O vendedor de danone

Um conto erótico de Bifogoso69
Categoria: Homossexual
Contém 1402 palavras
Data: 05/07/2017 18:38:24
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá,a muito leio contos aqui e decidi escrever alguns.Peço perdão pelos erros ortográficos pois estou escrevendo pelo celular.

Esse conto não é real mas postarei algumas historias minhas,mas vamos ao conto.

Meu nome é João,sou bi,tenho 16 anos,1,65 de altura,61 kg(sou gordinho),16 cm de pau não muitogrosso e uma bunda média.Basicamente sou um adolescente normal um pouco abaixo dos padrões de beleza da sociedade.

Desde pequeno me lembro que meu pai compra danones e queijos de um rapaz que vende na porta e é aquela velha história de pagar depois. Sempre tive uma atração por ele mas nunca tentei nada. Ele é Diogo, hoje acho que em seus 25 anos,mais ou menos 1,75 de altura bem normalizado.

Era dia dele vir pegar o dinheiro que meu pai devia e eu estaria sozinho em casa pois meus pais iriam no mercado e como eu estava de férias ficaria em casa para pagalo. Seria dessea vez que eu faria uma loucura,eu tentaria algo com ele. Assim que meus pais sairam fui pro banheiro me depilei e fiz uma chuca,estava pensando o como faria então pensei:

"Vou deixar a tv em um canal pôrno e quando ele chamar vou tirar a roupa me molhar rapidamente fingindo estar no banho,vou convence-lo a entrar e vou começar a provocar.

Estava tudo pronto, já o esperava pelado no sofá com o canal pôrno na tv e com um misto de medo e tesão.Após um bom tempo de espera ouço ele chamar no portão,corro pro banheiro me molho desligo o chuveiro,enrolo a toalha na cintura e vou atende-lo.

-João- Oi Diogo,você liga de entrar pra pegar o dinheiro ? É que eu estava no banho.

-Diogo- Ligo não.

Abri o portão e ele entrou. Fiz ele entrar na sala primeiro e quando entrei me fiz de esquecido com o pôrno na tv.

-João- Me desculpa Diogo,achei que tinha tirado desse canal,sabe como é né adolescente sozinho em casa com os hormônios em alta acaba em punheta kkk-disse tendo descontrair-

Ele agiu bem de boa antes de eu falar e depois que eu falei ele me respondeu:

-Diogo- Não tem problema eu também era assim na sua idade e de vez enquando eu ainda dou umas aliviadas escondido da mulher.

-João-

-João- Vou terminar o banho bem rapido,fica avontade,se quiser mudar de canal o controle da tv ta aqui mas se quiser deixar nesse canal e curtir o filme ai também pode-falei dando um sorrisinho malicioso e ele acentiu com a cabeça-

Fiquei uns minutinhos no chuveiro,aproveitei pra dar mais uma passada de sabonete pra ficar bem cheiroso. Sai do chuveiro e ainda enrolado na toalha fui ate a sala dar uma espiada nele,ele não mudou de canal e tava assistindo um pôrno de uma morena gostosa dando o cu mas e aparentemente tava de pau duro mas não estava batendo. Cheguei perto dele e soltei um comentário sobre o filme:

-João-Delicia de raba,sou louco em bunda,adoro ver anal,não sei como essas mina consegue levar umas rola tão grande no cu,adoro ver elas gemendo com a bunda cheia de rola.

-Diogi- Eu também gosto de anal,nada melhor que uma bundia apertadinha.

Fui no meu quarto pegar o dinheiro e afrouxei a toalha,peguei o dinheiro e quando voltei Diogo estava com a mão dentro da cueca com a calça desabotoada.

-Diogo- Desculpa ai Joãozinho não aguentei e como você falou que eu podia ficar avontade tive que dar uma aliviada.

-João- De boa.

Eu estava na frente dele quando fingi um espirro deixando o dinheiro e a toalha cair,me abaixei pra pegar o dinheiro bem na frente dele e fiz questão de deixar a bunda bem exposta e disfarcadamente olhei pra ele e vi que ele olhou pro meu cuzinho,coloquei o dinheiro na estante me sentei do lado dele e comecei uma punheta e falei pra ele relaxar que ele poderia tirar a calça se quisese pois meus pais demorariam ainda. Ele então tirou a calça e a cueca fazendo aparecer um pau de uns 17 centimetro moreno assim como ele com a cabeça aparecendo e um saco medio muito gostoso com poucos pelos. Fiz questão de olhar sem disfarçar e em certo ponto comecei a bater com mais vigor sem parar de olhar pra rola de Diogo.

-Diogo- João o que tanto você olha meu pau ?

-João- É que é grande,nunca vi um assim de perto-disse me aproximanodo dele-

Continuamos batendo ate que fui chegando minha mão perto da perna de Diogo que nem me deu atenção,subi a mão até bem perto de seu pau e ele não se mostrou incomodado até que peguei no seu pau e ele se manifestou.

-Diogo- Acho que está indo um pouco além do que deve,não acha ?

-João- Pra falar a verdade não-disse punhetando ele-

-Diogo- Não vai se arrepender ?

-João- Com certeza não.

Nessa hora Diogo tirou minha mão do seu pau me pegou pela nuca e me colocou pra mamar. Eu fui de encontra com aquela rola linda com a boca aberta pronto pra me esbaldar. Comecei chupando só a cabeça e depois fui descendo,lambendo o saco,lambia do saco ate a cabeça e depois engolia quase toda.

-Diogo- Caralho João que boca gostosa aahhhh,chupa tudinho chupa.

Eu me deliciava com o gosto da rola na minha boca e com os elogios ate que em um movimento rapido ele me colocou deitado no sofa com as pernas abertas e começou a lamber meu saco e meu pau,nessa hora eu pirei,ele não era experiente mas se esforçou,eu grmia pedia mais ate que ele deu uma cuspida no meu cu e começou a brinca com uns dedos.

-João- Ahhhahhh que tesão Diogo,me come,come meu cuzinho come,tira meu cabacinho.

Apesar de já ter enfiado os dedos eu nunca tinha dado então ele pediu um creme que eu peguei rapidamente,ele passou no meu cu e me alargou mais um pouco com os dedos.

-João- Me fode Diogo eu não aguento mais me fode agoraaaa !!

Diogo deu uma risada safada encaixou o pau no meu cu e começou a forçar,foi dificil mas aos poucos foi entrando ate eu sentir seus poucos pelos na minha bunda,sentia uma dor grande mas continuei la com as pernas pra cime sem pedir pra tirar. Ele esperou meu cu acostumar e começou a meter devagarzinho e foi aumentando a velocidade.

-Diogo- Caralho aahhhhhh que delicia de cu, apertadinho,quentinho não quero parar de meter aqui nunca mais aahhhh-falava Diogo com um tesão explicito na voz-

-João- Então não para aahhhh ta uma delicia,mete essa pica bem fundo no meu cu Diogo me arromba AAAAHHHHHH FODE FILHO DA PUTA,BATE NA MINHA BUNDA ME DEIXA TODO DOLORIDO VAI COMEE AHHHHH.

Quando eu disse isso Diogo me pegou me jogou de quatro e começou a me fuder com força dando varios tapas na minha minha munda.

-Diogi- SEU PUTO SAFADO,FEZ TUDO ISSO DE CASO PENSADO PRA ME DAR NÉ !! TOMA ROLA SEU SAFADO GOSTOSO SEMPRE QUE EU PUDER VOU TE COMER AAHHHH.

Nós gostávamos o som das estocadas ecoavam pela casa ate que ele da um gemido mais alto e mais forte que is outros e goza na minha bunda, rapidamente ele senta com a rola apontada pra cima e fala pra eu cavalgar, começo a sentar e ele pega no meu pau me punhetando com velicidade.

-João- AAHHH QUE DELICIA POR FAVOR NÃO PARA VOU GOZAR AAHHHHH.

-Diogo-GOZA VAI GOZA.

Gozo com a pica dele no meu cu e sua mão no meu pau,desmorono em cima dele que de vagar pega minha cabeça e me beija,um beijo calmo porem com tesão. Diogo toma um banho muito rapido pois meus pais poderiam chegar,eu entrego i dinheiro e o levo ate o portão e antes de ele ir pego em seu pau e falo:

-João- Vou querer mais quando tivermos chance !

-Diogo- Você vai ter mais !-diz ele me puxando pra junto de seu corpo e me dendo um selinho-

Diogo foi embora e ainda bati uma pensando na foda maravilhosa que tivemos.

Bom pessoal é isso,espero que gostem e deixem suas opiniões e novamente peço desculpa pelos erros até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bifogoso69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc vai ficar fraquinho se depois de toda essa atividade física ñ tomar um leitinho...

0 0