A menina mórmon

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 2628 palavras
Data: 18/07/2017 17:04:40

Traduzido desse conto: http://www.sexstories.com/story/26008/the_little_mormon_girl

Eu morava em Spokane, WA, quando minha esposa foi morta por um motorista bêbado. Ela estava voltando para casa do trabalho até uma noite, quando aconteceu.

Eu recebi o telefonema às 1:45 da manhã e quando contei aos meus três filhos

Na manhã seguinte, todos nós estávamos cheios de lágrimas. Nós vimos um terapeuta, por meses depois e isso ajudou. Eu finalmente estava pronto para retomar minha vida. Meu empregador foi muito generoso em me concedendo uma licença indefinida enquanto eu tratava com a minha dor.

Agora que eu estava pronto para voltar eu tinha que ver o que eu poderia fazer com meus filhos. Antes do naufrágio, eu era um pai de ficar em casa, mas agora eu precisava de ajuda com as crianças. Eu tinha 2 filhos, 6 e 3, e uma filha, 9.

Eu coloquei um anúncio no jornal local e no Craig's Lista. No anúncio eu disse que estava procurando alguma ajuda com

tarefas domésticas e cuidados infantis de cerca de 8 a 18 horas. Nos primeiros 4 dias eu tive o anúncio em execução. Eu só recebi 2 ligações e eles não eram adequados. Então, no quinto dia, recebi eu liguei para Melissa.

Olá."

"Como eu falo com o Sr. Dentino?"

"Falando."

"Olá, senhor. Meu nome é Melissa Pratt. Estou ligando sobre o anúncio que você tem na Lista de Craig. "

"Sim. Obrigado pelo seu interesse. Que tipo de experiência você tem?"

"Limpei a casa dos meus pais desde os 10 anos e eu fui responsável por meus 7 irmãos mais novos todos Minha vida."

"Você não tem experiência profissional?"

"Não, senhor, mas estou muito bem".

"Desculpe. Estou procurando por alguém com mais experiência."

"Por favor, senhor Dentino. Eu realmente preciso desse trabalho. Seja perfeito para isso. Eu quero isso.

Como eu tinha tido poucas respostas ao meu anúncio, pensei que seria pelo menos, experimente-a.

"Eu vou te dizer o que, Melissa foi isso? Você pode vir para minha casa e vou tentar você por um fim de semana enquanto eu estiver casa para supervisionar. Está tudo bem com você?"

"Sim, senhor. E obrigado, senhor."

Dei-lhe o meu endereço e disse-lhe para estar no meu lugar às 8 horas da manhã no sábado.

Sábado veio e minha campainha tocou às 7:55 da manhã. Abri a porta e quase caí atrás. Estando na minha frente era uma menina pequena que olhou cerca de 12.

Melissa podia sentir meu mal-estar.

"Eu sou mais velho que eu, meu senhor".

"E quantos anos pode ser?"

"Eu tenho 18."

Convidei-a a entrar e liguei para meus filhos lá embaixo para conhecê-la. Os três vieram descendo as escadas e pararam ao meu lado.

"Rachel, Mike, Donny. Esta é Melissa".

Os três filhos ficaram ao meu lado. Mas Melissa sorriu para eles. Quando a vi sorrir, meus joelhos sentiram como se fossem distribuídos. O sorriso dessa menina lembrou-me de Christie Brinkley em "Vacation". Quando os três deles

Viu seu sorriso, eles sorriram de volta e avançaram. Meu mais novo, Donny, estendeu a mão.

"É bom fazer seu applaintace".

Melissa riu e se ajoelhou.

"Você é adorável." Ela disse enquanto oferecia os braços para Donny.

Ele pulou em seus braços e deu-lhe um enorme abraço. Em poucos minutos, os outros dois estavam abraçando ela também. Ao longo do dia eu coloquei Melissa através dos passos. Ela passou por todas as provas. Ela nos fez 3 refeições maravilhosas, limpas

Toda a casa, assistiram as crianças, brincaram com as crianças, fizeram algum trabalho escolar com as crianças. Depois do jantar, pedi a Melissa que voltasse ao mesmo horário, amanhã.

"Volte? Você quer dizer que eu não consigo dormir aqui?"

Agora percebi por que sua bolsa era tão grande quanto era. Não era bolsa; Era uma mala.

"Desculpe, Melissa. É apenas um trabalho durante o dia. Não posso pagar um live-in".

"Mas senhor, preciso de algum lugar para dormir. Eu serei uma babá viva pelo mesmo preço. Eu realmente preciso de algum lugar para viver".

"Você não tem uma casa agora? E você pode me chamar de Don".

"Não, Don. Saí do ônibus, fui a um internet cafe e encontrei seu anúncio. Acabei de me mudar para Spokane hoje".

"De onde você é?"

"Utah".

Perguntei a Melissa para ir fazer a louça e eu pensaria em tudo.

Olhei para o meu relógio. Eu estava sentado aqui perdido em meus pensamentos por mais de duas horas. Levantei para entrar na cozinha para dizer a Melissa que não conseguiria fazer quando cheirava a alguma coisa. Cheguei à cozinha e havia uma bandeja de cookies. No fogão havia outro para assar.

"Você parecia profundamente pensado, Don, então eu me fiz útil. Tem um."

Eu fiz e eles eram os melhores biscoitos de manteiga de amendoim que eu já tinha visto.

"As crianças. Onde estão as crianças?"

"Eu banhei e coloquei na cama há meia hora".

"Melissa, não sei se posso lidar com isso, mas podemos tentar por um tempo e ver como funciona. Depois de ver você hoje eu sei que você é a pessoa certa para o trabalho, mas não tenho certeza de que possa lidar com viver com uma mulher na minha casa tão logo após a morte da minha esposa. Quero tentar se for apenas para o bem dos filhos. Eles gostaram de você do primeiro abraço. Eu tenho um quarto que você pode usar. Pegue sua bolsa e me siga. Você

tem mais coisas armazenadas em algum lugar? "

"Não. Este saco é tudo que eu trouxe de casa".

"Aqui está o seu quarto. Você sabe onde fica o banheiro e o armário no corredor tem algumas toalhas nele ".

"Obrigado, Don. Durante a manhã você fica na cama. Eu irei levantar as crianças ".

Eu sorri. Dormir? Eu tinha esquecido o significado dessa frase.

"Obrigado, Melissa".

Eu fui para a cama e adormeci rapidamente. Quando acordei, era 9:30. Eu não dormi há muito tempo antes de Rachel

nascer. Eu pulei, vesti no meu manto e desci as escadas.

"O que eu estou fazendo? Eu conheci essa garota e agora estou deixando ela cuidar dos meus filhos ".

Quando desci as escadas Melissa, Rachel, Mike e Donny foram na sala de estar jogando.

"Bom dia, papai". Meus filhos chilrearam em uníssono.

"Bom dia, Don".

Olhei em volta. A cozinha estava imaculada. As crianças não tinham comido. Eu estava prestes a dizer algo quando Melissa me bateu para isso.

"Tivemos omeletes para o café da manhã. Os ovos e enchimentos estão na geladeira. Sente-se e eu vou fazer você um. "

Novamente, fiquei surpreso. Essa garota é perfeita.

Sentei e comi enquanto ela brincava com as crianças.

O domingo foi outro excelente dia. Nós fizemos coisas juntas ao redor da casa e fomos fazer compras. Melissa tinha uma lista do que ela precisava e eu a deixei tomar o controle das compras na viagem.

Nossas vidas continuaram assim por 4-5 semanas. Melissa conheceu levava Mike e Rachel para o ônibus para a escola e conheci-o depois da escola estava fora. Ela fez refeições, manteve a casa perfeita e fez nossas vidas são bastante fáceis. Então chegou em 20 de maio.

As crianças foram colocadas na cama e estava andando no andar de baixo. Melissa tinha tomado banho antes de colocar as crianças para cama e enquanto passava pelo banheiro percebi que a porta estava um pouco aberta. Quando puxei a porta, eu vi uma reflexão de Melissa no espelho. Ela estava fora do chuveiro e acabara de tirar a toalha. Ela estava olhando para mim. Ela estava nua. Não era uma garota olhando para mim. Esta foi uma mulher. Nunca tinha notado seu corpo nas semanas em que ela morava aqui. Era perfeito. Ela tinha talvez seios ENORMES. Ela tinha uma cintura pequena e quadris curvado. Ela era maravilhosa. Eu puxei a porta se fechou e rapidamente desci as escadas.

Minha mente estava correndo. Eu nem pensava em sexo por meses e agora eu tinha essa visão de perfeição em minha própria casa. Eu tinha pensamentos muito conflitantes. A morte de minha esposa foi ainda recente, mas não podia fazer isso. Voltei para o andar de cima e entrei no meu quarto. Eu naveguei na internet e olhei para fotos de pequenas mulheres jovens. eu vim extremamente difícil. Foi o primeiro orgasmo que tive desde minha esposa

morreu. Eu fui para a cama e dormi com tanta força.

Na manhã seguinte, nem Melissa nem eu trocamoss uma palavra sobre o incidente. Eu disse a ela que não estaria em casa até depois da hora de dormir das crianças.

Quando cheguei em casa, Melissa voltou a entrar no chuveiro. eu fiquei no andar de baixo. Eu tinha vontade de subir as escadas, mas minhas pernas não me deixaria. Eu ouvi o chuveiro parar. Esperei 20 minutos e depois decidi voltar para o meu quarto. Melissa estava de pé no topo de da escadas - nua. Eu olhei para ela e não disse nada.

"Don?"

Eu não disse nada.

"Por favor, diga algo, Don".

"Não há palavras adequadas para o que estou vendo".

Ela sorriu. Aquele maldito sorriso. Tenho certeza de que é difícil, estava visível na minha calça.

"Obrigado, Don".

"É depois de 9. Por que você não aparece no andar de cima? E eu vou dar um banho em você. "

"Eu não quero um banho".

"Eu faço. Preciso de minhas costas lavadas".

Minha cabeça estava nadando e subi as escadas. não estava ciente de meus pés se movendo, mas subi as escadas. Talvez eu estivesse flutuando. Cheguei à terceira escada do topo e olhava para Melissa nos olhos. Sua mão estendeu a mão e pegou a minha. Nós fomos a para o meu quarto juntos e Melissa ligou a faucet da banheira. Ela voltou e começou a tirar minhas roupas. Minha camisa deu lugar primeiro. Então meu cinto se rendeu. Então ela desfez minhas calças e eles caíram no chão. Ela ofegou quando meu duro pinto surgiu em vista. Eu não uso roupas íntimas. Ela sorriu. Minhas meias foram as últimas antes de me levar ao banheira de hidromassagem. Ela me disse para relaxar enquanto ela subia ao lado. Eu e sentei um pé ou mais na minha frente com as costas de frente para mim. Sem dizer uma palavra, pegou o sabão e me entregou. Peguei e comecei a acariciar suas costas perfeitas com ele.

"Isso é o que eu precisava. Obrigado, Don".

Coloquei o sabão na água e fiquei sentado, incapaz de pensar do que fazer.

"Você ainda não terminou". Ela disse enquanto tirava a dobra das minhas mãos. Ela os guiou até as costas e puxou

eles em volta do seu tronco até que eles estavam cavando seu perfeito peitos.

Comecei a acariciar seus globos e brincar com suas tetass. Ela gemeu suavemente. Logo ela se virou e trouxe seus lábios para o meu. Nós nos beijamos e nos beijamos. Nossas línguas se tornaram muito bem familiarizado. O nível da água na banheira começou para diminuir e percebi que ela havia desconectado. Saímos e secamos.

Peguei-a e levuei-a para minha cama; todo o tempo sufocando seus lábios e rosto com beijos. Deitei-a suavemente e

beijei meu caminho pelo corpo dela. O tempo todo ela estava gemendo e se contorcendo. Quando eu cheguei a sua boceta, lambi os lábios da boceta. Eu joguei e estudei ela. Seus gemidos ficou mais alto. Eu joguei mais. Esta foi a primeira vez em 2 dias que eu tinha o controle de mim mesmo. Finalmente comedei a chupar seu clitóriss duro. Ela gemeu. Continuei sugando até que seus quadris começaram a andar de um lado para o outro e ela estava gritando.

Agradeci ao céu que meus filhos dormissem como os mortos. Melissa teve um dos mais dolorosos orgasmos que já vi; na real vida ou no vídeo. Quando seus olhos voltaram para a posição correta ela olhou para mim.

"Oh, Don. Isso foi perfeito. Obrigado."

"Não acabou. E tem mais".

Seu sorriso quase deu o controle de volta para ela, mas eu mantive juntos. Eu rolei nas minhas costas e me instalou os travesseiros.

"Você se vira, querida. Diga olá para meu amigo". Ela não obteve a referência "Scarface", mas ela sabia que eu queria dizer meu pau duro.

Ela começou a lamber um lado e a outra. Ela nunca tocou a cabeça roxa; apenas o eixo. Então ela lambeu e sugou minhas bolas; Ainda ignorando a cabeça. Ela voltou a lamber antes de levar meu membro furioso na boca dela. Ela era muito pequena, mas ainda podia obter a maioria dos meus 7 polegadas na boca dela. Fiquei impressionado. Sua pequena cabeça balançou de alto e para baixo enquanto gemia. Em poucos minutos eu entrei em erupção para dentro

dela. Ela continuou baixando. Quando terminei, ela lambeu tudinho.

Agora foi a minha vez de agradecer.

"Melissa, isso foi maravilhoso. Você faz isso sooooo bem."

"Obrigado."

Eu olhei para baixo e percebi que eu ainda tinha um boner furioso. Isso não aconteceu há mais de 10 anos. eu estava pronto para ir novamente.

Eu enrolei Melissa sobre suas costas e movi meu pênis para sua gatinha. Ela estava tremendo.

"Você está assustado, Melissa?"

"Não. Eu só quero seu maldito pau dentro de mim".

Eu lentamente movi-o em sua buceta. Eu senti resistência. Eu empurrei. Ela estremeceu. Eu parei.

"Você não é virgem, você é?"

"Sim. Você é a primeira pessoa que eu tenho mesmo e beijou. "

Fiquei maravilhado. Como ela sabia como fazer o que ela fez para mim? O que devo fazer? Eu não sabia.

"Foda-me, Don. Empurre seu maldito pau em mim. Eu não cuide se dói. Eu quero que você me foda. "

Droga. Eu estava perdendo o controle, mas empurrei meu membro para mais. Continuei empurrando e logo fui recompensado. Meu pênis afundou profundamente. Melissa gritou. Eu parei.

"Foda-me, drole. Ram meu cachorrinho. Foda-me e Me foda com força ".

Eu bati meu pau dentro e fora dentro e fora dentro e fora. Melissa gritou com cada impulso. Nós runhimos como porcos por mais de uma hora. Ela deve ter tido pelo menos 5 orgasmos antes de eu entrar em erupção dentro de sua boceta. Nós colapsamos uns dos outros braços e respirou fundo. Depois de 15 minutos, olhei nos olhos dela. Ela sorriu.

"Eu vou mudar os lençóis". Eu disse, mas antes eu podia levantar-se, ela plantou seus lábios sobre os meus e nós nos beijamos. Nós nos levantamos depois de algum tempo e tomamos banho juntos. Melissa mudou os lençóis e voltamos para a cama. Não houve sono aquela noite . Cheguei mais naquela noite do que jamais pensei possível. Nos nos aconchegamos e conversamos. Eu aprendi muito sobre Melissa.

Ela era uma mormon de uma família muito rigorosa. Assim que ela conseguiu se mudar. A família dela não permitiria

Isto e ela tiveram que sair no meio da noite que era por isso que ela só tinha uma bolsa quando ela apareceu. Ela tinha sido proibida de usar a internet. Ela não estava autorizada a assistir televisão ou filmes e só pode ler livros aprovados. Quando ela tinha 17 anos, ela tinha sido capaz de se esgueirar para um filme um dia e ficou hipnotizado pelo que viu. Ela então encontrou maneiras de encontrar como era o mundo por fora e sabia que ela tinha para experimentá-lo. Foi aí que entrei.

Mantivemos o relacionamento como é por 8 meses. Nós manteríamos a civilização durante o dia, mas depois que as crianças estavam dormindo nós foderíamos como animais. Melissa queria tentar tudo.

Um dia, após os nossos 8 meses, aprendemos que Melissa estava grávida. Nós nos casamos e ainda estamos juntos.

Tenho contos e fotos eróticas nessa página do facebook: https://www.facebook.com/Contos-e-fotos-er%C3%B3ticas-/

Belas mulheres: https://www.facebook.com/Rabo-de-cavalo-maria-chiquinha-e-tranças-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia.

Tirando os problemas dr correção de texto o conto é muito bom. Você deixou um comentário sobre um conto escrito por mim e publicado pela Paty. Se quiser manter contato o email é eu_em_anexo@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto ótimo. Obrigado pelo trabalho em traduzir e compartilhar. Muito interessante a visão sexual de outras culturas, diferente e ao mesmo tempo similar a nossa.

0 0
Foto de perfil genérica

A cultura de diferentes povos precisa ser preservado. Não é fácil fazer a tradução, já que eu não domino o idioma.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto interessante. Mas o fato de ser em inglês originalmente em inglês deixou algumas falhas que desviaram o clima. Mas mesmo assim, interessante

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível