Amigo hetero do meu irmão

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1411 palavras
Data: 09/07/2017 19:31:22
Última revisão: 29/12/2017 20:23:27

Olá, me chamo Alex, tenho 21 anos e sou de Vitória - ES, tenho uma bunda muito grande, grande e empinada. Engole uma rola que é difícil achar depois ahahhaa. Sou magro, pele clara, 1,70, aproximadamente 78 kg, contura fina e quadril largo. Isso chama muita atenção em mim.

Isso aconteceu recentemente, foi final de semana passadoMeu irmão tem um amigo magrelo chamado Vagner, do meu tamanho, pardo, que nunca tinha chamado a minha atenção, ele vem aqui em casa até quando meu irmão não está em casa, senta comigo pra beber, conversar, eu considero ele um primo. Sempre que tem alguma amiga minha aqui ele quer comer, e eu como não sou santo, deixo eles fuder no meu quarto. De uns meses pra cá eu comecei a ter curiosidade de dar pra ele, pq ele comia todas as minhas amigas, bonitas, gostosas e ele nem é lá essas coisas. Final de semana passada meus pais tinham ido pro interior do estado e meu irmão tinha ido dormir na casa da namorada. Eu estava "brincando" no WhatsApp com um amigo de São Paulo, eu coloquei uma calcinha preta fio dental e coloquei, e puxava de lado pra enfiar meus consolos. De repente ouço a campainha, peguei o primeiro short que eu vi na frente e coloquei, era um short que minha amiga tinha deixado aqui pra quando ela viesse pra ca e precisasse de roupa, ele era curto deixava minhas coxas de fora e sumia com o volume da minha rola, quando abri a porta era o Vagner, com um fardo de cerveja de lata.

Chamei ele pra entrar, ele sentou na cozinha e eu fui lavar as latas pra colocar pra gelar. De repente eu ouço barulho de foto sendo tirada, quando olhei pra trás ele tava disfarçando, ficou muito sem graça, fingiu que tava tirando selfie, mas tirou foto mesmo da minha bunda. Por eu estar com curiosidade de saber o que ele tinha de tão bom, eu comecei a provocar. Coloquei as cervjas no congelador e "deixei cair", traduzindo: joguei no chão o litro de iogurte, pra minha sorte a tampa abriu e sujou o chão. Peguei um balde, fiquei de quatro no chão deixando a calcina aparecer, abri bem as pernas e fui limpando. Quando eu levantei, reparei nele com a perna cruzada e ajeitando a rola na bermuda. Ele estava com uma bermuda táctel preta com verde e uma regata. Mas a bermuda era tão 'folgada' que tava amarrada e o velcro descia e deixava a cueca aparecendo. Ele não era de ficar mudo, mas ele estava mudo até demais e eu puxei assunto, falei:

- Tá passando mal menino? Não falou nada até agora!

Ele respondeu:

- É, to viajando aqui, porra eu podia ter comprado umas cervejas geladas pra gente já ir bebendo.

Eu falei:

- Eu vou ali no bar e compro, relaxa, vou só colocar uma calça.

Eu fui pro quarto e ele foi atrás, eu estava sem graça de tirar o short na frente dele, mas não tinha jeito, eu não ia falar pra ele sair do quarto. Abaixei o short e ele falou:

- Cê é louco? Tá de calcinha?

Eu respondi:

- Eu não tava esperando visita, então tava do jeito que eu gosto de ficar em casa.

Ele disse:

- Vacilo essa viadagem toda.

Eu retruquei:

- Você que me seguiu Vagner, não posso fazer nada.

Ele falou:

- Tira isso mano, coloca uma cueca.

Eu só tirei pq não queria que ngm fora de casa visse que eu tava de calcinha caso eu precisasse abaixar. Joguei a calcinha em cima da cama, nem coloquei cueca, só botei a calça e desci pra comprar as cervejas, ele não quis ir comigo, então deixei ele de boa lá no quarto.

Quando voltei, ele estava no mesmo lugar que quando eu saí, mas a calcinha não. Ela estava em outro lugar e em outra posição. Chamei ele pra ir na cozinha, peguei dois copos e fomos bebendo. Eu falei que ia no quarto só pegar o carregador e voltava. Quando peguei a calcinha, reparei que ela estava melada, parecia saliva. Coloquei ela, tirei a calça, coloquei o short e fui pra cozinha. Quando cheguei lá, ele falou:

- Esse short de novo? Não colocou a calcinha também não né?

Eu respondi:

- Coloquei. E vai se fuder, deixa eu colocar o que eu quiser.

Papo vai papo vem, falamos muito, mas muito de sexo. Ele comentou que tinha umas 3 semanas que não fodia ngm, que a menina que ele tava pegando só ficava no boquete e outras coisas. De repente, não sei o que a gente comentou que ele abaixou um pouco a cueca e mostrou os pelos, mostrou que estava peludo, mas que ele gostava de ficar assim e que as meninas não curtiam. Eu como amo pau com mto pentelho fiquei louco, eu queria cheirar e lamber muito aqueles pentelhos. Depois eu lembro que eu levantei pra pegar uma lata no congelador, começamos a falar de anal. Ele disse que não curtia comer cu, que buceta era melhor, e eu falei que cu era melhor pq era mais apertadinho, e fui falando coisas pra despertar a curiosidade dele, falei que quando o cu mastiga a rola, o cara fica doido. Ele queria saber se eu já fiz muito isso, eu falei que não ia ficar entrando em detalhes. Depois ele voltou no assunto calcinha e queria saber se não tava me incomodando a calcinha enfiada no cu. Eu disse que não e que era até gostosinho. Quando eram umas 1:30 da madrugada ele já estava bêbado, eu já estava bebado e até funk a gente já tava colocando pra ouvir. Meu celular deu 100% de bateria e eu fui guardar o carregador no quarto. Aproveitei, tirei o short e fiquei só de calcinha, tentei esconder o pau pra não ficar marcando, mas não consegui muito. Voltei pra cozinha só de calcinha, tava tocando o grave bater. Eu comecei a dançar, rebolar mto a bunda, depois sentei na cadeira pra tomar cerveja. Ele falou que ia no banheiro mijar, quando levantou, dava pra ver a rola dura pra caralho marcando a bermuda. Quando ele voltou a rola tava pendurada na cueca e ele estava só de cueca. Ele paga todo de machista, que respeita os gays mas não gosta nem que chega perto. Ai quando eu falo "mas e eu? Eu sou gay" e ele fala que eu sou diferente. Kkkkk vai entender né. Continuamos o papo com ele só de cueca e regata e eu de calcinha e uma blusa. Quando começou a tocar open the tcheka eu levantei e fiquei dançando, a rola dele tava tão em pé que parecia que ia furar a cueca. Eu arrisquei dançar nele, fui pra perto dele, virei de costas e fiquei roçando a bunda na pica dele. Ele disse:

- Não Alex, sai, eu to bêbado. Nem sei porque minha rola tá assim.

Eu respondi:

- Eu sei porque. Olha, depois que eu sentei nela olha ela babando aí. Vc quer me comer.

Ele respondeu:

- Querer eu quero, mas você é homem, nunca vou te comer.

Eu falei:

- Mas lamber minha calcinha vc lambeu né, e bem na parte que toca no meu cu, eu to com a sua baba no meu cu.

Ele falou:

- Ajoelha aqui na minha frente.

Eu ajoelhei, ele falou:

- Chega com o rosto mais perto.

Eu cheguei, ele colocava um, dois dedos na minha boca e ficava enfiando eles. Depois pegou a baba do pau e passou em volta dos meus lábios, depois disse:

- Lambe os lábios.

Eu tava me sentindo um submisso e ele tava adorando. Lambi os lábios e ele disse:

- Foi bom?

Eu respondi:

- Não. Vai ser bom se eu lamber a baba direto da cabeça da rola.

Ele colocou os braços atrás da cabeça e fechou os olhos. Entendi como um sinal verde, abaixei a cueca e aquela rola MARAVILHOSA saltou na minha cara. Era grande, branquinha da cabeça rosa, cheio de veias e muito, mas muito pelo em volta. 22cm de pica. Peguei com a mão pra lamber a baba dele, ele disse:

- Sem as mãos, usa só a boca.

Eu larguei a rola e comecei a chupar como se fosse um pirulito, engolia tudo, lambia a cabeça, não demorou muito pra ele segurar minha cabeça e enterrar aos poucos a rola na minha garganta. Ele puxava e dava umas socada violenta na minha garganta.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Michel_20A

Eu adoro ficar de calcinha tbm

meu Skype michelmendes40

0 0
Foto de perfil genérica

Tiro um pelo do pau dele p guardar de lembrança

0 0