Priminha do Coração 6 ( incesto )

Um conto erótico de Roni Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 18/07/2017 16:57:20

Eu e minha prima Jeniffer demos um jeito de dormir perto um do outro no mesmo quarto naquela noite. Então no meio da noite vi que ela não estava na cama. Levantei para ir ao banheiro. Vi que ela estava na sala e com o computador ligado estava nua. Que visão maravilhosa dela, estava de perna aberta esfregando a mão e as vesses enfiava o dedinho estava vendo filme pornô, que para as mulheres e porna, existe muito pouco desse material, mas as vídeos mais sensuais. Ela me viu e continuo a se masturbar.

Ela – vai fiar so me olhando ou vai me ajudar¿

Eu – vou ajudar vc a gozar bem gostoso, ( fui então já tirando meu pau pra fora achando que ia enfiar naquela buceta )

Ela – eu não vou deixar vc enfiar agora, so amanha cedo. Quero que vc chupe minha buceta!

Eu – sim eu chupo. Vc quer gozar em minha boca¿

Ela – eu quero, vc me chupa ate eu gozar, ai eu bato uma pra vc e deixo vc gozar na minha cara.

Me agachei então na frente dela no sofá, ela com as pernas abertas e ainda vendo o vídeo, cai de boca naquela buceta lisinha e cheiro. Maravilhoso os gosto. Quando passei a língua ela sentiu cocegar e seu uma gemida. Pegou em minha cabeça e forçava as vesses. Tive a ideia de meter um dedo lá enquanto eu chupava. Ela falou que não. Mas mesmo assim meti. Ela fechou a perna prendendo minha cabeça e falou para não parrar. Quando eu dei umas 5 enviadas devagar com o dedo ela então falou bem baixinho que ia gozar. Senti um liquido quente no meu dedo e depois em minha boca. Estava deliciosa, ela se contorcia toda de tesao.

Eu – vc gozou bastante.

Ela - vc nei imagina, faz tempo que não gozo assim. A ultima vez foi quando a Priscila ( amiga e vizinha dela ) tinha me chupado, mas isso já faz uns anos. Venha fique em pé, sua vez de gozar em min.

Então ela se ajoelhou e pegou no meu pau, e batia uma bem gostosa, ouve momentos que ela chupo e jogo bastante saliva para ficar bem lubrificado. Ela passa a mão na sua buceta e melava meu pau.

Eu – não vou mais aguentar, vou gozar.

Ela – aiii eu delicia de pau, goza em min, espirra essa porra quente em min. Vou deixar me lambuzar toda.

Eu – to gozandoooo, aii vai sairrr ( um tesao enorme enquanto ela segurava firme no meu pau, e encostava seu rosto dele)

Comecei a gozar e a espirar porra pra todo lado daquela cara. Foi nos lábios dela. No cabelo e dentro da boca na qual ela engoliu tudo. Muito boa a madrugada. Já na manha seguinte. A coisa ficou mais seria, tive uma grande surpresa dela e da amiga dela. que quando eu acordei já estava na cama com a Jeniffer, e as duas se beijava. E pegava um na buceta da outra por de baixo da calcinha. E as duas estava so de calcinha na cama, RAAPAZZZZ DOO CEUUU, eu acordei no paraíso vendo aquilo. A noite já estava boa demais de ter tranzado com minha prima Jeniffer, mas agora, Jeniffer e Priscila na cama. Meu pau ficou duro na hora.

Comentem o que acharam desse conto em outro dia eu conto como ocorreu esse ménage a trois com essas duas gatas muitoo lindas. abç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários