Fui a despedida de solteiro do meu cunhado

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 2170 palavras
Data: 01/07/2017 14:30:52
Última revisão: 01/07/2017 14:35:25

Olá Galera, tudo bom? Voltei e caso ainda não tenham lido meu último relato faça o favor de fechar isso aqui e corre lá no conto VIREI OFICIALMENTE A PUTA DO MEU CHEFE E DESCOBRIRAM (PARTE 1) que tá delicioso, as Parte estão sendo publicadas aqui no site por semana, serão três ao total: a Parte 2 chega na próxima semana e tá melhor ainda, beleza? Depois tu volta e lê esse que também ta bom hehe’.

Bom pessoal, hoje saio mais uma vez de cena pois irei relatar uma aventura antiga do meu amigo o Gabriel. Para os meus leitores novatos o Gabriel já teve relatos seus publicados aqui no site por mim, trata-se dos contos: MEU IRMÃO VIU QUE EU TAVA DE OLHO NO SEU AMIGO E RESOLVEU ME CASTIGAR e O DIA QUE FUI ESTUPRADO NO LAVA RÁPIDO. Gabriel é um amigo meu que vive me pedindo para falar pra vocês das aventuras dele por aí, caso queiram conhecer ele o add no Facebook Gabriel Andrade.

Me escrevam por e-mail também paulo17potter@gmail.com e agora vamos ao que interessa:

A história de hoje aconteceu a alguns anos, quando Gabriel tinha seus 16 anos, hoje ele tem 19! Agora vou assumir a postura dele pra relatar o que de fato aconteceu e da forma que ele próprio me falou. Antes eu gostaria de lembrar que os envolvidos terão nomes fictícios embora os eventos sejam reais, beleza? Agora sem mais enrolação vamos lá:

Tudo começou com o casamento da minha irmã se aproximando, em casa meus pais estavam na maior correria, pois queriam deixar tudo perfeito para o “GRANDE DIA”. Faltava uma semana para o casamento e eu ainda não havia comprado meu terno, na verdade sempre odiei terno, queria uma roupa normal só que jamais meus pais deixariam, era um grande dia e eu o irmão da noiva e etc.

Acabei deixando a compra da roupa faltando três dias para o casamento. No dia meu cunhado disse que me levaria pois faria a ultima prova de sua roupa.

Meu cunhado Evandro e eu sempre nos dermos bem, ele era um homem charmoso, e tinha um corpo de fazer qualquer mulher babar. Minha irmã havia realmente tirado a sorte grande!

Minha família é evangélica, eu e meus irmãos fomos criados na igreja e de nós quatro, já que somos dois homens e duas mulheres só minhas irmãs que seguem rigorosamente as palavras da igreja. Meu irmão é tão putão quanto eu, isso podem conferir em MEU IRMÃO VIU QUE EU TAVA DE OLHO NO SEU AMIGO E RESOLVEU ME CASTIGAR.

Uma vez inclusive ouvi minha mãe e minha irmã conversando, Flávia, minha irmã estava nervosa com a aproximação com o casamento e desabafava com minha mãe “Ahhh mãe, to com tanto medo… e se não fazer direito. O Evandro não é mais virgem, você sabe que ele não cresceu na igreja” nessa hora algo começou a tomar conta de mim. O boy magia da minha irmã não era virgem, será que era fiel? Eles namoravam a mais de três anos, por mais da igreja que agora fosse devia tá subindo pelas paredes ainda mais sendo fiel.

Minha acalmou ela, disse que ficar com medo era normal e blá blá blá… o que eu estava pensando mesmo é no delicinha do meu cunhado.

Chegou o dia de irmos comprar as roupas, fomos em seu carro, primeiro ele me levou, fiz minha compra e depois ele foi fazer a prova final de sua roupa. Dei minha opinião e ele ficou satisfeito com a prova final.

De volta falei que tava faminto e fomos até uma lanchonete, enquanto comíamos e bebíamos algo eu que já tava louco pra avançar o sinal verde soltei “Evandro, já pensou em fazer uma despedida de solteiro?” ele riu “O que Biel? Se sua irmã ouvi você falar isso mata nós dois” ele afirmou voltando a comer seu salgado.

“Sei lá… sempre ouso falar que é tão normal o cara fazer uma despedida. Depois você vai ficar casado a vida inteira com a mesma mulher” ele continuou mantendo o sorriso, parecia que era pra disfarçar o nervosismo. Talvez eu tivesse tirado o meu cunhadinho de sua zona de conforto e isso era ótimo.

Fomos embora e ele me deixou em casa sem nem se quer entrar, Flávia estranhou mais fui pro meu quarto como quem não percebeu nada. Se meu cunhado realmente fosse fiel o cara tava a uns três anos sem foder e olha que não to contando o tempo em que se converteu.

Minha irmã teria que perder a virgindade com um animal no cio. Eu sei que aquele pensamento era bizarro mais é a realidade. Evandro tava me enlouquecendo nos últimos dias e eu precisava muito provar do meu cunhadinho. Era até um favor que estaria fazendo pra minha maninha, se aquele macho fosse virar alguém do avesso que fosse eu com o meu cuzinho acostumado.

Tudo se ajeitou e chegou o grande dia, minhas irmãs e minha mãe tavão a horas no salão de beleza enquanto meu pai, meu irmão e eu ficamos nos arrumando em casa mesmo. Faltando poucas horas Evandro chegou pra conversar com meu pai, ele agiu o tempo inteiro diferente comigo, mais nem liguei, continuei agindo normal com ele apesar de tudo.

Meu pai foi colocar a gravata e fiquei sozinho com Evandro “Olha Evandro se te deixei desconfortável aquele dia não foi minha intenção, me desculpa cara” falei só pra quebrar o gelo “De boa Biel” ele respondeu e esse foi o único diálogo antes de irmos pra igreja, antes de saber do que o meu cunhadinho era capaz.

Tudo aconteceu as mil maravilhas no casamento, meus pais deram a festa num sítio alugado e nem foi pra tantos convidados então o lugar fiou até enorme pra pouca gente, como nunca gostei de muito contato com parente e com os hipócritas da igreja fiquei afastado de todos. Havia uma sala vazia onde ficava uma churrasqueira, fiquei lá sentado mexendo no celular quando Evandro aparece e fecha a porta atrás de si.

“E ai Biel, de boa ficar aqui? Não aguento mais tirar tanta foto” balancei a cabeça concordando “E a Flávia?” perguntei.

“Ela tá lá rodiada de amigas e falei que ia atrás de você, sua mãe não te encontra” ele disse se aproximando. Ele tava com o olhar diferente.

“Melhor eu ir né…” ele me interrompeu “Não precisa Biel, falei que ia atrás de você e ela tá conversando com umas irmãs da igreja, não precisa se preocupar. Teremos terminado quando eles nos encontrarem” disse. Seu sorriso tava selvagem e cheio de malícia. Pensei na hipótese dele ta dando em cima de mim mais será que era possível?

“Terminar o que?” perguntei e ele sorriu “A minha despedida de solteiro seu bobo”.

E ele fez questão de continuar ainda mais perto de mim “E adivinha quem vai ser a minha puta?”

Ele começou a passar a mão por trás na minha bunda e aquilo me deixou louco, passei a mão em seu pau que estava bem duro por cima da calça.

“3 Anos sem foder, agora você ta fodido em Biel”

Ele tirou o pau pra fora e que maravilha de pau. Como era grande, grosso e cheio de veias. Bateu até uma dó da minha irmã, como sua boceta virgem iria engolir tudo aquilo?

Abocanhei aquele pau com um certo esforço pra colocar tudo pra dentro, ele começou a desabotoar o ternos e camisa até deixar aquele tanquinho maravilhoso exposto, que corpo! Continuou fazendo movimentos e gemendo com a minha boca em seu pau.

Estava eu na festa de casamento da minha irmã chupando meu cunhado. Que situação! Aquilo só me excitava mais.

Fiquei virado pra ele, como um animal selvagem ele arrancou toda a roupa que atrapalharia a passagem de seu caralho e começou a forçar a passagem. Não tenho palavras pra descrever a dor que senti, é como se minhas pregas estivessem estourando.

“Aiiiii tira, ta doendo” reclamei “Ué tava como uma puta dando em cima de mim e agora não quer? Já é tarde vou dar uma aliviada” e ele continuou.

Percebeu que meu cu não aguentaria mais do que a metade daquela jeba enorme e parou e ficou com movimentos de vai e vem que foram ganhando uma velocidade absurda que entregava os três anos que ele não comia ninguém.

Tentei não gritar pra não fazer barulho enquanto meu cunhado me comia como um esfomeado.

Sentia uma dor inexplicável, naquela hora fiquei com dó da minha irmã, como ela iria aguentar aquele homem? Ele gozou logo mais a sensação foi de horas seguidas me enrabando.

“Se arruma que temos que voltar pra festa” disse e fiz isso “Vou ficar um pouco aqui falei” e sem paciência ele respondeu “Que nada, você vai voltar comigo” Resolvi fazer o que ele mandou. Meu cu ardia e agora sentia cada gota da porra do meu cunhado descendo nas minhas pernas.

Voltamos e Evandro disse pra minha mãe que foi difícil me encontrar, se eu sonhei com meu cunhado isso acabou, nunca havia dado pra um cara com um pau tão grande antes e ele parecia um animal.

Após o casamento Evandro e Flávia foram para Salvador onde passaram a lua de mel, quando voltassem iriam morar temporariamente em casa enquanto a casa dos dois não ficava pronta.

Depois do casamento o meu cu ficou ardendo por uns três dias mais passou, estava preocupado com Evandro aqui em casa depois de tudo que havia acontecido entre a gente na festa de casamento.

Eles chegaram, foi 10 dias de viagem e ainda estavam naquela frescura de casal, Evandro me tratou de forma normal como se tivesse esquecido o que houve e por um momento cheguei mesmo a pensar que ele tivesse esquecido.

Certo dia minha família foi pro culto, Evandro ficou em casa pois afirmou que estava com uma dor de cabeça muito forte, Flávia se ofereceu pra ficar com o marido mais ele fez questão que ela fosse orar pela união dos dois e ela foi com meus pais e minha outra irmã. Meu irmão iria sair com a namorada.

Estava eu no quarto de boa mexendo no computador quando meu cunhado entra e começa a me agarrar “Para Evandro, pode chegar alguém” digo.

“Ninguém vai chegar, a gente tem 1 hora de folga. Vamos aproveitar”

“Não quero” afirmei.

“Por que?”

“Na última vez você me machucou, parecia um animal selvagem” falei.

“Pô Biel, tava a 3 anos sem foder, e você tem um cuzinho delicioso… olha hoje vai ser diferente”

Ele foi me beijando, não achei que ele fosse me beijar.

Me levou até a cama e comecei a tirar minha roupa enquanto ele fazia o mesmo. Meu cunhado pelado, que visão maravilhosa!

“Ahhh Biel, olha como meu pau fica duro por você” ele disse com o pau duraço. Abocanhei como um esfomeado “Minha irmã te chupa?” Perguntei, provocando ele, babava muito naquele pau.

“Não, ainda nem pedi” ele disse e eu ri “Se ela não te chupar saiba que o seu putinho vai ta aqui te esperando” afirmei.

O safado não aguentou me colocou de bruços e começou a chupar meu cuzinho. Ele parecia ter um dom na lingual.

Fodia meu anel com a lingua e com o dedo “Ahhhhh que o cuzinho da minha putinha ta bem preparado hoje” ele disse.

Encostou a cabeça do pau no meu anelzinho e ficou me provocando. O tesão estava descontrolável “Aiiii fode logo” falei e meu cunhadinho obedeceu com louvor. Desse vez com mais amor e cuidado ele introduziu cada centímetro de sua piroca no meu cuzinho. Agora gritava mais de prazer e ele também fazia o mesmo.

Ficamos um pouco de frango assado, seu prazer estampado no rosto, ele revirava os olhos enquanto me comia.

“Ahhh Biel, se sua irmã fosse um pouco do que você é eu tava feito” disse e me beijou.

“Se ela não for você vai sempre me ter bema qui” falei e continuamos nos beijando, ele soava e eu também. Fazia calor em São Paulo.

O vai e vem foi ganhando força e ele gozou de novo no meu cu, perdemos as forças quase que simultaneamente e ele me beijava completamente atirado em mim.

Ele foi tomar um banho e depois fiz o mesmo, arrumei a zona do quarto e passai um perfuminho pra tirar aquele cheiro de sexo do lugar. Desde então virei amante do meu próprio cunhado. Quem me jugar não sabe o quanto meu cunhado é bom no que ele faz.

Passado pouco mais de um mês ele e minha irmã se mudaram pra Santos onde vivem até hoje. Sempre que nos encontramos uma nova onda de putarias acontece entre a gente.

Bom, gostaram de mais um relato do Gabriel? Não esqueçam de comentar o que acharam beleza? E também não esqueçam que semana que vem tem a segunda parte do relato VIREI OFICIALMENTE A PUTA DO MEU CHEFE E DESCOBRIRAM, Até a próxima e beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. PENA QUE ELE SE MUDOU. MAS SOU DA OPINIÃO QUE SEU CUNHADO GOSTA DA COISA MELHOR ELE SE SEPARAR DA SUA IRMÃ E FICAR COM VC. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0