Bobiou, eu chupo mesmo!!!

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 17/07/2017 21:44:17
Assuntos: Heterossexual, Oral

Sou negra, 1.61 de altura, cabelo curto afro, corpo mediano, mas com seios fartos, bumbum nao tão grande mas bem empinado e coxas torneadas.

Era uma tarde chata de sexta-feira, estava vendo tv quando chegou uma msg do meu primo me convidando para uma festa, segundo ele seria um churrasco do pessoal do serviço e que não queria ir sozinho, bom… pensei: não tenho nada para fazer msm. Aceitei.

Logo mais a noite, tomei banho, me arrumei bem singela, afinal não queria ser vista como uma puta pelos amigos do meu primo (nao que ser puta me incomode), coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga com um leve decote.

A área era na esquina de casa mas esperei meu primo passar para me pegar, chegando lá, qual minha surpresa ?! Só homem. Me senti em um harém, tinha cerca de uns 15 homens, nada de mesa ou qualquer outra coisa burocrática, logo percebi q era a famosa festa do “cabide” - fez bagunça, põe a roupa e vai embora.

Logo avistei F. Um belo homem, do sorriso de covinha, um cabelo tão preto q até brilhava, meu olhar fixou nele e não qria desviar. Logo começou a bagunça e eu continuava sendo a única mulher, embora o olhar estivesse em F. Não desgrudei do meu primo, qria parecer a “jovem, recatada e do lar”, mas bastou soltar o pancadão para meu bumbum ganhar vida, voltei pra casa, coloquei um short bem curto e tolado, salto e uma blusa de alcinha sem sutiã, como tenho seios fartos, nem preciso dizer que fiquei um escândalo, voltei e qndo cheguei haviam chegado mais 2 mulheres q de cara me ignoraram, fiquei sem graça e me recatei, sentei e me senti envergonhada, mas percebi q elas estavam dançando pra me provocar, mexendo cmg, resolvi levantar e mostrar que uma negra não sabe brincar de dançar, e roubei a cena, depois de um tempo, entrei no quarto para procurar um espelho e em questão de segundos, me virei e F estava bem atrás de mim, olhei em seus olhos e aquele sorriso de covinha estava a me desejar, melei rsrsrs’ ai gnt…. Eu resisti, resisti mto, foram os 2 minutos mais difíceis da minha vida, então beijei, beijei e ja apalpei, ki bumbum macio, e a rola ja estava estufando a bermuda, não aguentei, sem delongas o coloquei pra fora, parecia me chamar, uma rola tão rosada, e cai de boca, até me esqueci q estávamos em um quarto sem porta e em uma área cheia de macho, engoli, babei, engasguei, o fiz gozar em questão de minutos, e voltei a beijá-lo, eu ja estava perdendo o controle e dando pra ele ali msm, respirei fundo, fechei os olhos e mandei ele sair. Ele sorriu e disse q não havíamos terminado, fechou a bermuda e saiu, eu nem quis responder pq se não, não ia deixá-lo sair sem senti-lo dentro de mim.

Saímos do quarto, um seguido do outro e todos fingiram não reparar, e nem que não sentiram a nossa falta, sai de cabeça baixa, sem graça mas com o gosto daquele pau gostoso em minha boca, olhando para baixo, notei um pé parar em minha frente, olhei para cima e dei de cara com R (o apelido dele era tripé, eu o qria desde que o conheci), dei um leve sorriso de lado e em seu olhar percebi q ele suspeitava oq tinha acabado de acontecer, e segurando o sorriso lhe disse: Vc é o próximo!

Em outra ocasião lhes conto como foi bom dá para F e R juntos.

Espero que tenham gostado, peço desculpa pela enrolação, estou começando agora.

Bjo bjo**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Camila** a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de chupar sua buceta e te fuder gostoso ta fazendo de putinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu ser o Proximo do proximo sedutorsp45@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível