Como me tornei menina parte - 4

Um conto erótico de Priscilla Trans
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 11/07/2017 18:51:45
Última revisão: 11/07/2017 18:55:05

Oi meus amores, desculpe a demora para postar, mas ando muito ocupada com algumas coisas... Bom vamos para o conto. Continuando eu e minha mãe tínhamos ido ao shopping comprar roupas e sapatos para mim e fomos para casa...

Chegando em casa minha mãe me fez ir tomar um banho de banheira especial... me depilou até o cuzinho embora não havia muitos pelos me deu uma rasteirinha um novo conjuntinho de lingerie e uma baby-doll com uma corujinha, jantamos um strogonoff (eu que preparei e que por acaso ficou muito gostoso rs) e eu voltei pro meu quarto e como não tinha nada para fazer tinha de fazer algo de garota, então acabei pegando um livro que minha mãe tinha me dado, o nome era “As 10 melhores maneiras de conquistar um garoto”, e acabei adormecendo.

Dessa vez acordei um pouco mais tarde porque estava exausta por causa do dia anterior, Minha mãe me acordando, me mando ir com ela preparar os alimentos para o almoço, e me mandou tomar um banho, coloquei uma blusinha com gola versátil, um shortinho curto uma rasteirinha, brincos de pressão e minha mãe mostrou um vídeo de como se maquiar passo a passo e por fim coloquei uma tiara na peruca que já estava usando. Nesta altura já estava acostumada a obedecer a minha mãe e já não resistia a nada do que ela mandasse e minha mãe cada vez mais empolgada pela ideia de ter uma nova filhinha.

Após me arrumar, fui almoçar e finalmente não tinha sido eu que fez o almoço, bom de tarde minha mãe me levou no salão de beleza que mico já não bastava sair de menina em público, la minha mãe me fez fazer as unhas, mandou ajeitar a minha maquiagem e por fim deram um jeito no meu cabelo (tive que tirar a peruca) alongaram ele e fizeram um corte tipo chanel, o resultado final me deixou impressionado se não fosse pelos traços acho que podia muito bem ser confundido com uma menina. Andava pela rua e todos me olhavam alguns meninos da minha idade davam até assobios.

Bom fui para casa e minha mãe teve a “brilhante” ideia de passar na casa da minha vizinha para conversar e logo ela tinha uma filha da minha idade, Camila, que costumava brincar comigo e eu gostava muito dela. Eu implorei para que minha mãe não fizesse aquilo comigo e simplesmente não adiantou de nada eu concordei sem ao menos ela me ameaçar.

Chegando na casa da minha vizinha, minha mãe me mandou ir no quarto de Camila e quando cheguei ela fez um olhar de tipo “Quem é você?”, tive que explicar que era eu e minha mãe tava me fazendo me vestir assim... Ela ficou meio surpresa e dava pra ver que ela começou a nos achar meio malucas. De qualquer jeito brincamos e ela me deu algumas dicas de roupas e conversamos de tudo até de meninos nessa altura já estava um pouco incomodado mas ela falava comigo como se eu já fosse menina a vida toda.

Voltamos para casa eu fiquei um pouco deprimido por achar isso sempre gostei daquela garota, sempre a achei a garota certa mas pelo visto eu já era uma menina como ela e já não tinha o porque de eu resistir a ser menina...

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Priscilla Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente