexo por sexo vou vivendo com meu maridedinho!

- Tomei coragem e falei Isis se precisar de alguma coisa pode contar comigo estarei sempre aqui para te apoiar ajudar e servir.

-Ela percebeu emoção em minha voz me olhou bem nos olhos e falou!

-Paulo o que eu mais queria agora era uma noite de muito sexo, um sexo sem limites que arrebentasse todos os preconceito que estou prendendo há quase dois anos.

-Eu não disse uma palavra apenas me aproximei dela, segurei em suas mãos puxei-a até meus braços e comecei a beijar sua boca com vontade com força com poder de sedução.

Isis me deixou levar correspondia com muita intensidade ai ela pediu licença e foi fechar a porta da rua ligou a TV com volume que pudesse disfarçar algum tipo de barulho e fomos andando para seu quarto. Fui tirando sua roupa lentamente ela fez o mesmo comigo, quando tirou a cueca viu como eu estava teso e babando de muito tesão.

Logo estávamos fazendo um delicioso 69 Isis gozou duas vezes na minha boca, chupei com muita vontade seu delicioso mel. Ai mudei de posição abri suas pernas levantei como um frango assado e meti com força, ela estava ensopada eu louco de tesão a cada estocada Isis gemia me chamava de safado, gostoso e eu socava sem dó em sua bucetinha meladinha até que não aguentei e gozei muito enchendo sua buceta com muita porra. Isis delirava gemendo rebolando com uma louca. Ficamos abraçados ai ficamos conversando logo fomos tomar um banho juntos.

Isis era uma putinha bem gostosa me ensaboava e via que já estava ficando em ponto de bala aí ela abaixou me pagou um boquete, “nossasinhora” que boca gulosa o tesão era tanto que eu disse que já estava quase gozando para ela tirar meu cacete da boca, ela toda safada sorriu é isto mesmo que que eu quero e continuou me chupando até que eu comecei a segurar em seus cabelos em segundos explodi com jatos de porra em sua garganta. Putz que delicia ela não deixou desperdiçar nada chupou e se deliciou com cada gota do meu esperma.

Terminamos nosso banho e voltamos para cama, Isis trouxe um creme umedecedor ai quando ela me entregou em mãos eu já sabia o que ela queria pedi que ficasse no meio da cama, ela ficou de 4 cai de boca chupando sua bucetinha e cuzinho ela gemia, rebolava sua bunda na minha cara eu metia a língua castigando fazendo com que ela gemesse mais ainda o tesão era tanto que meu cacete parecia um porrete nem parecia que eu tinha acabado de gozar fui de joelhos ficar atrás dela ,botei camisinha e fui passando cacete na bucetinha para ficar mais lubrificado ainda dei uma metidinha de leve para ela sentir como eu estava louco de tesão comecei dando uns tapinhas na bundinha gostosa, ela gemia rebolava soltava uns gritinhos de ai ui só para me atiçar mais aí eu comecei a lacear ela com um dedo lodo já estava com dois dedos enfiado em seu cuzinho que piscava Isis parecia uma cabrita rebolando em minhas mãos ai tirei os dedos prendi seus quadris com um braço enfiando a mão até seu grelo ela se abriu toda ,eu fui enfiando o cacete aos poucos ela gemia se debatia eu perguntei se queria que parasse ai ela disse que não.

AÍ eu continuei dando estocadas ritmadas naquele rabo delicioso que estava sendo penetrado por mim, era delicioso sentir ela fazendo força” para facilitar a entrada, quando dei por mim eu já estava todo socado nela, que sentiu eu inteirinho atochado em seu rabo e como uma loba começou a uivar e gritar.

- Nossa que delicia eu nunca tinha comido uma mulher que sentisse e gostasse realmente do sexo anal.

Quando Isis começou a piscar o cuzinho com meu cacete inteirinho dentro dela foi ai que fiquei mais doido ainda, sentia o pau latejar todo dentro. Ai ela começou a rebolar e com movimentos dos quadris em um vai e vem constante eu alisava seu grelinho entre os dedos sua seiva escorria entre meus dedos uma loucura total eu metia cada vez mais forte , ai não aguentei dei um urro ela gozou entre meus dedos e eu enchi o seu rabo de muita porra, pensei que a camisinha ia estourar de tão forte que foi meu gozo.

Parecia que estávamos possuídos pelos deuses do amor e da luxuria.

E foi assim que me tornei amante de Isis minha ex-sogra e agora minha mulher, amada e amante estamos vivendo um verdadeiro caso de amor luxuria e muito sexo.

Afinal nada nos impede de sermos felizes.

#Docecomomel

Feira de Santana 30 de junho de 2017

Bahia Brasil

Docecomomel(hgata)

Instagran docecomomel 2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível