Eu só queria descansar

Um conto erótico de Gordinha
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 11/07/2017 13:19:11

Olá, meu nome é Melissa(fictício), tenho 46 anos, tenho 3 filhas, sou separada a 12 anos. Sou morena, olhos castanhos, boca carnuda, seios grandes, coxas grossas, bumbum grande e pepeca grande e carnuda, sou gordinha no estilo gostosa, daquelas que os homens olham mesmo.

Decidi compartilhar esse conto verdadeiro que aconteceu ano passado.

Sou caminhoneira, como sabem, as vezes ficamos muito tempo longe de casa e da família. Na volta pra casa, na véspera de natal eu voltava de SC e ao chegar no PR nem parei, passei por Curitiba de madrugada, decidi pegar o caminho sentido Ponta Grossa rumo ao interior de SP. Eu estava feliz e mil pensamentos passavam na cabeça, mas não imaginei que algo aconteceria depois de anos e kms pra frente. Com o cansaço parei em posto, desci do caminhão e fui ao banheiro, notei que um homem me olhou, me analisava de cima abaixo, ao sair do banheiro o homem me secou bem mais, ele era charmoso, deveria ter entre 30 e 40 anos, entrei no restaurante e meia-hora depois sai, notei que ele não estava mais por ali, terminei de tomar o café e decidi descansar mais um pouco sentando em um banco fora do restaurante, comecei a observar o movimento, me distrair um pouco.

O rapaz apareceu, disfarcei e fiz de conta que não o vi, ele se aproximou, puxou conversa comigo perguntando se eu fumava, respondi que não, fui seca, percebi que ele usava um perfume gostoso, aquilo me seduziu, decidi ser simpática e pedi pra ele se sentar ao meu lado, começamos a conversar, papo vai, papo vem, 1hr depois me levantei e disse que precisava seguir viagem, ele ficou surpreso ao saber que eu era caminhoneira, o rapaz era boa pinta, rico, morava em Curitiba, eu cai na conversa dele, trocamos beijos e eu ja estava me molhando rsrs.

Fomos discretamente até o caminhão, abri a porta, subi e logo ele, estávamos malucos, fui tirando a roupa, quando percebi ja estava nua, ele me possuía, ele fechou a porta, puxou as cortinas e a meia luz ficou pelado, seu pau estava duro, ao ver aquilo o fiz deitar na cama e mamei naquele cacete, ele gemia e se contorcia todo, eu estava maluca, mas depois de anos sem trepar eu queria ali e agora. Ele me dominou, ao ver minha buceta raspadinha, pediu 69, me colocou deitada sobre ele e chupava, lambia, eu delirava, gemia na base das linguadas, eu estava tão maluca e cheguei a gritar, naquele momento achei que os colegas ao lado escutaram rsrs.

Não paramos, ele lubrificou aquele pauzão veiudo e me pediu para deitar de lado, ele penetrou-me na buceta, eu gemi e delirei, ele começou a bombar, metia com vontade, enquanto segurava no meu peito e me chupava o pescoço, eu me entreguei e o safado mandava ver, começamos a suar, mas nem ligamos, ele me pediu para cavalgar, eu obedeci feito cadelinha, ele sentou-se apoiando as costas e me pediu pra sentar no pau dele, que ele estava afim de comer a gordinha, ele metia loucamente, segurou em meus seios e mandou ver, eu suspirava, segurava os gritos, notei que ele segurava para não gozar, demos beijos, sentamos no banco do carona, eu sentei de costas pra ele e comecei a pular, estava incrível, depois de um tempo, ele me colocou de barriga apoiada na cama no meio da cabina e por trás lubrificou meu cuzinho, ele pediu anal, eu com a cabeça disse sim, mas com medo, ele abriu minha bunda e colocou a cabecinha, eu tentei fugir, mas ele segurou firme, experimentou com os dedos, me deixou relaxada, ele deu uma metida, eu gemi alto, ele bombou 3x mas parou, me colocou de barriga pra cima e meteu na minha buceta, bombou rápido até fazer barulho, ele mostrou ser experiente, mas não levou muito tempo, ele disse que ia gozar, eu suspirei, ele tirou o pau da minha Xana, retirou a camisinha e gozou na entrada da buceta, eu me amorteci toda, ele cansado, sentou no banco, respirou aliviado e me elogiou dizendo que eu era gostosa, muito boa. Estávamos exaustos, o cheiro de sexo ficou preso na cabina, nos aliviamos, vestimos a roupa e aos beijos descemos da cabina, quase rolou mais um sexo fora.

Eu cansei, eu estava com a perna bamba, descobri que foi 3hs de sexo, o dia estava prestes a chegar, demos mais beijos, ele deu o numero dele e foi embora, eu subi na cabina, esperei a adrenalina baixar, limpei tudo, com um sorriso segui viagem, eu soube que havia ganhado o presente de natal ali.

Tivemos mais 4 encontros, mas fica pra próxima se vocês quiserem saber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gordinha440 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, bem excitante. Também sou uma gordinha bem safadinha, leiam meus relatos e saberão um pouquinho das minhas safadezas me siga no Instagram: Analu_Cabriolet Visite meu blog https://libidinosagg.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Vc realmente deve ser uma gordinha gostosa, gostaria de saber mais sobre vc. Nota 10 daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que cara de sorte adoro gordinha vem p NATAL RN brunomoreno2015@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitado ao terminar de ler o conto, gostaria de ter a sorte de encontrar uma caminhoneira assim! Não vens para o sul?

Deixo convite para ler os meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bomm...sou caminhoneiro tbm bb...sei o que você falou ao muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto! estou em férias, me dar carona no seu ccaminhão? te prometo que te chupo em cada parada, e te dou muita picada onde desejares!

carareservado@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível