A vizinha gostosa

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 05/07/2017 19:31:15

Olá, esse é meu primeiro conto... fato verídico que aconteceu há 2 anos atrás na Bahia. Sou baiano, atualmente moro em Brasilia, tenho 29 anos, moreno, 1,78, porte forte com gordurinhas. rsrs. Vamos ao conto: Morava em Salvador em um residencial pequeno, com apenas 8 apartamentos. A vida era chata: Casa> Trabalho> Faculdade> Casa... Todos os dias a mesma rotina e namoro a distância. Passados 2 meses, chegaram 2 vizinhas novas, na mesma faixa etária. Uma branquinha e a outra uma morena linda. No início nem dei bola (sempre fui de não ficar em cima), e notei que a morena ficava incomodada pelo fato de não comê-la com os olhos como os demais colegas do mesmo residencial. Passados 40 dias, notei que ela era noiva, e que seu noivo estaria viajando para a Europa à trabalho. Isso foi suficiente para despertar meu interesse pela morena (Adora mulher comprometida). Na despedida, seu noivo lhe deixou várias bebidas e assim ela e sua amiga de AP convidou o pessoal do residencial para beber. Nisso um dos meus amigos resolveu ir, então topei ir também.

Após alguns drinks, notei que a morena já me olhava com desejo. Sempre mordendo os lábios. Isso já estava me deixando maluco, então me aproximei e comecei a falar no seu ouvido... ela ficou toda arrepiada, não aguentou e me beijou feito louca. Sua amiga entrou na sala neste exato momento, e com gritos me pôs pra fora de seu apartamento. Eu estava louco de tesão pela morena e ela mais ainda. A morena foi até meu apartamento e me chamou pra conversar. Fomos até o final do corredor e ela me falou: _ Tô louquinha pra te dar!!!. Pirei ao ouvir aquilo, tomei-a pela cintura e beijei bem gostoso. Ela toda safadinha, me pediu pra esperar no corredor, até que sua amiga fosse dormir... então esperei, 15 minutos depois, ela voltou com um vestidinho curto, mostrando a poupa da bunda linda, nossa, meu pau ficou duro instantaneamente. Ela me arrastou até seu apartamento, pulou em mim e me beijou de forma apaixonada. Perguntei sobre sua amiga e ela respondeu: _ tranquei ela no quarto! rsrs. Isso me deixou com mais tesão e fui tirando seu vestindo. Pra minha surpresa, ela já estava sem calcinha... A bucetinha mais linda que tinha visto... peguei ela pelo cabelo e falei no seu ouvido: _ Você queria me dar? Agora você vai ter o que merece... Desci pelo seu corpo beijando cada parte... que corpo delicioso... ela correu para o banheiro e eu fui atrás. Tomamos banho juntos e transamos em baixo do chuveiro. Foi gostoso demais... Ela me presenteou com um oral delicioso, com direito a leitinho na boquinha.

Voltamos para a sala, e lá fizemos tudo e mais um pouco. Fiz um oral delicioso, que ela não aguentou e gozou feito louca... Ahhhh Nesse dia passamos em todos os cômodos do apartamento, exceto o quarto, no qual sua amiga estava trancada. Deixamos o chão da sala todo lambuzado de suor. Essa foi uma das aventuras mais gostosas que aprontei com essa linda morena, pretendo contar mais alguns fatos ocorridos em breve...

Mulheres, se gostaram e querem provar o sabor do moreno, mandem e-mails para: arquivosdocumentosjj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano 111988 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível