Maconheiro no ônibus.

Um conto erótico de LekeCaçador
Categoria: Homossexual
Contém 1054 palavras
Data: 12/07/2017 22:12:48
Última revisão: 13/07/2017 23:14:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Já relatei algumas experiências neste site. Fiquei uns dois anos sem publicar nada, mas passei por uma experiência que precisa ser compartilhada com vocês. Se este relato produzir bons resultados, muitas visualizações e comentários, eu continuarei tentando postar minhas experiências com mais frequência.

Maconheiro no busão.

Tudo começou quando decidi fazer faculdade. Quem já leu meus contos sabe que eu moro no interior, então, no fim do ano passado eu me planejei para voltar a estudar. Como na minha região existem poucas opções de cursos e por este motivo eles são muito caros, eu decidi fazer um cursinho por um ano para tentar uma bolsa. No início do ano passado, eu consegui um emprego meio período no turno da manhã e depois do almoço eu pegava um ônibus para uma cidade vizinha, que é consideravelmente maior do que a minha e fica uns 30 km de distância. Eu passava a tarde estudando e voltava para casa no ônibus das 17:00 horas.

Eu sempre tive certo tesão em viajar de ônibus, sempre sou aquele que se senta no fundo, esperando alguém interessante aparecer. Meu pau fica muito duro só de estar dentro do ônibus, eu não sei o motivo, mas é muito intenso.

O tempo passou e ninguém apareceu, até que o mês de Maio chegou.

Um dia, entrei no ônibus, sentei no meu lugar habitual e a viagem seguiu. Entre a cidade que eu morava e a que eu estudava havia uma outra cidade e a maioria dos passageiros desciam ali. Neste dia o ônibus estava relativamente cheio. Quando passamos dessa outra cidade, uns 2 km a frente, um senhor de idade foi acordado pelo cobrador e percebeu que tinha perdido o ponto dormindo, pois tinha bebida umas “pingas” antes de entrar no busão. O cobrador pediu para o motorista parar e o senhor desceu. Durante toda essa situação, tinha um rapaz magro, moreno, ajoelhado em seu banco olhando para os bancos de trás, rindo da situação, nossos olhares se cruzaram. Bom, não sei explicar, relatei que ônibus mexe com meus sentidos, mas no momento que nossos olhos se cruzaram, eu dei um sorrisinho e ele também, mas de um jeito estranho. Ficamos nos olhando por uns segundos que pareceram minutos. Até que o cobrador que já vinha pelo corredor pediu que ele se sentasse direito e veio conferir minha passagem.

Eu já tinha visto este rapaz outras vezes no ônibus, mas ele sempre se sentava mais a frente. Mas até nesse dia, eu não tinha prestado muita atenção nele, mas depois dessa troca de olhares, eu fiquei muito excitado.

Durante o resto da viagem, eu ensaiei uma punheta, mas a minha cidade já estava chegando e não consegui gozar. Além de que daria muito trabalho para limpar a porra. Desci no meu ponto e a viagem do busão seguiu.

No outro dia, para minha surpresa, quando entrei no ônibus para voltar para casa, o rapaz estava sentado nos últimos bancos. Do lado oposto de onde eu me sentava. Segui arrepiado pelo corredor até o fundo. Sentei no meu banco. Olhei para ele, dei um risinho, ele também, mas eu não conseguia falar nada e nem ele. Nos olhamos por alguns segundos e depois nos concentramos em nossos celulares e a viagem seguiu.

Essa situação se repetiu por toda a semana. Passei o fim de semana me masturbando, aquela situação era muito excitante. Quando a segunda-feira chegou, entrei novamente para voltar mais uma vez para casa e para minha surpresa o rapaz não estava no ônibus. Fiquei desapontado. Deitei meu banco e fechei meus olhos. Passou-se alguns minutos e o ônibus fez a última parada para pegar passageiros na cidade e para minha surpresa o rapaz entrou. Sentou-se no lugar de sempre, mas desta vez ele puxou assunto:

- Nossa, cara, quase perdi o ônibus. Fui comprar umas coisas no centro e tive que correr pra chegar no último ponto.

A partir daí começamos a conversar. Passaram-se mais alguns dias e a situação se manteve. Conversávamos bastante. Ele me contou que trabalhava com informática na cidade que eu estudava. Um dia, o assunto terminou e deitamos os bancos para relaxar. Depois de algum tempo eu olhei para ele e percebi um volume em sua calça. Ele estava de olhos fechados, então eu pude reparar bastante. O volume parecida uma estaca. Comprido e grosso, e, às vezes, pulsava. Ele passava a mão discretamente. Até que seus olhos se abriram e me encararam. Fiquei em choque. Ele me encarou por alguns segundos e voltou a fechar os olhos. Tive a impressão de ter visto um sorrisinho bem discreto em sua boca. Tive a sensação que ele tinha acabado de me testar. Mas ele continuou toda a viagem do mesmo jeito e eu já não tinha mais coragem de ficar olhando. Eu estava quase explodindo.

No outro dia, quando me sentei no lugar de costume. Ele me cumprimentou e veio se sentar ao meu lado e disse:

-Posso te mostrar um segredo?

Eu fiquei receoso, já estava sem graça devido ao dia anterior. Mas por curiosidade (e tesão) respondi que “Claro! Poderia Mostrar”.

Então, ele pegou sua mochila. Abriu. Vasculhou o interior. E tirou um embrulho de dentro. Abriu o embrulho e me mostrou: era um pedaço de maconha.

Nesse momento, muita coisa fez sentido. Ele me encarava porque estava chapado e eu, louco de tesão, estava entendendo tudo errado. Nunca tinha fumado e não entendo muito sobre o assunto, mas sei que caras “héteros” quando fumam curtem umas sacanagens com outros caras. Sinceramente, aquilo me confundiu muito: eu não sabia o que estava rolando.

CONTINUA: PARA LER OS PRÓXIMOS, VÁ E CLIQUE NO MEU NICKNAME LEKECAÇADOR NA CATEGORIA AUTOR ACIMA DO TEXTO E PROCURE A CONTINUAÇÃO ENTRE OS MEUS CONTOS.

[A história é real e quero contar mais detalhada. Minhas histórias são sempre diretas, mas este caso me deixou com tanto tesão e a parte da sedução é importantíssima. Mas depende de vocês, se estão gostando ou não. Esta é a primeira vez que eu publico um conto maior então será divido, para não ficar cansativo. Na medida em que eu perceber o interesse dos leitores eu continuo. Se vocês preferirem um conto menor, mais direto e com muita putaria, procure pelos meus outros contos. Mas podem ter certeza que este conto vai ter muita putaria!]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LekeCaçador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, pois quero saber quem fodeu quem. Se você fodeu ele ou ele te fodeu.

0 0