Priminha do Coração 5 ( incesto )

Um conto erótico de Roni Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 17/07/2017 14:07:33

Ola malandragem, bora comer as prima¿¿ não tem coisa melhor do que comer aquela prima gostosa, kkk depois dos rolo da Day que continua ate hoje, minha prima Jeniffer descobriu que eu estava pegando a Day. Então em um dia quando seus pais viajaram e o irmão dela estava com a namoradinha dele, fui para casa dele para dormir lá, para fazer companhia, essa minha prima e muito gostosa, sempre quis pegar ela. Mas oportunidades são pouca

Nesse mesmo dia que eu ia dormir lá na casa deles. Ela comentou comigo que estava sabendo que eu estava pegando a Day. Então eu neguei tudo. Jeniffer falou que nos viu se pegando a uns dias a traz. Fiquei vermelho na hora, ela me falo que era coisa normal sentir tesao pelos primos.

Mais tarde naquele dia eu fiquei sozinho na casa fazendo deveres da faculdade. Ela me chega e falando que ia tomar banho. Na casa da Jeniffer tem dois banheiros ela foi em um la fora e começo o banho. Mas eu acho que ela estava batendo uma cirílica, e agua não estava esquentando o suficiente. Kkk então ela se enrolo numa toalha e passou no quarto onde eu estava.

Nossa que visão linda. Ela de cabelo molhando e comprido. A toalha tampava pouca coisa, e me falou

Ela – Roni vou tomar banho no outro banheiro pq aquele não esta saindo agua quente o bastante.

Eu – o chuveiro deve estar pra queimado então. ( olhando ela só de toalha e pelada, molhada na minha frente, não sabia o que dizer, já meu pau falou diferente, já fico duro na hora )

Ela – vou tomar banho no outro banheiro. Mas lá não tem tranca, não deixa ninguém entrar lá. E lá agua esquenta mais

Eu – sim pode deixar vou cuidar. Vou trancar a porta da frente, assim ninguém entra.

Ela – esta bem, mas cuida pra min ( e foi saindo em direção ao banheiro rebolando, aiii não podia deixar essa aportunidade escapar )

Eu – não quer ajudar para tomar banho! ( era tudo ou nada )

Ela- pode vir se quiser. Eu ainda vou demorar muito no banho.

CARAAACAAAAKAAAA não acreditei no que ouvi, ela deixou então a toalha cair e então pude ver aquele corpo, aquela bundaaaaa e a cara de safada dela.

Já fui tirando a roupa e indo junto com ela. Agarrei ela e deu um beijo nela e fui beijando o pescoço. Que delicia de beijo. Ela então foi me beijando e se abaixando e agarrou meu pau e caiu de boca.

Ela – nossa esse brinquedo aqui. Foi isso que vc enfio na sua prima¿

Eu – é isso que vou enfiar em vc

Ela – nossa que tesao de pau, minha buceta ta precisando disso, hoje vou gozar gostoso, ele não e tão grande mas e meio grosso.

Eu – chupa gostoso não fica só olhando.

Ela então chupava meu pau e também batia uma cirílica enfiando o dedinho na boceta. E soltava alguns gemidos

Ela – vem chupa minha boceta, to com tesao. Mete a língua depois eu deixo vc meter o que quiser e na onde quiser.

Então ela abriu bem as pernas e comecei a chupar ela. Ela se contorcia e gemiaaa e o chuveiro derramando agua sobre nós. Saímos do chuveiro molhados ainda, ela fico de quatro na cama, quando passei a mão na buceta dela ela estava muito molhada, metii gostoso naquela buceta molhadaa e lisinha encosto ate no talo. Ela deu um gritinho de prazer e começo a gemer baixinhooo, depois mudamos de posição, fiquei em baixo e ela em cima, ela enfio meu pau naquela buceta com muita facilidade, pois ela estava Super molhada, começou a cavalgar, aiiii que deliciaaaaaa. Ela então grito que estava gozando pela terceira vez ( confesso que não vi as outras vesses que ela gozo ) mas ao ouvir que ela estava gozando, aquele tesao veio derepente com os movimentos rápidos dela em cima de min e seu peitos pulando comecei a gozar junto. Enchi aquela buceta de goza. Ela então fico em cima de min descansando com meu pau lá dentro ainda e me falou que ia querer amanha de manha mais uma foda gostosa dessa. Isso já me deixo com mais tesao ainda, já com uma foda marcada. Essa eu conto no próximo. Não deixem de comentar, abç!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários