Fui sequestrado e forcado a comer as 2 safadas

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 05/07/2017 08:34:25
Última revisão: 05/07/2017 21:42:44

Olá pessoal. Como estão? Vim revelar algo interessante e inesperado. Como sabem, tenho praticamente um harem com tantas mulheres. Mas se vocês acham que eu não tive relações sexuais com desconhecidas, estão redondamente enganados!!!

Essa loucura que eu vou contar agora aconteceu em novembro do mesmo ano que eu virei amante da Eve. Eu ainda tinha 16 anos e resolvi sair para visitar o centro da minha cidade, entro no ônibus e ele estava quase vazio, pois moro perto do ponto final. Sento numa cadeira no fundo do ônibus onde dava para ver perfeitamente a janela e comecei a apreciar a vista.

No caminho para o centro, entrou pouca gente pois era um sábado comum, sem muitas festas. Foi normal até a metade do caminho, pois duas mulheres de parar o trânsito entraram no ônibus e foram até mim.

Vou descreve-las: uma era loira, alta, branca, olhos azuis, magra, seios grandes, bunduda como a Val (Lady Diva) deste site e estava com um vestido vermelho. A outra era alta também, cabelos negros, negra, seios grandes e volumosos como a outra, magra, bunda grande e dura como a outra e estava com um vestido azul.

Sentaram ao meu lado e comecaram a conversar. Falavam de relacionamentos e nem se importavam com a minha presença ali. Só havia nós no fundo do ônibus, e o resto dos passageiros estavam perto da porta do meio. Elas podiam conversar à vontade. Até que a negra pergunta com a voz baixa para mim:

- Você tem namorada garoto? - respondi que sim e ela perguntou - Sei que estou sendo intrometida, mais há quanto tempo namoram?

- 1 ano e meio

- Nossa garoto. - falou a loira - Deve tá bom esse relacionamento.

- Sim. - falei rindo - Nunca brigamos e estamos ótimos até hoje.

- Sorte sua. - falou a negra - Acabei de me separar do cara que amei por muito tempo e estou atraz de outro homem.

- Eu também. - falou a loira - Tô tentando encontrar um homem para mim.

Falei para elas não se preocuparem, que algum dia aparecerá aquele que dará amor a elas, sem recuar. Elas riram e me agradeceram pelo apoio. Pediram pra mim ir para outra cadeira enquanto conversavam em particular. Me chamaram para o lado delas e eu fui. Perguntaram para onde eu estava indo e eu disse que só ia passear, e a negra pergunta se eu queria conhecer a casa dela, para visita-la de vez em quando, e é claro que a loira ia também. Concordei e descemos perto de onde a negra morava.

No caminho a pé, conversamos um pouco até chegar lá. Era uma casa grande, com piscina, vários cômodos e tinha muito espaço para aproveitar. Quando ela mostra o seu quarto, o plano delas entra em ação. Tinha uma grande cama de casal, muita decoração e tinha um grande guarda-roupa. Elogiei o quarto e ela agradece. Mas com um sorriso safado daqueles diz o seguinte:

- Ficamos curiosas ao saber do seu namoro. - falou isso se aproximando de mim e a loira diz - Queremos saber sobre uma coisinha Oliver.

De repente, elas me agarram e tiram minha roupa, me jogando na cama e depois tiraram as suas roupas também. A loira me pergunta:

- Você já transou? - perguntou a loura e eu disse que muitíssimas vezes e a negra diz - Sempre tivemos a curiosidade de sermos fodidas por garotos mais jovens.

Aí que eu percebi que elas planejaram isso tudo desde o ônibus, e me atraíram para a casa da negra para realizar esse desejo. Não teve jeito: tive que foder as duas. A loira ficou me chupando com vontade e a negra me fez lamber seu seios e, depois, me fez lamber sua buceta enquanto acompanhava a loira se deliciando no meu pau, num delicioso 69. A negra gozou e a loira trocou de lugar com ela. Não aguentei mais e gozei na cara delas junto com a negra.

A loira ficou de frango assado na cama e me mandou foder com força sua buceta e ficava dizendo coisas como:

- Come minha buceta garoto! Isso! Sem dó!

A negra me fez lamber seu cu enquanto eu comia a buceta da loura. Mudamos de posição e eu deitei na cama e a loira sentou em mim e começou a cavalgar com vontade e ficava elogiando meu desempenho sexual. Até que eu falei que ia gozar e ela falou para mim gozar nos seus peitos, e fiz isso dando um grande gemido.

A negra viu que o meu pau continuava duro e ficou de 4 dizendo:

- Agora vem comer minha buceta. Você ainda pode continuar.

Não respondi com palavras e já fui metendo meu pau duro como pedra nela. Fodi ela sem parar e ela pedia para mim não parar, pois estava muito gostoso. A loira ficou de 4, empinando a bunda, ao lado da negra dizendo:

- Quando acabar aí, espero que ainda tenha forças para comer meu cu.

A negra ficava me pedindo para não parar até nós dois gozarmos. Senti que estava para gozar e digo:

- Vou gozar de novo!!!

- Goza nos meus seios garoto!

Gozei muito nos seios dela e finalmente entendi porque elas pediram para gozar nos seus seios: elas lamberam os seios uma da outra, podendo saborear de uma forma curiosa minha porra. Apesar de tudo, meu pau continuava duro e a loira olhou isso e ficou de 4, empinando a bunda dizendo:

- Vem comer meu cu com força garoto.

Eu fui e comecei a bombar no cu dela com força e ela dizia coisas como:

- Isso garoto. Come meu cu. Sem dó. Acaba com meu rabo. Encha meu cu de porra quando gozar.

Depois de um tempo comendo aquele cu, eu enchi ele de porra de tão gostoso. A negra viu que o meu pau continuava duro e ficou de 4, empinando a bunda dizendo:

- Vem fazer comigo um anal inter-racial garoto branquelo. - falou isso enquanto eu já estava me preparando para comer aquela bunda sabor chocolate, enterrei fundo e comecei a foder o cu dela e ela fala - Isso! Come meu cu!!!

Comia aquela bunda gostosa sem parar, com força e sem diminuir a velocidade, e ela pedia sem parar para não parar. Ela me fala que quer minha porra dentro dela também. Depois de um tempo, gozei dentro do cu dela e ela, junto com a outra, vieram lamber meu pau para limpar e lamberam muito a glande até que eu gozei de novo e elas emgoliram tudo.

Nos banhamos, nos vestimos e fomos para a sala. Elas me perguntaram se era a primeira vez que eu traía minha namorada e eu disse que isso era normal para nós, e eramos liberais. Elas me deram seus números de telefone e disseram que eu podia ligar para elas quando eu quizesse.

Como ainda não era meio-dia, visitei as mulheres do meu harem e contei a elas o que aconteceu. Tranzei com todas e elas concordaram em ter mais duas mulheres no meu harem.

Como sempre, ninguém da minha casa desconfiou do que aconteceu. Como homenagem a uma amiga deste site, contarei como um mal-entendido fez eu comer uma desconhecida.

Até logo pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Affff me deixou excitadaaaaa. 10 com louvor, ok. Como faço pra te sequestrar também? rsrs. Me visite. bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido, vim te revisitar, li vários contos anteriores e queria deixar aqui um pedidinho: leia meu segundo conto, acho que você vai gostar e eu vou amar! Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ser sequestrado também rsrs, conto muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade? Ficção? Invenção? Pouco importa, o conto é muito bom! Me deu o maior tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus, que conto delicioso é esse! Parabéns. Uma loira e uma negra de uma só vez deve ser tudo de bom para um homem. Imagino o quanto você gozou (e elas também, né?). Parabéns. Beijão (se puder dê uma olhadinha no meu primeiro conto, mas não repare pois ele é muito longo). Beijão e nota DEZ.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível