Foda de tirar o fôlego!!!

Um conto erótico de Casal do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 10/07/2017 11:57:09

Olá a todos!!! Nossa, quanto tempo se passou desde a última vez que compartilhei uma foda com vocês!! Infelizmente, faltou tempo... mas espero poder relatar a vocês, ao menos uma vez por semana, cada uma das fodas espetaculares que temos!!

Para os leitores e leitoras, irei descrever a minha gata em detalhes. Ela é branquinha, cabelos pretos, seios grandes, redondos e empinados de biquinhos rosadinhos, bunda grande e redondinha e uma bucetinha apertadinha quentinha! Rostinho de ninfeta, corpo de mulher!!

Em mais uma ida ao Motel, vivenciamos uma das melhores trepadas de todas!! Entrando no quarto, ela já tirou a roupa e ficou peladinha pra mim. Se deitou ao meu lado e começamos a nos beijar forte, freneticamente. Minhas mãos passeando pelo seu corpo e as dela no meu. Eu apertava a bunda dela com força, puxando seu corpo de encontro ao meu, descia um pouco as mãos e apertava a parte de trás das suas coxas. Subi com uma das mãos até suas costas, passei para a frente e segurei firme um dos seus seios. Fui descendo com a boca, beijando seu pescoço, dando leves mordidas, até chegar nos seios. Uau, que perfeição!! Comecei a chupar de leve, passando a língua no biquinho, sugando pra dentro da minha boca. A cada sugada eu aumentava a força, alternando com mordidas no biquinho. Enquando chupava bastante seus seios, desci com a mão até sua bucetinha deliciosa e comecei a massagear seu clitóris. Indo de cima pra baixo, com movimentos circulares. Variando a velocidade, a pressão, direção. Sempre buscando dar o máximo de prazer a ela. Uma das coisas mais gostosas é sentir a mulher rebolando com o dedo na bucetinha, apertando as pernas e prendendo a mão. Continuei chupando seus seios, trocando de um pro outro, e fazendo-a rebolar no meu dedo. Olhava pra ela as vezes e a via mordendo os lábios, respiração forte. Senti sua bucetinha se encharcar!! Huuummmmm, que delícia!!! Terminei de tirar minha roupa, o pau latejando de vontade de comê-la!!

Ainda com ela deitada, me coloquei entre as pernas dela e deixei meu pau encostar bucetinha dela. A cabeça bem na entradinha. Enquanto a beijava, fui deixando o pau escorregar pra dentro, com calma. Depois de entrar tudo, ia tirando devagar, até ficar só a cabeça dentro, e enfiava de novo. Aumentando o ritmo aos poucos, mas sempre enfiando até as bolas. Me coloquei de joelhos, segurei suas pernas levantadas e fechada na minha frente e fui socando mais forte!! Metendo o pau sem dó nem piedade! Que buceta gostosa!! Quente!! Confesso que pra não gozar em 2 minutos, exige muita concentração rsrs. A cada estocada, ela gemia mais alto! Meti bastante tempo assim. Socando a pica com força, fundo! Por vezes tirava tudo e socava de novo até o talo de uma vez.

Me deitei e pedi pra que ela sentasse bem gostoso no meu pau. O que ela atendeu prontamente. Subiu em cima de mim e sentou de uma vez. Engolindo meu pau todo! Quicava com gosto na minha rola. Como ela rebola gostoso com a pica enterrada na buceta! Subia e descia rápido. As vezes desacelerava, sentava deixando o pau todo la dentro e rebolava muito! Começou a quicar de novo, apoiada no meu peito, fazendo meu pau entrar bem fundo a cada descida!!

Nos levantamos, ela se pôs de pé ao lado da cama, abaixou as mãos pra se apoiar na cama e empinou a bunda. Que visão do paraíso!!! Não aguentei, soquei de uma vez o pau na buceta dela! Segurando com uma mão no seu quadril e com a outra enrolada nos seus cabelos e puxando pra trás. Metia com força, com vontade!! Os corpos estalando qdo sua bunda encontrava meu corpo. Tirei meu pau pra fora e comei a siriricar seu clitóris. Bem rápido, ela gemendo. Parava e socava a rola de novo! Metendo rápido, forte! Tirava e siriricava de novo!! Levantava e pau pra dentro!! Metendo até as bolas baterem na buceta!! Tirei e a fiz gozar na siririca, de costas pra mim. Meti a pica de novo!! Soquei até não aguentar mais!! Ela sentou na cama e gozei muito nos peitos grandes e lindos dela! Lambuzei com bastante porra quentinha que ela tanto adora!!!

Que mulher gostosa e tesuda a minha!!!

Até a próxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível