De recatada à liberada

Um conto erótico de Liberula erótica
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 16/07/2017 18:47:31
Última revisão: 16/07/2017 19:18:20
Assuntos: Casal, Heterossexual

Meu marido sempre teve muitas fantasias eróticas, e eu muito pudica, nunca aceitei realizá-las. Acontece que quando fiz 40 anos ( modéstia à parte aparento menos e com tudo no lugar), minha cabeça passou por uma revolução. Coisas que antes eu repudiava comecei achar natural e entre elas destaca-se a ideia de que somos seres humanos e podemos sim sentir desejo por outra pessoa. A biologia explica isso muito bem.

Esse modo de pensar e dialogando com o meu marido, que também concordou comigo, me fez despertar desejos reprimidos desde a juventude. Logo, começamos a viver uma nova fase com muito erotismo, criatividade e tesão e que reacendeu o apetite sexual que estava adormecido entre nós dois.

Me soltei como uma louca no cio sedenta por sexo, no início ele estranhou um pouco, algumas vezes, até fugiu de mim. Tive que apelar para a sedução, inclusive escrevendo contos em um caderno e lendo para ele nos momentos em que ele se dizia cansado. Eu esperava ansiosa para chupar o seu belo e grosso pau ( destaco que até antes dos 40 anos achava nojento uma rola na minha boca. Não sei como pensei assim. Chupar uma rola bem dura me deixa louca e sinto um prazer inenarrável ).

Voltando a estória da minha nova fase de loba. Os contos que eu lia para ele o despertava e acabávamos transando do jeito que eu tinha planejado.

Contudo, eu não queria transar por transar. Comecei a criar situações para mexer com a nossa libido. Frases de amor te amo, não gosto na hora da transa. Me excita ser chamada de puta " toma rola sua puta". No meio de uma boa foda adoro gritar: " adoro rola, quero uma na minha boca e no meu cúzinho". Sentir o CARALHO dele crescer na minha boca me dá muito tesão.

Um certo dia, disse a ele gostaria de ter penetração dupla e isto o deixou muito excitado. Naquele dia como só poderíamos contar com os nossos dedos ele me fodeu com os seus dedos na minha BUCETA e no meu CÚZINHO ao mesmo tempo enquanto chupava o meu peitinho. Depois retribuí com o que mais gosto de fazer: um vai e vem de uma deliciosa chupada ( fico toda molhada só em pensar o seu CARALHO na minha boca).

Ele está adorando a minha nova fase. O melhor foi quando falei para ele que depois de 19 anos de relacionamento quero experimentar uma nova ROLA na minha BUCETA. Por enquanto, são planos, porém a possibilidade existe com um rapaz com um pouco mais de 20 anos. Não sei exatamente porque um menino, visto que prefiro homens com mais de 40 anos. Mas, as fantasias por ele só faz aumentar. Estou na fase de seduzi-lo com o consentimento do meu marido que sabe de todos os passos dados.

Enquanto não realizo esta fantasia vou me contentando com outras. Cada trepada uma aventura deliciosa recheada de muita sacanagem muito tesão e muuuuitos gemidos. Tudo começa com um simples toque que é aquecido com nossos corpos nus embragados com aroma de sexo e um gostosa língua saboreando a minha BUCETA. Mas antes dessa língua me provar, adoro pegar o meu dedo lambuza-lo na minha BUCETA e em seguida envolver esse dedo nas nossas bocas acompanhado de um gostoso beijo. Isso nos deixa completamente sedentos por uma estocada que me faz gritar: " Me fode gostoso, fode essa puta que adora ROLA.... As palavras somem e ouvimos apenas os nossos gemidos, seguidos de uma explosão de prazer de ambas as partes.

Quando isto acontece à noite não gosto de tomar banho em seguida, adormeço cansada de tanta trepada. Como meu marido sai para trabalhar primeiro que eu, fico na cama roçando a minha BUCETA na cama e passando a minha mão para em seguida cheirar e sentir aquele aroma de uma boa trepada. Isso me deixa muito excitada, com isso, me masturbo pensando na ROLA do meu marido dura e gostosa e em outra quero provar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberula erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entendo bem essa descoberta!! Vou te contar que a hora que as fantasias saírem do papel, da historinha ao pé do ouvido...rs...Nem comento, ou melhor, escrevi cada detalhe nas minhas histórias...Permita-se!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse relato em que aflora uma nova etapa de autoconhecimento e da sadia cumplicidade entre o casal. Escrito de forma muito suscinta e direta sem rodeios, porem nos faz sentir como que presentes em cena. Nota DEZ. (fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc deveria sair logo com o rapaz que vc tá a fim.

Tenho certeza que seu marido vai sentir muito tesão quando vc contar todos os detalhes de como foi dar pra outro.

Que sorte vc tem e ter um marido assim que permite vc experimentar o que te dá prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Conta mais. Se puder, passe nos meus.

0 0