O Segredo do Hétero. Cap 3

Um conto erótico de Fahel
Categoria: Homossexual
Contém 1742 palavras
Data: 01/07/2017 15:58:15
Última revisão: 15/10/2022 03:39:38

- Mas o que tá acontecendo aqui? Perguntou Melissa passando no meio da roda que se formou diante deles.

- Kevin? O que foi que fizeram com você? Perguntou Melissa enquanto fazia Kevin se apoiar nela.

- Ah relaxa miga, eu tô bem. - Foi só uns go-golinhos. Soluçou Kevin tonto, balbuciando e mal se aguentando entre as pernas.

- Ele parece está sob efeito de alguma droga. Se aproximou Ravel comportando-se como se não soubesse o que estava acontecendo.

- Aff garoto! Pare de falar asneiras, você sabe muito bem que Kevin não é de se drogar, fica quieto e me ajuda a levar ele para o carro.

- Como você deixou isso acontecer? Vocês não estavam juntos? Questionou Melissa ajudando Kevin a caminhar.

- Eu não sei o que aconteceu, ele disse que ia dançar. Eu fui ao banheiro e quando voltei avistei essa algazarra e vir correndo.

- Quer ajuda com ele? Perguntou Marlon dando de ombros indiferente. Esse ato deixou seus amigos boquiabertos, dado que, Marlon não tinha por obrigação alguma ajudar aquele rapaz e em outra hipótese ele jamais o faria com pessoas do estilo de Kevin (Meio efeminado) Ainda por cima depois do seu acidente, que o fez se tornar um cara frio e egoísta. Em tal caso, porque ele o faria?

- Se você puder, será muito útil. Completou Melissa.

Naquele momento Marlon aproximou-se de Kevin, parou frente a ele e voltaram a trocar olhares entre si. Mesmo sob efeito de drogas, Kevin parou por alguns instantes. Era como se ele estivesse recuperado a razão. Ele analisava com seus olhos cada parte em Marlon, porém voltou do transe de alguns segundos, quando Marlon o pegou de uma só vez e o colocou no colo.

Durante o caminho até o estacionamento, Kevin permanecia tonto com a cabeça encostada no peito de Marlon. Ele estava sendo carregado em seus braços. Kevin se debatia; Ele queria se soltar, pois.

- Me larga seu grosso! Não dou atenção a estranhos. Falou ele tentando se soltar, todavia era em vão; visto que Marlon era muito mais forte que ele.

- Porra cara! Tu acha que eu queria tá aqui perdendo meu tempo contigo? Retrucou Marlon segurando Kevin com mais força.

- Se faço isso, é pra ajudar tua amiga que tá preocupada contigo. Continuou. Kevin apenas se calou.

- E tu devia tomar mais cuidado com essas coisas que te oferecem pra beber em festas. Dizia Marlon em um tom de preocupação abrindo a porta do carro de Kevin e o colocando no banco de trás.

- Muito obrigado mesmo moço, sua ajuda serviu muito. Agradeceu Melissa vindo logo atrás de Marlon lhe estendendo o braço para um aperto de mão e entrando no carro.

Ravel observava tudo de perto. Por fora, ele estava pasmo e preocupado por dentro fumegando de ódio, uma vez que não conseguiu humilhar Kevin como desejara.

- Vai vir conosco ou não Ravel? Perguntou Melissa revirando os olhos indiferente dando a partida.

- Não, pode ir. - Eu vou ficar mais um pouco. Disse ele com toda sua atenção centrada em Marlon que estava voltando pra boate.

Logo Melissa seguiu caminho.

Ravel comemorava cinicamente, mas ele se lembrou de Marlon e então acelerou seus passos para o acompanhá-lo. Ele queria jogar seu charme para o conquistar. No entanto, mal sabia Ravel que Marlon odiava gays.

- Oi? Disse Ravel tentando puxar conversa.

- Eae. Retrucou Marlon em um tom seco.

- Você frequenta muito aqui? Perguntou Ravel piscando os olhos para Marlon, este que, nem o reparava.

- As vezes. Falou Marlon que apenas caminhava e mantinha seu olhar no horizonte.

Ravel se deu conta que seu charme não estava funcionando, então nesse momento ele empurrou Marlon contra a parede daquele estacionamento e tentou lhe dar um beijo.

- Tá maluco cara!? Gritou Marlon alterando sua voz se desviando do beijo de Ravel.

- Estou, estou sim! maluquinho por você seu gostoso. Insistiu Ravel indo pra cima de Marlon tentar beija-lo novamente.

Ravel se imprensou em Marlon e tentou apalpar o pau dele pela calça.

Nesse momento, Marlon se esquivou, segurou os dois braços de Ravel e o empurrou com muita força para trás fazendo com que ele fosse ao chão.

- Tu nunca mais faz isso! - Tá me escutando seu viadinho? Gritou Marlon com raiva no olhar após surgir uma série de lembranças do passado em sua mente.

- Eu tenho nojo de pessoas como você! Marlon bradou cuspindo as palavras e indo até o seu carro, pois tinha desistido de voltar à boate.

- Isso não vai ficar assim! Gritou Ravel se levantando do chão chorando de ódio.

Enquanto isso...

Melissa chegou em casa, ajudou Kevin a tomar banho e o colocou na cama.

Marlon chegou em sua casa chorando com raiva. Ele jogava no chão tudo que via pelo caminho. Foi para o seu quarto, caminhou até a cômoda que tinha perto da sua cama, abriu a gaveta e pegou uma foto. Nela estava ele e seu melhor amigo Kauã.

A fotografia era um selfie conduzido por Kauã na frente e Marlon ao seu lado. Os dois rapazes estavam sorridentes.

- Por que mano? Por que tu fez isso comigo? Dizia ele aos prantos.

Marlon tem tudo o que precisa: dinheiro, amigos e mulheres a sua disposição. Mas ele não se acha completo suficiente, depois que seu melhor amigo Kauã morreu naquele terrível acidente de carro, ele não foi mais o mesmo.

- Filho tá tudo bem aí? Questionava sua mãe Mirella do outro lado da porta.

- Tá sim mãe, me deixa em paz. Disse ele escorrendo uma lágrima que caíra do seu rosto com as costas da mão.

- Tá certo meu filho, passei só para ver como você está. - E para te dizer que vou viajar amanhã a trabalho e só volto daqui a uma semana.

- Tá mãe, agora não enche pow! Falou Marlon se jogando na cama e se cobrindo com o cobertor.

No Dia Seguinte...

Naquele sábado, Kevin acordou com uma ressaca daquelas. Ele se levantou correndo e foi para o banheiro vomitar. Depois tomou um banho e resolveu passar o fim do dia em casa no sofá.

- É, parece que ontem você saiu da casinha completamente. Falou Melissa saindo da cozinha e sentando-se ao seu lado com uma tigela de pipoca.

- E o pior disso tudo, é que eu não me lembro de nada. Continuou ele que coçava a cabeça.

- Será que você ingeriu algum tipo de substância?.

- Não sei, não consigo me lembrar de absolutamente nada.

- Faz um esforço Kevin, eu nunca te vi daquele jeito. - Parecia que você estava sob efeito de drogas, soníferos ou sei lá o que mais.

- Não sei miga, eu juro. Disse ele com as duas mãos sobre o rosto. - Por mais que eu tente, não consigo me lembrar.

Por alguns instantes se passa um flashback na cabeça de Kevin, e essa lembrança é de um homem lindo o carregando nos braços na noite anterior.

- Ei, eu me lembrei de algo. cutucou Melissa que agora prestava atenção no filme.

- O que? Fala! Melissa exigia com certa afobação.

- Eu me lembrei de um homem me carregando nos braços.

- Afs! Fui eu que pedir à ajuda desse homem aí que você se lembrou. - Como eu não ia conseguir te levar até o carro sozinha, pedir ajuda aquele Deus grego.

- E você conhece ele de onde? Perguntou Kevin deixando transparecer um certo sorriso em seu rosto.

- Eu não o conheço, mas sei que seu nome é...

Antes que Melissa pudesse terminar a frase, o celular de Kevin começou a tocar, e ele pôde ver pelo visor que era uma chamada de Mirella.

- Alô? Falou ele atendendo a chamada.

- Alô! Kevin?

- Eu mesmo senhora.

- Kevin, eu preciso que você me faça um favor.

- Pois não senhora? o que a senhora quiser.

- Na verdade são dois. - O outro lhe pedirei assim que você chegar aqui na empresa.

- Perfeitamente senhora, pode falar.

- Eu preciso que você vá até minha casa e pegue meus documentos, eu os esqueci no meu quarto em cima da cama, irei viajar daqui uma hora e não posso sair da empresa agora. - Será que tem como você fazer esse favor para mim?

- Sim senhora, mas como eu faço para entrar lá?

- É simples, na frente da porta principal a dois vasos de enfeite, um do lado direito e o outro do esquerdo e se não me engano sempre deixo uma chave reserva atrás do fundo falso do vaso direito.

- Confio em você, eu até pediria a meu filho ou a empregada, mas ela tá de folga e eu ligo pra Marlon e ele não atende.

- Já estou a caminho. Disse Kevin encerrando a ligação.

Minutos Depois...

Ele chegou a casa de Mirella, passou por um lindo jardim e chegou na porta principal. Ele seguiu todas as instruções de Mirella e conseguiu entrar na casa.

Kevin ficou deslumbrado com tamanho luxo que era a casa de Mirella. A sala tinha alguns quadros de famosos pintores nas paredes a sua volta. O chão era coberto por um enorme tapete de veludo, um sofá de canto retrátil no centro com uma mesa de vidro no meio com vários porta-retratos em cima e uma televisão grande a sua frente.

Na sua esquerda ele avistou um corredor que dava acesso aos quartos.

Então ele foi caminhando devagar, rumo ao corredor. Tinha algumas portas de ambos os lados. Logo ele avistou um quarto no final do corredor com a porta entreaberta, era o de Mirella. Ele deu mais alguns passos e entrou no quarto calmamente.

Marlon estava em casa, ele estava em seu quarto saindo do banho iria sair, pois. Ao terminar de se arrumar ele foi em direção a porta, mas quando ele ia pôr a mão na maçaneta ouviu-se um barulho de algo se quebrando, ele percebeu que este barulho estava vindo do quarto de sua mãe.

Marlon não pensou duas vezes, ele foi até a cômoda, puxou a gaveta e pegou uma pistola calibre 38.

Kevin por está distraído com tamanho luxo que era a casa de Mirella, acabou esbarrando em um vaso de canto fazendo-o ir ao chão e se quebrando em mil pedaços.

- Ah Meu Pai! A senhora Mirella vai me matar. Disse ele pegando a bolsa que estava em cima da cama e saindo do quarto.

Ele foi caminhando rumo a sala.

- Parado aí!

Kevin obedeceu a ordem e encerrou os passos.

- Quem é você? E o que está fazendo na minha casa?. Perguntou Marlon.

Kevin estava de costas, ao se virar, avistou Marlon apontando uma arma pra ele.

Fim do Capítulo 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fahel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto cheio de momentos tensos. Vai ser sempre assim? Se for mais um motivo para ler. No aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. FILHO DA PUTA DO RAVEL. KEVIN PRECISA LEMBRAR QUE FOI RAVEL QUEM LHE DEU A BEBIDA BATIZADA. FAZ UM ESFORÇO KEVIN. MELISSA QUE ESTÁ CERTA AO DESCONFIAR DE RAVEL. NÃO TEM JEITO QUANDO OS SANTOS NÃO BATEM TEM COISA POR TRÁS. SERÁ QUE MARLON ERA APAIXONADO PELO AMIGO? ESPERO QUE SE APAIXONE POR KEVIN E KEVIN POR ELE. MAS SEMPRE TERÃO UM RAVEL NO MEIO. MISERICÓRDIA.

0 0
Este comentário não está disponível