ENTREGADOR DE GÁS

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 10/07/2017 08:15:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola... meu nome é Luiz, tenho 1,75 m de altura, olhos castanhos, cabelos castanhos, corpo bem cuidado, bunda redonda. Nunca tive pelos no corpo.

Eu estava conversando com uma vizinha quando chegou um rapaz para entregar uma botija de gás, ele subiu por um lance de escadas e quando ele chegou fiquei impressionado. Alto, cerca de 1,90m, moreno claro, olhos brilhantes, cabelos castanhos e um sorriso lindo. E com uma voz firme perguntou quem tinha encomendado o gás. A minha vizinha diz que foi ela e segue à frente para indicar onde ficam os botijões e ele a segue. Ele ainda se volta e olha para mim e sorri. Ele volta e fica do lado de fora esperando minha vizinha trazer o cheque para pagar. Ela oferece um copo de água e vai para dentro de casa buscar a água. O tempo todo ele olhava para mim e as mexia no pau, apertava o pau e sorria. Em dado momento ele diz com a mão no pau:

- e tu? Não vai querer um gás?

Eu sorri malicioso pois já sabia das intenções dele: - querer eu quero mas não sei se tenho dinheiro mas o botijão está vazio sim.

Ele acaba de beber a água e me pergunta: - então, vai querer um botjão de gás?

Eu respondo: - vou querer sim para evitar de ficar sem gás.

Descemos as escadas e ele pega um botijão e vai para a minha casa. E entra na minha casa. Deixa o botijão no chão e tira as luvas e olhando nos meus olhos se aproxima e me abraça. Sinto o volume do pau dele que já está ficando duro e procuro sua boca para beijar e nos beijamos longamente, enquanto suas mãos procuram a minha bunda.

Eu: - qual o teu nome?

Ele: - Elias. Quando eu estava subindo as escadas da tua vizinha que vi a tua bunda, fiquei louco.

Eu: - percebi logo e eu gostei. Vou te pedir um favor, tira o carro daqui de perto para não dar o que falar e volta.

Eias me deu mais um beijo e foi fazer o que lhe pedi. Em menos de dez minutos ele volta, ele me abraça e beija. Abro a sua camisa e sinto o calor do corpo dele, uma delicia.

Elias: - meu doce, vamos tomar um banho, estou suado.

Levo ele até o banheiro e ali nos despimos e entramos no box. Pego do sabonete e passo naquele corpo lindo. Todo lisinho, sem pelos, barriga tanquinho, peitoral definido, coxas grossas e o pau está meio duro é grande e grosso. Passo o sabonete nele e acaricio. Elias me beija e suas mãos ávidas procuram por minha bunda e me puxa com força para junto dele e, com as mãos nos meus ombros força para que eu me abaixe na sua frente e ajoelho diante dele e começo a chupar com força aquela tora que está dura na minha frente. Seguro com uma das mãos e chupo com vontade, primeiro só a cabeça avermelhada e ele vai empurrando a trolha toda na minha garganta e me faz engasgar. Logo em seguida ele me levanta e sem cerimonia me vira para a parede e encaixa o pau na porta do meu cuzinho que pisca de tesão mas, por ser grosso não entra e ele passa sabonete na minha bunda e no próprio pau. Novamente tenta meter e vai forçando e meu cu vai se abrindo para receber aquela tora. Dói muito quando sinto-me sendo invadido por aquele mastro e tento relaxar deixando-me invadir. Sinto cada pedacinho daquele gigante me penetrando e quando está todo dentro de mim sinto o saco dele batendo na minha bunda. O box do chuveiro é apertado e o chamo para irmos para a cama.

No meu quarto, mando ele deitar na cama com a piroca apontando pro teto e sento nela e começo a cavalgar depois de um tempo, sem tirar ele me vira e me deixa de frango assado. Começa a bombar com força.

Eu: - ai Elias, que dor gostosa.

Elias:- que cu mais gostoso esse. Porra, quero te foder sempre. Sente só que socada.

Eu:- aiiiiiii porra, dói. Teu pau soca lá dentro e dói.

Elias não se importa e continua metendo com força, começa a suar e gotas de suor pingam sobre mim. Ele tira todo o pau e mete de novo, o que se torna muito gostoso. As vezes se curva mais e me beija na boca.

Elias: - Luis, fica de quatro para mim, quero meter assim, e gozar.

Eu: -claro, como quiser.

Ele então me segura pela cintura começa a meter e aumenta o ritmo das estocadas fazendo com que uma dor comece a me invadir.

Eu: - ai, está doendo, teu pau é grande, cara.

Elias: - relaxa e rebola no pau do teu macho que logo vou te encher de leite de macho.

Não demora muito e sinto o pau dele inchando e aumentando de volume anunciando que está prestes a gozar.

Elias: - porra, que cu apertado e quente. Vou gozar, não estou mais aguentando de tesão. Aperta meu pau.

E soltando um longo urro começo a sentir jatos de porra dentro de mim. É tanto que até escorre pela minha perna. Elias, sem tirar o pau, deita sobre mim e ficamos abraçados um pouco. Até que ele se levanta e vai ao banheiro para tomar banho. Saio da cama e Elias me chama para tomar banho com ele. Passo sabonete nele e ele manda eu virar de costas e quando percebo sinto jatos de mijo nas minhas costas e escorre pela minha bunda. Ele mete ainda o pau no meu cu e dá umas bombadas e tira.

Elias: - tenho de ir trabalhar. Por mim ficava o resto o dia comendo teu cu, garoto gostoso. Vou voltar em outro dia, acabou com estoque de leite.

Se veste e logo está indo embora. Se vai voltar, não sei, mas estou ainda com o rabo dolorido e satisfeito por ter feito esse homem lindo gozar tanto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fazer a 3 eu gosto muito... ter dois machos me fodendo gostoso é muito bom

0 0
Este comentário não está disponível