Transei com meu aluno rebelde outra vez

Um conto erótico de Sonhadora
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 04/07/2017 23:08:22

Depois da minha ventura com o Celso, meu aluno rebelde, fiquei muito preocupada, não sabia como ele iria reagir, mas o garoto foi muito discreto e continuamos nossa rotina na escola. No dia do encontro do grupo de estudos tudo ocorreu normalmente, até que meu celular tocou e era meu marido, que estava participando de uma reunião da empresa em uma cidade vizinha à nossa, me dizendo que teria que passar a noite por lá, pois a reunião ia se estender até tarde da noite e continuaria no outro dia. Ao voltar para a sala eu estava com cara de poucos amigos e ao ser indagada o motivo e em pensar

contei tudo a eles. ao ouvir que eu estaria sozinha à noite o Celso deu um sorrisinho maroto, mas ninguém percebeu nada e todos foram saindo já que estava na hora de finalizar a reunião.

Sozinha em casa tomei um banho lanchei e quando assistia tv a campainha tocou, fui atender era o Celso que com a maior cara de pau me disse: - Professora vim fazer companhia para a senhora esta noite.

Eu disse: - Deixa de ser tonto menino, estou bem aqui sozinha. Rindo muito ele entrou na sala e já foi me abraçando e me beijando, como ma garotinha eu correspondia aos seus beijos me apertando a ele cada vez mais. Ele foi tirando meu vestido e começou a chupar meus peitos me fazendo gemer de prazer, me pegou no colo e me levou para o quarto me jogando na cama e já tirando minha calcinha e lambendo meu grelinho que a esta hora já estava durinho, eu urrava de tesão e pedia mais. Quando ele deu uma trégua arranquei suas roupas e comecei a mamar seu cacete que estava duro feito uma pedra, passava a língua sobre o prepúcio ia descendo até os ovos e voltava colocando tudo na boca e mamando como se fosse um bebê faminto. Celso me colocou de 4 e enterrou aquela vara grossa de uma vez em minha buceta me fazendo dar um grito de dor, pois parecia que me rasgava toda, mas ele foi dando estocadas fortes e aos poucos a dor passou e comecei a sentir muito tesão, ele bombou até que comecei a sentir seu pau pulsar dentro de mim e ele gozou inundando minhas entranhas com um jorro de porra, eu já tinha gozado umas 3 vezes mas o garoto continuava a bombar seu pau em minha buceta encharcada me fazendo gritar e a pedir mais: - Vai mete, mete, me arromba toda com essa vara enorme e gostosa!!!!!!!!!!!. Ele falava: - Vai goza no meu pau sua vadia gostosa. Ficamos assim engatados até desfalecermos.

Acordei com o garoto lambendo minha bunda e enfiando sua lingua no meu cu, estava tão gostoso que eu me arreganhei mais a bunda para sentir sua língua áspera na entrada do meu cu tentando entrar nele, ele deixou meu cu bem lubrificado e de ladinho foi tentando me penetrar, eu dizia: -Não Celso, você vai me rasgar com seu pau muito grosso. Mas deixava ele ir tentando até que a cabeça passou e doeu muito, mas muito mesmo. Quando gritei ele parou sem tirar o pau de dentro do meu cu, eu protestei mas ele disse que era só a cabecinha. malandramente começou a alisar meu grelinho e bem devagar foi introduzindo aquela tora no meu cu. Muito carinhoso ele beijava minha nuca e forçava o pau que entrava mais um pouco, doía mas estava muito gostoso e eu fui relaxando e quando percebi sua pélvis encostou em minha bunda e seu pau estava todo atolado em meu cu que estava arrombado mas feliz. esqueci a dor e me concentrei no prazer que estava sentido, comecei a rebolar e pedi que ele me comesse com força.

O danadinho me colocou de quatro e socou de uma vez seu pau inteiro no meu rabinho que até a poucos era virgem e socava forte me fazendo gritar de dor e tesão. ficamos ali no entra e sai até que seu pau pareceu que aumento denro de mi e gozou muito. eu só dizia: Isso seu puto fode meu cuzinho, me arromba toda,uiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiiii ahhhhhhh.

quando seu pau saiu de dentro do meu cu eu vi o sangue que saiu das minhas pregas. Depois que o Celso se lavou dormimos abraçados como m casal de namorados, Estava com o cu ardido mas feliz.

Se gostaram comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que inveja do seu aluno!! parabéns pelo conto, sempre tive fetiche de pegar minhas professoras, porém só conseguir depois que terminei o ensino, n era a mesma coisa!! seu conto vale dez!1meu email é rogerbahia22@hotmail.com, preciso tirar umas duvidas de mátematica contigo!! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns, excitante na minha adolescência eu era louco pra dar uns catas em uma professora de português, era rabuda delícia de mulher

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm muito bom sempre quis ter uma professora que desse aulas particulares para mim

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia mais uma vez, adoro comer e chupar um rabinho, te espero marcosvol14@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delicinha em. Vou ir ter alguns reforços. RS.

0 0
Foto de perfil genérica

Professora, demais!! Fiquei com muita tesão imaginando o teu aluno comendo teu cuzinho!! Você tem jeito de ser muito gostosa!! Continue postando!! Ah!! Gostaria de tiver!! Beijos Gostosa!! gauchogol1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível