O Playboy Hétero e o Traficante Marrento(apresentação)

Um conto erótico de Flávio Camposs
Categoria: Homossexual
Contém 463 palavras
Data: 03/07/2017 22:55:47

Olá pessoal,para quem não me conhece eu sou o autor dos contos “ O Empregado“ e “Nova Vida“ e agora venho com essa história nova que vai vir com muitas emoções,esse capítulo é apenas a apresentação dos personagens principais.

Rodrigo: Você tá maluco o playboy,sabe quem eu sou não!

Felipe: E você acha que eu tenho medo de você?

Rodrigo: Pois devia ter!

Felipe: Por que?

Apesar de estar desafiando o Rodrigo,Felipe no fundo sentia um certo medo pois Rodrigo além de dar dois do seu tamanho também era um homem perigoso.

Rodrigo: Você tá me desafiando em playboy,tá achando que eu não vou fazer nada contigo só por que você é filhinho de papai.

Felipe: Tô sim e você vai fazer o que? Disse o desafiando.

Rodrigo: Isso! Disse lascando um beijo na boca do Felipe que acabou correspondendo.

Apresentação dos personagens

Felipe é um jovem de 18 anos e por ser muito rico,bonito e viver cercado de mimos dados pelo seu pai,se tornou um jovem metido e arrogante,mas na verdade toda essa arrogância não passa de uma máscara para esconder um jovem sensível e carente.Mas será que Rodrigo conseguirá despertar um outro lado de Felipe?

Rodrigo é um cara marrento e cheio de si,cresceu sozinho nas ruas da comunidade da Raposa e desde de pequeno trabalha para ajudar a sua mãe e aos 17 anos ao ser acusado injustamente de roubo na empresa em que trabalhava como office-boy ficou sem emprego e não conseguia achar trabalho em canto nenhum,além disso sua mãe estava doente e ele acabou não resistindo e entrou para a vida do crime e acabou virando o chefão da comunidade em que morava aos 25 anos,mas ele terá a sua vida mudada ao conhecer Felipe.

Bernardo é o pai de Felipe um homem extremamente sério e que só se mostra uma pessoa alegre na presença do filho,Bernardo foi o cara que acusou Rodrigo de ter roubado a sua empresa.Será que ele vai reagir bem quando o destino o colocar novamente cara a cara com Rodrigo?

Valquíria é uma bela mulher muito cobiçada no morro da raposa,o único problema de Valquíria é ser obsecada por Rodrigo e ela fará de tudo para conquistá-lo.

Hugo é um jovem de boa família e sempre foi amigo de Felipe desde a infância,porém ele escondia um segredo,Hugo sempre foi apaixonado por Felipe,mas nunca revelou nada pois Felipe sempre foi hétero e namorou garotas,mas ao saber do romance do seu amigo com Rodrigo,Hugo fará de tudo para ter Felipe pra si.

Pessoal a história terá muito mais personagens,porém esses são os personagens centrais que irão movimentar a história.

E ai o que vocês acharam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flávio Camposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso seu comi foi todos até agora ??

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo pra ser um sucesso. Olha tem comentário que nem se deve ser lido. Começa logo e escreve no wattpat também.

0 0
Foto de perfil genérica

Já gostei da apresentação 😊

0 0
Este comentário não está disponível