Terror na Tailândia 9 , vida de puta.

Um conto erótico de Vileli
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 05/07/2017 14:07:46
Última revisão: 05/07/2017 14:22:25

Estava na fila do chuveiro, um ti ti ti só, piranhas e travecas cacarejando contando fofocas e mentiras, já dava para perceber que existiam algumas lideranças, entre as mulheres, uma linda moça ruiva de no máximo 22 anos era rodeada por outras, no meio delas gargalhava jogava o cabelo pro lado,e pro outro, parecia uma artista. Nas bonecas se percebia uma grande quantidade de tailandesas, nós gringas éramos minoria e acabávamos nos juntando, foi nessa hora que duas bonecas loiras fizeram sinal para mim, aviso que depois do banho vou passar e sigo para o chuveiro. Realmente o meu piru estava muito pequeno, e as bolas do meu saco não existiam mais, pelo menos não eram visíveis. Me ensaboei toda com dedicação total no me cu, percebi que ele tinha voltado ao normal, apesar de um pouco dolorido pela curra da manhã ( tenho certeza que foi ela, pois a noite dei mais de 6 vezes e só tive prazer, mesmo com o piruzao do Tong, entendi porque as mulheres gostam tanto de preliminares, pois enquanto usava lubrificante gozei, sem lubrificante sofri). Tomei uma ducha renovadora e coloquei a toalha como os homens na cintura,e fui saindo, ao ver a cara de tarado dos seguranças me senti invadida e coloquei a toalha da forma que o meu novo corpo exigia, assim que nem uma vagabunda ,vou ao encontro das loirinhas que tinham me chamado. Uma se chamava Talia e a outra Manuela ambas trans argentinas, sendo que uma era operada a outra não, Talia tinha feito a operação há menos de um ano e se dizia satisfeita com o resultado, falava que não existia sensação igual a vestir uma calcinha ou biquíni por cima de uma xota, que sempre sonhou em ter o corpo feminino, já Manu, como passei a chama lá, resolveu provoca lá e disse que amiga, não conseguia mais gozar, Talia desmentiu dizendo que já tinha tido orgasmos anais e vaginais, Manu por sua vez apenas fazia cara de descrédito. Fiquei feliz por ter encontrado pessoas animadas e que eram de mais ou menos perto do Brasil.

Os seguranças começaram a gritar pois faltavam 20 minutos para o Empire abrir as portas, todas fomos para os nossos armários e começamos a nos vestir, optei por um Maiot vermelho ultra cavado com uma minissaia transparente e um scarpin salto agulha, usei um batom rubi woo já que minhas unhas estavam vermelhas, herança da noite de ontem. Sequei rapidamente o meu cabelo e o chanel ficou perfeito. Quando cheguei junto das chicas, elas falaram que eu estava linda e ia faturar muito, Manu por sua vez tirou da calcinha uma Jeba de uns 20"cm, falou ,os casados me procuram, mostra o seu pau para nós Mila, quando levantei a saia e puxei o maiot para o lado, a piquinha micra e molenga estava grudada fazendo um voluminho insignificante. Manu caiu na gargalhada e disse , -você não concorre comigo e sim com a Talia, os clientes de vcs são mais violentos, já os meus querem trocar de papel, Talia resolveu intervir, vocês,acham que tirei o pinto,me visto de puta para fuder com bixa!!! Kkkkk jamais!, o que eu quero é mamar,sentar,ser usada, não é o mesmo que você pensa Mila, quando ia responder , fomos apressadas e entramos na boite. Ao entrar pela primeira vez, fiquei abismado, era enorme , palcos e uma multidão de homens... Uma putas passaram por nós comemorando "uma navio de guerra americano aportou", Manu me explicou que os marinheiros americanos eram bem violentos mas pagavam bem ,além de dar grandes gorjetas. Nas alas da Empire os homens costumavam a ficar nos cantos e nos bares , enquanto nós, desfilávamos pelas alamedas, assim que encontrei um espacinho no bar, me encostei e pedi uma bebida( para nós era de graça quando pedíamos , se fosse uma oferta dos clientes era cobrado, e caro!), com a bunda virada para fora fui dedada umas 10 vezes em minutos, mas assim que peguei um mojito, virei para frente e a primeira cena que vi foi a Gabriela aquela puta deslumbrante rebolando no colo de um Mariner rebolando conforme a música, ela estava linda, espartilho cintas meias e calcinha vermelha e aqueles cabelos ruivos sendo jogados com charme de um lado para o outro... o gigante marinheiro, a pegava pela cintura e roçava a rola na sua bunda, a cena estava realmente excitante. Virei para o outro lado e vi putas e travecas se exibindo numa longa fila de pole dance com homens eufóricos por todos,os lados, realmente aquel lugar fervia, e o Tong era dono de tudo, Filho da puta, pensei. Ao olhar de novo para a ruivinha percebi que ela já estava em cima de mim e junto ao meu ouvido falou , o tenente quer comer nós duas ao mesmo tempo!, eu respondi se ele sabia do meu segredinho, ela falou que não, e que quando ele viu a minha bunda, amou, se levantou e foi reservar uma suíte especial. Minutos depois no telão que fomos orientadas a olhar sempre dizia, Gabriela e Mila, Room 52.

Tive que me dirigir até o quarto, passei cremes e me perfumei, assim como a Gabriela , ao entrar no quarto o tenente de mais ou menos 1,95 e muito forte, nos ordenou que ajoelhássemos e iniciássemos uma seção de beijos na boca, assim que começamos ele tirou uma piroca enorme de dentro de uma cueca fedendo a mijo e amarelada, e colocou entre as nossas bocas, fomos nos beijando e chupando pau ao mesmo tempo, como Gabriela tinha muito mais experiência que eu,ela começou a pagar o boquete e eu ia imitando sua última mamada, depois fui para sacao e ela no piru , invertemos depois, isso tudo com o Kevin enfiando pelo menos dois dedos no cu de cada uma, estava por incrível que pareça com tesao demais ficamos assim uns 15 minutos, até que o Mariner pede para que nós dois tiremos a roupa fazendo um strip para ele, quando ele percebeu meu botaozinho no lugar da xota, fez uma cara horrível e pediu para eu chegar perto , ao chegar ele pegou seu grosso e bruto dedo e começou como se fizesse uma siririca em mim ,empurrando com toda a força meu pintinho para dentro e para fora, doía muito além de extremamente humilhante, Gabriela caiu na gargalhada e já foi montando em cima daquele colosso. Eu sentada do lado do casal, com o dedo do macho enfiado no lugar errado e vendo aquela mulher quase gozando na grossura daquela manjuba, fiquei louca para me desvencilhar daquele dedão e cair de boca nos ovoes que brilhavam por baixo do rabo da gostosa, pela primeira vez, senti o que era o ciúmes de mulher, não queria estar só naquilo!,acabei empurrando a mão do Kevin e antes dele reclamar já estava com o esquerdo totalmente dentro da boca, na verdade era tão grande e ficava um pouco de fora, caprichei tanto que quando cruzei os olhos com ele vi sua expressão de tesao e aprovação, é gente bichinha sofre", mas o melhor estava por vir, ele pede para a Gabi ficar de quatro e eu de quatro por cima da Gabriela dessa forma os dois cuzinhos ficaram expostos para ele e o meu mini acabava se escondendo entre o meu corpo e o da gabi, nessa posição trocando de cuzinho a cada momento, ele,gozou duas vezes no meu cu e uma na da Gabriela, sempre de camisinha! Na exata hora da terceira gozada acabei gozando pelo cu outra vez , pois gotinhas saiam do meu pinto mas o calor indescritível vinha do meu rabo. O marinheiro desabou pelo álcool e pelo sexo. Uma luz púrpura acendeu na porta mostrando que o tempo tinha acabado, peguei minhas coisinhas que estavam espalhadas e fui me prepararam para e higienização, do pescoço para baixo levei um vapor quente que no cu tinha uma força maior, troquei de roupa e ao fechar meu armário, do lado do nome Mila em neon, aparecia U$ 300,00 , ri e voltei correndo de salto alto para o salão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive vileli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa amei o conto, continua falando da tua vida como puta, conta todas as tuas fodas com esses caras maravilhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que sim Leo, tô faturando mto, tenho que te contar, cada cliente!!!

0 0