PAIXÃO PROIBIDA.CAP3

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2094 palavras
Data: 13/07/2017 02:32:11

O final de semana passou rápido, naquela semana Gustavo faltou três dia foi com sua mãe visitar sua avó que não estava bem de saúde, tio Paulo foi me pegar no colégio na segunda feira.

_ Vou ficar três dias sozinho Bruninho, que tal ir em casa me fazer uma visita.

Pela maneira que me olhou e a alisada no caralho nem precisou dizer que tipo de visita seria.

_ Amanhã depois que chegar do colégio eu vou tio Paulo.

_ Tem uma surpresinha para você, lava bem lavado esse cuzinho.

Ele deixou-me em casa e ao invés de ir para casa dele Paulo seguiu com o carro, no dia seguinte ele não foi me buscar, cheguei em casa esperei a emprega ir embora e fui tomar banho dando toda atenção em deixar meu cu bastante limpo e ainda resolvi passar um óleo corporal da minha mãe, chamei Gustavo no portão e Paulo mandou-me entrar, assim que entrei ele trancou a porta e deu-me um pequeno pacote.

_ Vai no banheiro e veste essa roupa vou estar te esperando no meu quarto.

Quando abro o pacote no banheiro, tinha uma calcinha preta fio dental minúscula e um tipo de camisola que ia até metade da barriga, vesti e fui para o quarto.

_ Uau ficou melhor do que imaginei, da uma volta bem devagar, deixa eu ver sua bundinha com a calcinha, nossa que delicia, vem cá minha putinha faz seu titio ficar feliz faz, deixa eu engolir esse rabo enquanto você engole meu caralho.

Subi na cama para fazermos um 69, Paulo puxava de lado a calcinha para lamber meu cu enquanto eu engolia seu caralho, suas lambidas e passadas de cavanhaque me deixava louco acompanhado de leves mordidas na bunda e nas coxas.

_ Que tesão essa bunda branquinha com essa calcinha preta Bruninho, tá uma verdadeira putinha.

Agora estava sendo penetrado por seus dedos grossos, Pulo cruzou suas pernas em minha cabeça e começou foder minha boca enfiando tudo, ficamos assim até o tesão chegar no auge, então PAULO colocou-me de quatro lambuzou meu cu com gel e começou me penetrar.

_ Abre as pernas e deita o corpo no colchão, deixa a bunda bem empinada Bruninho, isso assim mesmo olha no espelho como você tá igual uma cadela Bruninho.

Olhei no espelho do armário e me vi sendo penetrado lentamente, Paulo mandou abrir minha bunda com as mãos enquanto ele fodia-me sem pressa olhando no espelho seu caralho entrar todo e sair quase todo sua cara era de um safado , aos poucos o ritmo foi aumentando e PAULO começou me dar ordens tipo, rebolar, foder seu caralho, travar meu cu e eu fazendo tudo que ele mandava.

Fui puxado e posto para cavalgar sentado de costas para ele que dava tapas em minha bunda, depois de muito cavalga-lo fui colocado de frango na beira da cama e nesse momento comecei ver Jonas me fodendo fazendo-me meu tesão aumentar, comecei rebolar feito vadia enquanto Paulo me fodia até ele se espantou da maneira que eu rebolava e gemia.

_ Nossa, para quem tá dando pela segunda vez você tá muito bem, até parece que andou treinando com outro.

_ Não treinei com ninguém tio, mete fode meu cu tio, isso enfia tudo Jonas.

_ Jonas quem é Jonas ?

_ Desculpa tio, falei errado.

_ Agora quero saber, tem vontade de dar para esse Jonas é?

_ Tenho tio, tenho muita vontade de dar para ele.

_ Então pensa que é ele que esta te fodendo agora Bruninho, pode falar o que quiser.

_ Ai Jonas que delicia, isso mete meu negro gostoso, ai Jonas enfia tudo.

_ É um negrão então?

_ É.

_ Então vou te foder como um negrão fode sua putinha safada, vai sentir com negro gosta de foder.

Segurando em minhas coxas Paulo começou foder-me com muita violência fazendo-me gemer alto sentia seu caralho me tocar lá no fundo causando-me dores.

_ Geme putinha, geme na pica do negrão, é assim que negrão gosta de foder vadia feito você.

Paulo parecia uma maquina seu corpo se movia num único ritmo fazendo a cama se arrastar e meu corpo balançar a cada metida funda e forte, seu corpo escorria suor molhando seus pelos , ele inclinou-se sobre mim e começou a gemer e meter cada vez mais rápido seu caralho quase não sai de dentro de mim.

_ Rebola Bruninho, trava o caralho do negrão sua vadia gostosa.

Fiz o que me mandou e logo senti o caralho começar latejar a sua respiração cada vez mais ofegante e com duas cravadas fundas e doloridas Paulo gozou depois deu-me seu caralho para chupa-lo até deixa-lo limpo em seguida deitou-se ao meu lado.

_ Que tesão da porra Bruno, agora é sua vez, vai bate enquanto o negrão fode seu rabo com os dedos.

De uma só vez Paulo enfiou-me três dedos fazendo-me gemer alto, enquanto enfiava e tirava os dedos eu me masturbava e seguindo suas ordens chamava pelo Jonas até que acabei gozando soltando muita porra em minha barriga.

_ Tu é uma vadia, Bruno tu nasceu para satisfazer macho sem nenhuma duvida moleque, agora me fala quem é esse Jonas, é do colégio.

_ Não, é o namorado da minha mãe.

_ Caralho Bruno, foi sentir tesão justo pelo macho da sua mãe?

_ É tio.

_ Já parou para pensar em que merda isso pode dar, se ele não curtir e se sua mãe desconfiar?

_ Não tio isso não, a ultima coisa que eu quero é estragar a felicidade da minha mãe.

_ Então é bom você começar pensar sobre isso, vai que ele também perceba e resolve deixar sua mãe a não ser que ele goste de cuzinho de home ai é outro caso.

_ Prefiro não arriscar tio, é melhor eu ficar só na imaginação mesmo.

_ Também acho melhor, vamos tomar um banho, estou doido para te pegar no chuveiro.

Fomos para o banheiro onde fui fodido em pé encostado contra a parede, depois terminamos o banho e fui para minha casa, a semana passou rápida e na sexta feira Jonas foi para minha casa com minha mãe, ele foi preparado para passar o final de semana coisa que eu adorei, no sábado depois que tomo meu banho e vou tomar café já logo cedo tenho uma bela visão, Jonas sentado numa cadeira de shorts e camiseta regata, pude ver seus braços fortes e suas coxas muito grossas e musculosas, e de brinde seu lindo sorriso de bom dia.

_ Aproveita que o pão ainda tá quente para tomar café Bruno.

_ O Bruno de manhã come até pão de outro dia, nunca vi comer tanto igual esse moleque.

_ Assim o Jonas vai pensar o que de mim mãe?

_ Não liga Bruno, eu também comia muito na sua idade e ouvia as mesmas coisas, mães tem tudo as mesmas frases.

_ Também acho Jonas, mãe é tudo igual só muda o penteado.

Depois do café fiquei um tempo com eles e fui para rua onde encontrei Gustavo e o resto da galera, ficamos conversando e aos poucos cada um foi indo embora então fui jogar game com Gustavo em sua casa onde fiquei até a hora do almoço e fui para minha casa, pouco depois de almoçarmos minha mãe foi ao cabelereiro, eu e Jonas ficamos conversando um pouco, mas como ele sentiu um pouco de sono resolveu ir deitar até minha mãe chegar, Jonas foi para o quarto eu fiquei na sala vendo TV, fui até o banheiro depois de um tempo que Jonas tinha ida se deitar, quando passo pela porta do quarto vejo ele deitado sem camisa, suas pernas a abertas deixava aparecer um pouco da cueca amarela deixando aparecer o volume dos ovos, seu corpo era perfeito forte mas nada em exagero, fiquei um tempo admirando aquela maravilha negra ali deitado minha vontade era pular em cima dele, fui ao banheiro imaginando mil coisas com Jonas.

Passei todo sábado fazendo companhia para eles, a noite fomos numa pizzaria depois voltamos para casa onde conversamos mais um pouco, para deixa-los a vontade fui para meu quarto jogar game na hora que foram deitar deram-me boa noite, eu joguei por mais algumas horas de fui dormir, de madrugada acordo e ouço gemidos vindo do quarto da minha mãe, com certeza os dois estavam transando abri com cuidado a porta para escutar melhor e vi que a porta deles estava entre aberta, pisando nas pontas dos pés fui espiar e vi Jonas pegando minha mãe por trás na beira da cama puxando seu cabelos enquanto metia sem dó, suas costas escorria suor fazendo sua pele negra brilhar, fiquei com medo de ser visto mas a curiosidade e vontade de vê-los transando falou mais alto, percebi que iam mudar de posição e me afastei um pouco, e onde eu fiquei pude velos no espelho do quarto.

Na posição que ele ficaram eu os via de lado e podia ver parte do caralho dele até que num certo momento ele tirou o caralho todo dando uma folga para minha mãe e pude ver aquele pica não muito grande mas muito muito grossa de cabeça roxa ovos grandes suas coxas que coisas mais lindas e gostosas acompanhada de uma bunda grande e empinada, Jonas passou a beijar e lamber as costas da minha mãe enquanto uma mãe dedilhava sua vagina e a outra acariciava os peitos minha mãe gemia baixo e se contorcia toda, eles voltaram a transar e Jonas colocou-a para cavalgar sentada de frente para ele poder lamber seus peitos.

Nesse momento tive impressão que ele me viu pois o seu caralho escapou e ao invés dele enfiar ele ficou batendo na bunda da minha mãe com o cacete e olhando em direção a porta, afastei-me com todo cuidado e entrei no meu quarto deixando a porta entre aberta escutando os dois transarem, ouvi ele dizer que iria gozar e minha mãe cada vez gemendo mais estava também gozando, Jonas urrou e gemeu longo minha mãe também e depois disso silencio total, fechei minha porta e escutei os dois indo tomar banho esperei o barulho do chuveiro e fui até a porta onde escutei trocarem beijos e elogios um ao outro, rapidamente entrei no quarto deles e vi o lenços com uma enorme mancha e o cheiro de porra, voltei para meu quarto e fiquei lembrando no que tinha acabado de ver até conseguir com muito custo pagar no sono.

No dia seguinte acordo com minha mãe falando que iria até o mercado Jonas falando que iria com ela mas ele fala para ele ficar e descansar mais um pouco.

_ Estou precisando mesmo, depois daquelas três fiquei acabado.

_ Nossa foram três trepadas que deram.

_ Então enquanto você vai ao mercado eu vou tomar um banho, não tem problema me trocar no quarto né.

_ Claro que não nego, fica a vontade.

Fiquei aguardando ele ir para o banho quando escuto o chuveiro desligar dou um tempo e na hora que ouço a porta do banheiro se abrir e abro do meu quarto e saio, quase caio sentado quando vejo aquele negro nu na minha frente com seu caralho grosso entre as coxas, olho Jonas de cima em baixo e dou bom dia ele responde acompanhado do seu sorriso, passamos um pelo outro no corredor e deixo minha mão resvalar em seu caralho levemente, quando vou fechar a porta do banheiro olho e vejo Jonas me olhando e em seguida entra para o quarto.

Termino meu banho e vou para cozinha, Jonas esta mexendo no armário procurando onde ferver agua para o café, vou ajuda-lo ele se afasta um pouco para eu pegar a caneca no armário, nada besta me abaixo deixando a bunda empinada na frente dele e afasto um pouco encostando ela em seu caralho Jonas disfarça e vai para a pia, entrego a caneca para ele segurando levemente sua mão, ele pega a caneca olha para mim e sorri, logo em seguida minha mãe chega e vou ajuda-la tirar as coisas do carro, tomamos café depois fui para o quintal que era minha tarefa varre-lo nos finais de semana Jonas vem até mim.

_ A gente precisa ter uma conversa Bruno, mas não agora, depois que sua mãe sair, quando ela for buscar os tais produtos de ela comprou.

_ Tá bom assim que ela sair a gente conversa então Jonas.

Sua cara já não era a mesma ele estava serio olhando-me em meus olhos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero saber no que isso vai dar, e não acho que será coisa boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria q ele ficasse com o tio dele.É sacanagem trair a mãe dele.Mas estou amando a história. Continua

1 0
Foto de perfil de Ralpher

Sacanagem? Puro tesão isso sim, eu msm já ia de 4 pra ele kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele não apronte com a mãe dele ....

0 0
Foto de perfil genérica

Trair a mãe Não por favor tava tão legal e eu pensando que ele iria acabar com o Gustavo.Hoje não curti.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não que loucura ai ai,como será que vai fica isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô ansioso pelo próximo capítulo, hahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO É SEDUÇÃO. VC ESTÁ SEDUZINDO JONAS. VAMOS VER NO QUE ISSO VAI DAR.

0 0

Listas em que este conto está presente