Come a Coroa Viúva Vizinha ao meu Trabalho

Um conto erótico de Zizuza
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 11/07/2017 07:19:48

Olá faz tempo que não escrevo mais sempre acompanhado os Contos e gosto muito dos contos de Incesto e Coroas, pra quem ainda não leu meus contos clicar no meu Nome e você acharam eles. Bem chamo Sema, apelido de Adolescência, esse é meu 5 Conto, dessa vez irei conta como Come uma Coroa que Morar vizinha a empresa que Trabalho. Vamos lá

Chamarei ela de Neide, ele é Professora e Viúva, no dia em que seu Marido Morreu eu esta de Platão, faz cerca de 2 anos, e nunca vi ela com nenhum homem a não ser Familiares dela que sempre vem mas antes da 10. Até então nunca notado e nem percebido o quanto ela era gostosa, foi quando em uma dessa visita que ela sempre recebia que uma amiga minha que já fazia mais de 5 anos que não havia chegou na casa dela, pois ambras eram Professora. Essa amiga mim viu e chamou-me mim apresentou a Neide foi quando eu percebi o quanto ela era gostosa e eu tinha que come aquela Coroa.

Foi durante a conversa que soube que ela era viúva,tinha duas Filhas ja Casadas e moravam em outra Cidade,e as visitas que sempre recebia era Familiares pois depois da Morte de seu Esposo ela entrou meio que depressão. Aquela história mim deixou meio triste, foi quando ela soltou uma que depois da morte do Marido não sabia mais o que era Rola. Meu Pausubiu na hora; quando eu olhei pra aquela Mulher de 50 Anos com uma aparência de Atriz Porno Michele Fernandez, com o Corpo em forma devido a Academia, pensei: como isso é possível ?.

A minha amiga percebeu e jogou uma e disse: Neide pega i número dele e qualquer coisa que precisar pode chamar ele, ele passa a noite toda acordado qualquer coisa você chama ele. Poxa aquelas palavras mim deixou ainda mas exitado, foi quando ela falou: posso mesmo ? Concerteza que Sim.

Os dias foram passando e minha ansiedade so aumenntava,sempre que sempre falávamos no zap e sempre dizer pra ela: qualquer coisa que a Senhora precisar pode mim chama. Ela sempre dizer irei chamar mesmo, so não quero lhe incomodar.

Na Festa de Natal de 2016 e estava de Platão, era pir voltar de 1:30 da manhã e quando menos esperava escultor alguém mim chamando, ela a minha deusa kkkkk ela estava com suas Filhas e Genros e mim chamou pra beber algum e comer o alguma coisa, mim apresentou suas filhas e genros, até ai tudo bem, mas foi quando ela falou: que essa era o Segurança que tomava conta dela e que tinha que agradecer de alguma forma. Aquilo mim deixou maluco, não pelas palavras e sim pela a cara dela, pra piorar uma das filhas dela diz: tomar conta de minha mãe direitinho viu e não machuque ela e Sorriu.

Quando suas filhas e seua genros entrou eu falei que iria voltar pra meu posto porém ela pediu pra espera mais um pouco pois tinha algum pra mim.

Bom vou deixar vocês curiosos. Dê sua nota que depois volto com a segunda e gostosa parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zizuza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente desculpa pois em Português e Redação eu sempre fui péssimo, mas obrigado por Lê o meu Conto

0 0
Foto de perfil genérica

Se a viúva quiser um cara que escreve melhor que vc eu estou a disposição. Adoro coroas.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como disseram acima, precisamos de um mínimo de cuidado na escrita, pois texto rabiscado assim, fica até difícil tentar entender. Não sou do tipo que não perdoa qualquer erro de gramática, ou uma pontuação insignificante. Mas, é preciso manterum mínimo de cuidado com as palavras, com a concordânncia e com a clareza.Com relação ao texto, hodeio este costume idiota de ficar tentando esticar ao máximo o conto, usando deste artifício de dividi-lo em várias partes. como você dividirá-lo em não sei quantas partes, acho que vale um 3 por esta introdução.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível